Bônus: Zayn

79 14 4
                                    

Zayn

Eu estava dando a mão pro Harry segurar, mas ele não conseguia. Eu gritava pra ele se esforçar mais, me pendurava cada vez mais no penhasco mas ele não conseguia segurar minhas mãos e então ele caiu. No vazio, no mais completo e profundo vazio.

Acordei assustado e soando frio. O que não era muito comum pra um dominador do fogo, mas desde a morte do Harry, meus sonhos tem sido os piores possíveis e eu nunca mais tive uma boa noite de sono. Fazia exatamente vinte dias que a guerra havia acabado. Na ausência do Harry, foi nomeado príncipe do fogo, algo que eu sempre quis, mas não nessas circunstâncias. Abria mão de qualquer titulo pra te o Harry enchendo meu saco novamente.

-Outro pesadelo?

A voz de Paloma me tirou do transe que eu estava. Olhei-a e sorri para tranqüilizá-la e fazer ela voltar a dormir, minha insônia estava começando a afetá-la também e não queria que ela me xingasse quando visse que estava com olheiras. Dei um beijo terno em sua testa e ela virou-se pra mim.

-Está tudo bem?

-Tudo sim, só mais um sonho ruim amor, pode voltar a dormir, vou fazer isso também.

-Você sabe que não foi culpa sua não sabe?

-Eu sei... Só que se eu tivesse ficado ao lado dele talvez...

-Não tem essa de talvez Zayn. Isso aconteceu por algum motivo e não estamos enxergando isso agora porque ainda estamos muito abalados, mas uma hora tudo vai fazer sentido.

Eu acariciei seu rosto e beijei seus lábios.

-Obrigado.

-Por?

-Ficar do meu lado, me apoiar, não me julgar e me ajudar a superar tudo isso

-Nossa... É muita coisa! Vou querer mais do que um simples “obrigado”

-E o que tem em mente moçinha, posso saber?

Ela mordeu os lábios e sorriu. Sabia muito bem o que isso significava. Desde a nossa primeira noite, depois que fugimos da louca da rainha Ignis e demos um perdido na floresta. Ela estava tão selvagem aquela noite... E esse olhar só podia dizer que tudo estava pra se repetir.

O pesadelo com o Harry foi pro fundo da minha mente assim que ela tocou meus lábios com os dela e enroscou a mão no meu cabelo. Minhas mãos foram até sua cintura e a apertou, trazendo-a pra mim.

Ela mordeu meu lábio e puxou, fazendo eu me inclinar sobre ela.

-Não provoca Paloma...

Ela enroscou suas pernas minha cintura e eu apertei sua coxa. Sua boca foi de encontro a minha orelha e ela começou uma lenta e doce tortura em mim. Nem preciso dizer o efeito que isso causou em mim.

-Eu nem comecei ainda! – Ela sussurrou bem baixinho. Sua voz sexy me levou a loucura e eu deixei o desejo tomar conta de mim.

Derrubei-a na cama e comecei a beijar seu pescoço. Alternava entre mordidas, beijos e chupões e adorava quando ouvia ela gemer meu nome de jeito manhoso. Essa mulher acaba comigo!

-Zayn! – Me posicionei no meio de suas pernas e lentamente, fui despindo-a. Primeiro sua blusa que revelou um lindo par de seios e uma barriga bem sequinha e depois seu short.

Já disse que ela dorme sem nada por baixo?

A visão de ter seu corpo nú,só pra mim me deixava embriagado. Eu estava de bêbado de amor por essa mulher, e ela sabia bem disso. Tirei minha blusa e minha cueca e deixei ela se deliciar com a visão do meu corpo nu. Sei que ela me acha atraente e gosto de provocá-la, até ela estar pronta pra mim.

A Profecia dos AmuletosOnde histórias criam vida. Descubra agora