Eu respirava com dificuldade pois o choro tomava conta de mim. Niall me abraçava e senti algo molhando meu ombro, ele também estava chorando.
Era impossível acreditar, eu não queria acreditar que o Harry estava morto, o que seria de mim sem ele? Eu estava sem ar pra respirar e tudo o que eu queria era me jogar naquele penhasco também, mas tenho certeza de que ninguém deixaria. Assim que o tremor passou e nenhuma pedra caía na nossa cabeça, Liam e Louis juntaram-se a nós.
-Niall... Ela está bem?
Niall balançou a cabeça negativamente e acariciou meu rosto.
-Vamos procurá-lo tudo bem? Ele pode ter caído aqui perto... Ele pode estar vivo Mila, prometo que vamos procurá-lo.
Eu assenti mas as chances dele eram mínimas, no fundo, eu sabia que havia perdido o Harry pra sempre. Zayn olhava o penhasco e sua expressão era triste, ele respirou fundo algumas vezes e caiu ajoelhado, o choro caiu mesmo sem sua permissão. Paloma se ajoelhou ao seu lado e o abraçou.
-Foi minha culpa Paloma... Minha culpa.
-Ninguém podia adivinhar que isso ia acontecer amor... Não foi culpa sua, não foi culpa de ninguém.
Nessa hora eu me levantei e sequei as lágrimas, encarei todo mundo ali e falei:
-Foi culpa do Kaleb... Ele jogou o Harry, por culpa dele nossa dimensão está em guerra, por culpa dele o Harry está... – Não consegui dizer a palavra mas todo mundo entendeu o que eu quis dizer. – Kaleb é o culpado de tudo isso. Nós vamos voltar, acabar com essa guerra e eu mesma vou fazer o Kaleb pagar por tudo.
-Como vamos fazer isso Mila? Estamos sem os amuletos...
-Ele não levou o amuleto do fogo Paloma. Sei que estamos em desvantagem e que nossas chances de vencermos são mínimas mas devemos isso ao nosso povo que está sofrendo com a guerra. – Engoli em seco e continuei – E devemos isso ao Harry, pois ele sempre defendeu os amigos, ele sempre lutou por aquilo que achava certo. Se nós desistirmos agora... Tudo o que nós passamos aqui terá sido em vão.
Louis se aproximou de mim, o olho inchado por causa dos socos que ele levara e por causa do choro. Ele parou na minha frente, e levantou sua espada.
-Pelo Harry!
Eu assenti, sentindo as lágrimas escaparem novamente e mordi o lábio pra tentar controlá-las.
-Pelo Harry – Liam repetiu o gesto do Louis. Paloma passou por mim, segurou minha mão e sorriu de lado, talvez, pra tentar aliviar minha dor.
-Pelo Harry!
-Pelo Harry! – A voz do Zayn saiu entrecortada e ele olhou pro chão para esconder as lágrimas.
-Pelo Harry! – Niall levantou-se e eu vi seu rosto se encher de determinação quando ele levantou sua espada. Eu fui até onde a espada do Harry estava caída, segurei e reunindo toda a força que ainda me restava, consegui dizer.
-Pelo Harry!! – Todo mundo assentiu e tocamos nossas espadas umas nas outras.
Descemos a montanha em silêncio, cada um imerso nos seus próprios pensamentos e eu achei melhor assim. Não iria agüentar palavras de consolo nem olhares de pena. Por enquanto, eu precisaria ignorar a morte dele e seguir com o plano, era o único jeito de continuar em pé.
Por fora, eu precisava mostrar que estava forte, que podia agüentar muito mais... Mas por dentro eu estava despedaçada. Eu não sabia nem como contar pros pais do Harry o que havia acontecido, eu não conseguia aceitar. Na minha cabeça, eu iria voltar pra tribo do fogo e ver o Harry me esperando de braços abertos. Eu queria dizer a ele o quanto eu o amava e que só lutei contra isso porque tinha medo de me entregar a ele. Queria dizer a ele que preciso dele do meu lado pra viver, que a vida sem ele não tem nenhum sentido e que ele me faz forte, mas agora é tarde de mais pra isso. Ele se fora e uma hora vou ter que aprender a lidar com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Amuletos
Fanfiction" Um traidor surgirá e uma maldição lançará.Os quatro reinos devem se unir para o perigo acabar. Lealdades surgirão e um amor irá nascer para selar esta união. Com dezesseis anos a princesa irá voltar e o traidor se renderá.Quando tudo estiver termi...