4º Tarefa

34 6 0
                                    

Todos os anos eu me orgulhava e tentava fazer o melhor presente pra minha mãe la na escola. Dizem que mãe é tudo igual mas eu discordo: Minha mãe é totalmente diferente... Ela acolheu um bebê que não fazia idéia de onde tinha surgido e deu tanto, mas tanto amor pra mim... Só que mesmo com todo o amor do mundo, era na época do dias das mães que eu me perguntava porque minha mãe biológica tinha me abandonado. Porque uma estranha tinha me acolhido com tanto amor sem pedir nada em troca e minha verdadeira mãe me largou na rua.

Quando eu descobri que minha mãe tinha se sacrificado pra me salvar, eu passei a admira-la e fiquei muito grata por sua atitude, mas nunca imaginei que fosse conhecê-la um dia. E aqui estou eu, diante dela ou do fantasma dela... Tendo uma crise de riso pois foi a unica forma que encontrei para expressar meu pânico. Isso não é possivel! Ela morreu pra me salvar, meu pai ficou de luto por vários anos e como ela pode estar de pé aqui na minha frente? É loucura total.

-Malia se acalma!

-Eu to calma Harry, só não consigo entender porque essa louca ta dizendo que é a minha mãe... Moça, desculpe, mas eu tenho duas mães: Uma morreu quando eu não sabia nem ir no banheiro e a outra está viva la no Alaska, nenhuma delas é você, desculpe.

Eu andava de um lado pro outro, daqui a pouco o chão estaria totalmente gasto por minha causa. Todo mundo me olhava como se eu fosse louca e a "minha mãe" apenas sorria docemente pra mim, o que me deixava ainda mais nervosa.

-Mila por favor, tenta se acalmar... Você a ficando pálida, respira um pouco.

-Eu to ótima Paloma e estou respirando muito bem obrigada.

Niall aproximou-se de mim com a expressão sofrida no rosto.

-Lamento ter que fazer isso Mila... - Acertou minha cabeça com força e eu vi tudo ficar escuro.

(...)

-Ela está bem?

-Está sim Niall, não precisa se sentir mal

-Não queria ter feito aquilo Harry, mas ela não parava, ela tava surtando e eu não sabia como acalma-la. 

Senti dedos longos acariciarem meu rosto e senti um calor familiar atras de mim... Estava deitada no colo do Harry, mas a voz desesperada indicava de que agora era Niall que estava entrando em pânico.

-Será que foi forte de mais, já faz tempo que ela ta desmaiada.

-Relaxa loiro, ela vai ficar bem.

-Como você sabe?

-É estranho explicar... Mas me sinto ligada á ela. Sei exatamente como ela se sente, sei até que ela está acordada e se segurando pra não rir da sua cara.

Nessa hora eu não aguentei e começei a rir do Niall descaradamente e o Harry me acompanhou. Senti um travesseiro voar na minha cabeça e olhei pra minha gazela que estava se segurando para não rir junto com a gente.

-Quase me matou do coração Mila.

-E você quase arrebentou minha cabeça... Estamos quites. Mas obrigada

-Como se sente?

-Estranhamente bem... To morrendo de fome.

-Está quase na hora do jantar, a Daiana pediu que nós jantassemos com ela.

Franzi o cenho. Não queria dividir a mesa com ela, muito menos ter que comer na presença dela. Como se Harry lesse meus pensamentos, ele me deu um beijo na bochecha e segurou minha mão.

-Ja vamos descer loiro... 

-Vejo vocês mais tarde. - Ele bateu a porta e eu fiquei sozinha com o Harry.

A Profecia dos AmuletosOnde histórias criam vida. Descubra agora