Kate- Elena se controle. (Disse a mesma que estava em fúrias por ver jimin e jk se beijando).
El- eu vou acabar com esse noivado Kate..... pode ter certeza. (Dizia com os olhos descendo lágrimas, saindo de lá indo em direção ao banheiro).
Jk- vamos. (Cessou o beijo e encarava os olhos de jimin).
-jk e jimin saíram da festa, entrando no carro de jk e voltando para a casa do maior, jimin foi em direção ao quarto e se trancou no banheiro.
Jk- jimin? (Chamava na porta do banheiro), o que está fazendo?
Jm- espera um minuto. (Disse gritando de dentro do banheiro).
Jk- ok. (Se sentou na cama, retirando sua camisa e sapato, ficando apenas de calças).
-logo jimin saiu do banheiro, com uma lingerie vermelha, com uma calcinha, uma cinta liga e um sutiã sem bojo ambos de renda, jk o olhou de cima a baixo e então mordeu o lábio inferior.
Jk- puta merda jimin. (O olhava com desejo).
Jm- bom...... eu nunca fiz isso com nenhum cliente, mas você é diferente e me deixa louco e me excita demais. (Se aproximava ainda mais do maior), essa corrente elétrica que nos liga...... eu não sei o que estou sentindo direito. (Corou).
Jk- bom saber disso, por que você também mexe comigo e me deixa muito excitado. (Se levantou ficando na frente de jimin o pegando pela cintura e colando seus corpos), e eu sinto o mesmo que você.
Jm- jungkook...... me beija. (Encarou os lábios do maior).
-jk roubou os lábios de jimin em um beijo quente e carinhoso, o menor agarrava os ombros do maior enquanto jk, apertava a cintura do mesmo.
Jm- eu vou te fazer esquecer ela. (Disse entre o beijo, arfando).
Jk- eu já esqueci a Elena faz tempo. (Mordeu o lábio inferior do menor), e pelo jeito já estou interessado em outra pessoa. (Sussurrou no ouvido do menor o fazendo se arrepiar).
Jm- eu também. (Sorriu fofo, o empurrando devagar na cama e ficando por cima do mesmo), hoje eu quero ser inteiramente seu. (Começou a rebolar no colo do maior).
-jk inverteu as posições ficando por cima de jimin, o maior se levantou e então tirou suas roupas ficando totalmente nú, jk subiu de novo em cima de jimin e então o beijou de novo, um beijo feroz e selvagem, o maior separou o beijo descendo beijos em seu pescoço e indo até o peitoral, onde deu algumas chupadas e mordidinhas, jk retirou o sutiã do menor e tomou pra si um dos mamilos do mesmo, o lambendo e o mordiscando.
Jm- jungkook..... (gemeu baixinho e arrastado).
Jk- shiiiiii..... só usa esse boquinha pra gemer ok? (Colocou seu indicador em seus lábios carnudos).
-jk desceu mais seus beijos até chegar na barra da calcinha de renda que jimin usava, logo a retirando de seu corpo jogando em qualquer lugar do quarto e fazendo o membro duro de jimin pular pra fora e bater em seu peito, fazendo um barulho e cena erótica demais, jk abocanhou o membro do menor fazendo movimentos de vai e vem, enquanto colocava seus dedos na boca de jimin.
Jk- chupe. (Disse no meio do ato, com o membro de jimin na boca).
-o menor logo o obedeceu, chupando seus dedos.
Jm- jk.... Que boca gostosa... aaahhh.. (jogou sua cabeça para trás).
-após alguns movimentos jk parou e então o encarou.
Jk- vou te preparar tá? (O olhava nos olhos tão intensos).
Jm- tá. (Disse nervoso), vai devagar, faz anos que não faço isso. (O olhava nervoso).
Jk- tudo bem. (O olhava).
-jk introduziu um dedo na entrada de jimin o fazendo arquear as costas e resmungar por conta da dor, depois de algum tempo introduziu mais um dedo, jk fitava as expressões de jimin o deixando com ainda mais tesão.
Jk- eu vou colocar tá? (Chamou a atenção de jimin, tendo uma confirmação com a cabeça do menor).
-jk foi invadindo jimin devagar com seu membro, o menor apertava os lençóis e gemia arrastado, com a boca semi aberta e olhos fechados.
Jm- aaaahhh... jungkook.... (Gemia alto).
Jk- que cuzinho apertado.... Aaahhh jimin... (apertava as coxas de jimin e mordia o lábio inferior).
Jm- aaahhh.. (encarou jk nos olhos).
-jimin segurou nos ombros de jk, mudando ambos de posição, ficando por cima do maior e subindo e descendo rápido no membro de jk.
Jk- ah, jimin .... Isso ..... (segurava na cintura do menor, ajudando nos movimentos).
Jm- jk... que gostoso.... Aaahhh. (Tombou a cabeça para trás).
Jk- quica pra mim vai.... (Sentia seu ápice chegando).
Jm- aaaawwwnnn.... eu vou ... (disse sentindo sua próstata sendo surrada e seu ápice muito perto).
Jk- jimin.... Eu vou gozar..... aaahhh. (Se desmanchou dentro de jimin).
Jm- eu também...... ah.... (chegou ao seu ápice, sujando ambos os abdomens).
-jimin se debruçou em cima de jk, o maior se retirou de dentro de jimin, e o abraçou apertado lhe dando um beijo na testa.
Jk- isso foi perfeito. (Sorriu, ambos suados e ofegantes).
Jm- sim foi mesmo. (sorriu fofo e cansado).
Jk- vamos tomar um banho. (Teve uma confirmação com a cabeça do menor e então Pegou jimin no colo indo até o banheiro).
Continua....
Obrigada por ler, Boa noite pessoal 🌃😘, próxima atualização domingo, dia 12/12. ♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.