1º Tarefa

59 6 0
                                    

Nem preciso dizer que não preguei o olho a noite toda né? Quando eu estava quase dormindo, sentia o calor do corpo do Harry do meu, sentia suas mãos na minha cintura e sentia de novo nosso beijo. Além de me roubar um beijo ainda tirou meu sono, eu vou matar esse garoto!

Já estava quase amanhecendo. O sol começava a surgir e eu resolvi levantar já que não ia conseguir dormir de jeito nenhum. Coloquei outro vestido que estava perto da minha cama e fiz uma trança no meu cabelo. Sai do meu quarto e fiquei pasma com a visão que eu tive.

Eu sempre morei no Alaska então, aurora boreal ou outros fenômenos ligados a luz sempre foi normal pra mim, mas isso era a coisa mais bonita que eu já tinha visto. Várias cores que eu nem sabia que existia se entrelaçavam a cores mais conhecidas, dando um tom meio lilás no céu. O sol nascia atrás de uma montanha bem distante e lançava alguns raios entre as árvores. Fiquei olhando aquilo sem ter o que falar. Deitei-me na grama e percebi alguém fazer o mesmo.

Mas não me virei pra ver quem era. Eu estava aproveitando o momento. Tantas luzes me fizeram lembrar daquela noite no Alaska, onde eu e Paloma corremos atrás do Harry. Isso parece ter sido há tanto tempo... Minha vida mudou tanto depois disso! Sinto saudade de ir pra escola, me sentar com meus amigos e jogar conversa fora. Sinto saudade dos meus pais e principalmente da Viky. Como será que ela estaria agora?

-Isso é muito lindo.

A voz era doce e parecia bem sossegada. Era o Liam que estava comigo. Ele segurou minha mão e a beijou.

-Você está bem?

-Estou... Tirando a saudade é claro.

-Você tinha muitos amigos onde morava?

-Não muitos, mas os que tinha eram os melhores. Sinto falta deles.

-Depois que tudo isso acabar, você pode voltar e revê-los.

-Não sei não Liam... E se não conseguirmos restaurar o equilíbrio e o Harry não conseguir abrir mais portais? Como eu vou sair daqui? E se eu sair e não consegui mais voltar? Vai ser tão injusto com o meu pai. E eu vou morrer de saudade de vocês.

Ele deu um sorriso torto e não falou nada por um longo tempo. Mas não era constrangedor ficar na presença dele e não falar nada. Na verdade, eu gostava desse silêncio entre a gente.

-O que será que teremos que fazer pra conseguir o amuleto?

-Não faço idéia... Mas espero que a gente consiga. Não podemos perder muito tempo aqui. As coisas lá em cima devem estar bem piores.

-Você acha que realmente vamos conseguir?

Ele pensou por um momento e quando ia responder o Niall pulou entre a gente.

-Bom dia povo bonito!! Quem ta com fome?

-Niall, você praticamente devorou todo o banquete ontem... Já está com fome?

-É claro! – Ele beijou meu rosto e deu um tapa na cabeça do Liam que deu risada.

-Nós poderíamos ser como o Niall! Que apesar de tudo isso, ainda consegue ser extremamente feliz.

-Acho que temos muito que aprender com esse loiro Mila!

Ele me ajudou a levantar e nós fomos tomar café. Todo mundo falava junto, parecia que eu estava na escola de novo! O cheiro de comida impregnava o ar, eu fui atrás de mais néctar. Iria aproveitar isso ao máximo enquanto estivesse aqui. Sentei-me entre a Paloma e o Zayn.

-Mila, aconteceu alguma coisa ontem?

-Não... – Tomei um grande gole da minha bebida e tentei esconder meu rosto. – Por quê?

A Profecia dos AmuletosOnde histórias criam vida. Descubra agora