a ideia de tae.

5.6K 370 38
                                    

-park jimin...... esse é o nome do garoto que tira toda a minha sanidade mental, um garoto de 22 anos, cabelos castanhos, olhos castanhos escuros penetrantes e um corpo de tirar o fôlego, meu nome é jeon jungkook, tenho meus 25 anos e sou um empresário muito rico e famoso, nesse exato momento estou em mais um dia de rotina de stresses e chateação em meu escritório.

Jk- eu já disse que não temos mais nada garota. (Bateu as mãos na mesa e se levantou erguendo a voz).

?- mais jk..... amor... (foi interrompida).

Jk- não me chame de amor Elena. (Disse furioso), você me traiu e traição não tem perdão. (Se sentou de novo em sua poltrona), agora saia. (Apontou para a porta atrás da mesma).

El- tudo bem..... mais eu não irei desistir. (Se virou saindo de sua sala bufando de raiva).

Jk- porra. (Jogou um de seus enfeites da mesa na parede praguejando).

Th- jungkook? (Apareceu na porta da sala o vendo todo alterado).

Jk- o que é? (O olhou na hora).

Th- ela te deixa mesmo subindo nas paredes, mais de raiva mesmo (Risos), essa garota é chata pra porra.

Jk- sim ela é. (Passou as mãos em seus cabelos).

Th- bom.... Vim aqui, porque sua ex noiva chata te deixou esse convite lá na recepção, antes de sair toda nervosa e batendo os pés. (Lhe entregou um convite em suas mãos).

Jk- que droga é essa? (Ergueu uma sobrancelha).

Th- não sei. (Deu de ombros e saiu da sala fechando a porta e deixando jk sozinho).

Jk- vamos ver..... (abriu o cartão), uma..... festa na casa dela? (Franziu o cenho), tá de zueira.

-no cartão estava escrito, com a caligrafia dela, "não perca essa festa, se não vier irei te buscar a força jk".

Jk- affe, garota sebosa. (revirou os olhos).

-jk saiu de seu escritório para tomar um café, encontrando tae perto da cafeteira também tomando um café.

Th- eai? (O olhou).

Jk- me convidando para uma festa estúpida dela. (Estava bravo).

Th- e você vai? (O Encarava).

Jk- claro que não..... mais ela me chantageou, disse que se eu não fosse ela ia ir me buscar a força. (Revirou os olhos).

Th- então vai ué. (deu de ombros).

Jk- pra ela dar encima de mim? Jamais.

Th- leva alguém com você então. (se encostou na parede).

Jk- mais não daria pra mim levar um amigo, ela já conhece todos os meus amigos. (bufou).

Th- então leve um acompanhante de luxo.

Jk- o que? (O olhou).

Th- acompanhante de luxo, é alguém que você contrata para te acompanhar e te tratar como namorado ou algo do tipo, se quiser eu tenho um contato bom, ele é um amigo meu antigo. (O olhava sério).

Jk- e quem é? (Estava curioso).

Th- bom... ele é bonito, gentil e educado, eu te mando o número dele. (bateu em seu ombro, jogando o copinho do café no lixinho no canto da cafeteira).

Jk- deixa o suga saber que você anda com esses números viu. (O olhava de longe).

Th- ele também é amigo dele seu bobão. (Risos e entrou em sua sala).

Jk- ok..... então vamos ao plano. (Foi até sua sala).

-taehyung havia acabado de lhe mandar o número do tal acompanhante, jk logo ligou para o tal número.

-ligação on:

Jk- boa noite.... (Estava meio tímido).

Jm- boa noite. (Disse calmo).

Jk- sou jungkook, você é park jimin certo?.

Jm- sim, me ligou por conta do acompanhante de luxo né? (Risos fofos).

Jk- isso. (Corou).

Jm- ok, o taehyung me falou de você antes de passar meu número para você, podemos nos encontrar amanhã às 12:00 para almoçarmos e conversarmos sobre o assunto?? No restaurante le viptan? (Disse com voz suave).

Jk- tudo bem, marcado então. (Disse sorrindo), boa noite e até amanhã.

Jm- boa noite e até.

-ligação off.

Jk- é isso jk, é esse final de semana mesmo que você se livra dessa garota chata e sebosa. (Disse a si mesmo, logo bloqueando seu celular e voltando a revisar alguns dos documentos em sua mesa, ouvindo o celular tocar e uma mensagem chegar, era ela, a chata de novo.

-Mensagem on:

Elena chata- espero você na festa ein, meu coelhinho ♥️. ✓✓

-jk ignorou a mensagem e revirou os olhos, bloqueando o celular de novo e voltando ao que estava fazendo antes.

Jk- é o que veremos sua sebosa. (Praguejou a si mesmo, com uma certa raiva em seu interior).

Continua....

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora