Não sei ao certo quando eu acabei pegado no sono ou quem me levou pro quarto, só sei que a luz que entrava pela janela era muito forte e eu tentei me mecher, colocar um travesseiro na cara mas alguma coisa me impediu.
Braços fortes e bem esculpidos circundavam minha cintura e uma respiração quente aquecia todo o meu pescoço. Olhei pra trás lentamente e vi um par de olhos verdes me fitando.
-Sabia que essa é a visão mais linda do mundo? e eu tivesse que escolher o que vera todos os dias, pelo resto da minha vida, com certeza seria a sua imagem quando acorda.
Sorri ao ouvir a voz rouca do Harry dizer isso pra mim e me desfiz em seus braços fortes... Como ele podia ser tão fofo e em outros momentos tão... Atrevido??
-Cuidado principe, as palavras tem grande poder...
-Sei bem disso Malia, e acredite, imploro todos os dias para que isso realmente aconteça. - Ele roçou os lábios em meu pescoço e eu me arrepiei instantaneamente. Era incrivel o efeito que ele tinha sobre mim. Virei-me para beijá-lo nos labios e ficamos namorando por um tempo.
-O Liam se comportou ontem?
-Claro... Não há mais motivos para ele tentar qualquer coisa comigo Harry e você sabe disso. - Ainda doía lembrar o sacrificio que ele tinha feito por mim... Seria eternamente grata por isso. - Não precisa morrer de ciumes. - Revirei os olhos, rindo.
-Não estou com ciumes.
Eu me virei, ficando em cima dele, com as mãos apoiadas em seu peito, acariciado a enorme borboleta estampada ali - com certeza minha tatuagem preferida- e sorri maliciosamente.
-Negue o quanto quiser... Mas eu sei que morre de medo de me perder.
Abaixei minha cabeça e deixei meu cabelo cobrir nossos rostos e dei um beijo provocatio em seus lábios. Quando nos separamos, ele estava ofegante e seus olhos estavam escuros, trazendo um desejo que eu já conhecia muito bem, e adorava ver estampado em seus olhos...
-Você tem toda razão... Como poderia viver sem você me provocando Princesa?
Ri de sua resposta e colei nossos lábios mais uma vez, ele virou-se e ficou com o corpo em cima de mim, o volume crescente bem no meio de suas pernas pressionava firme minha barriga e eu gemi quando o senti duro contra mim. Senti suas mãos subirem lentamente meu vestido e sorri pra ele, sabendo muito bem onde isso iria terminar.
(...)
-Bom dia Casal... Dormiram bem?
Louis juntou as sobrancelhas sugestivamente e eu ri de sua cara. Harry estava ao meu lado e segurava minha cintura.
-Sabe que não Louis... Não consigo em ninguém a não ser você! - Louis soltou um beijo na direção ao Harry que apenas riu ao meu lado e quando fingi estar com ciumes, Louis me olhou com a cara mais inocente do mundo. Zayn jogou um pão nele e revirou os olhos. Parece que essa mania estava pegando.
-Louis teve uma idéia muito boa Harry, acho que vai nos ajudar muito.
-Que idéia?
Louis limpou a garganta e começou a falar num tom muito formal:
-Já que agora essa pessoa linda - deu um beijo em seu próprio ombro, o que me fez rir - que vos fala é rei de Atlântida, pensei em convocar o exército e quando chegar a hora, irmos juntos para a nossa dimensão. Ajudamos vocês na luta e depois, voltamos para Atlântida. Achei que precisariam de toda a ajuda possivel.
-Louis... Eu sabia que além desses olhos tinha uma razão para eu amar tanto você. Teve uma ideia de gênio cara!
Harry sorriu animado e deu um abraço no Louis. Era incrível ver como eles ficaram amigos nessa viagem maluca. Eu estava tão concentrada em recuperar o amuleto que nem pensei em como iriamos vencer quando chegassemos na nossa dimensão. Esse pensamento me fez lembrar que meu adoravel amuleto tinha vontade própria e eu teria que arrumar um jeito de fazer ele vir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Amuletos
Fanfic" Um traidor surgirá e uma maldição lançará.Os quatro reinos devem se unir para o perigo acabar. Lealdades surgirão e um amor irá nascer para selar esta união. Com dezesseis anos a princesa irá voltar e o traidor se renderá.Quando tudo estiver termi...