Nós nos sentamos ao redor da fogueira, o clima era de total amizade e nós conversamos até tarde. Os meninos estavam sem blusa pois ainda estava quente. Percebi que todos eles tinham algumas tatuagens, mas o Harry era o que tinha mais.
Não preciso dizer que eu e Paloma ficamos babando né? Seis homens super gatos sem camisa e exibindo seu tórax perfeito não era nada comum e nós decidimos aproveitar ao máximo essa visão.
Eles contaram algumas histórias de infância e eu não conseguia tirar o olho de uma das tatuagens do Harry. Ficava no peito dele, e era enorme. Uma borboleta! Queria saber qual o significado dela...
Nós montamos nossas barracas novamente e adormecemos sob a luz da lua. Bem cedo, o Liam foi me acordar.
-Bom dia princesa!
-Bom dia Liam... Já temos que ir?
-Niall acha que estamos perto da tribo... Dessa vez é a tribo da água.
-Vou levantar – Eu bocejei e ele deu um beijo na minha testa.
-Você ainda tem alguns minutos... Mas esteja de pé antes de partimos, se não, vou ter que levar você no colo.
Ele deu risada e saiu da barraca. Eu me sentei e passei a mão no cabelo. Estava completamente bagunçado. Até quando eu ia passar vergonha na frente do Liam? Arrumei minhas coisas, tomei café rapidamente e pra começar o dia bem, escutei a Paloma e o Zayn trocando palavras “carinhosas”
-Você é um idiota machista Zayn! Me dá essa porcaria.
-Você não pode ficar andando por ai com duas espadas nas costas Paloma, ela são pesadas e não vamos precisar usá-las.
-E como você sabe?
-Eu simplesmente sei
-Já chega! Eu to cansada de você Zayn!! Tudo é motivo pra você brigar comigo. Não precisa olhar na minha cara.
Ela pegou a bolsa dela e saiu de perto, transbordando raiva. Todo mundo parou pra ver a briga deles. Preciso falar com o Zayn!
Começamos nossa longa caminhada. Dessa vez os meninos colocaram a blusa mas dobraram a manga por conta do calor. Harry fez isso só pra se mostrar já que ele não sente calor. O clima não era mais de amizade. Paloma ia na frente conversando com o Kaleb e o Zayn estava atrás de mim, espumando de raiva.
-Por que você implica tanto com a Paloma?
-Não sei Mila... Quando eu to perto dela não consigo pensar direito. Ela me desconcentra!
-Já pensou em dizer isso á ela?
-Você tem razão, eu gosto da Paloma, mas isso é tão estranho... Eu nunca me apaixonei antes Mila, não sei lidar com isso. E ela é excepcionalmente complicada. Quando estamos começando a ser amigos o clima pesa entre a gente. Não consigo ficar muito tempo dela porque vem uma vontade enorme de beijá-la. E eu tento ser gentil com ela... Não queria que ela carregasse muito peso pra ela não cansar mas ela não entende isso.
Ela nos encarou e depois voltou a conversar com o Kaleb. Não era novidade que o Zayn gostava da Paloma, mas eu não fazia idéia de que era tão forte.
-Você precisa contar pra ela.
Ele ia protestar mas parou pra me derrubar no chão. Olhei pra ele sem entender até que vi uma flecha bem perto de onde estávamos.
Começou uma correria pela floresta e vários homens armados nos surpreenderam. Começamos a lutar e eu demorei pra entender o que estava acontecendo. Um homem muito velho batia sem dó no Louis, que já estava com o olho roxo. Tentei ir ajudá-lo mas um cara mais jovem, porém com o rosto cheio de cicatrizes me parou no meio do caminho e tive que lidar com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Profecia dos Amuletos
Hayran Kurgu" Um traidor surgirá e uma maldição lançará.Os quatro reinos devem se unir para o perigo acabar. Lealdades surgirão e um amor irá nascer para selar esta união. Com dezesseis anos a princesa irá voltar e o traidor se renderá.Quando tudo estiver termi...