Capítulo +18.
Jk- sabe o porquê eu te trouxe aqui? (Olhava jimin atentamente, este que estava agora olhando a vista da lua brilhante no céu).
Jm- por que sabe que eu gosto? (O olhou sorrindo fofo).
Jk- também.... Mais não é só por isso. (Respirou fundo), aqui é um lugar especial, jimin nesses três meses que ficamos juntos, eu pude ver que você é a pessoa certa pra mim e que eu..... EU TE AMO park jimin, eu te amo demais, me desculpa não ter te falado isso antes. (O olhou com os olhos já descendo lágrimas), quebra aquele contrato e casa comigo de verdade?
Jm- isso é sério? (Começou a chorar), eu também te amo muito jungkook. (Sorriu), e sim com certeza sim, eu quebro aquele contrato idiota. (Lhe deu um abraço apertado).
Jk- o que começou com um contrato e um serviço, se tornou minha vida, minha razão de viver, meu amor, que no caso é você meu pequeno, você é muito importante e especial pra mim, então eu quero saber se...... (Quebrou o abraço pegando algo de seu bolso e se aproximou de jimin ficando bem próximo, dando pra sentir a respiração de ambos).
Jm- jungkook.... (Foi interrompido, o menor já chorava bastante).
Jk- park jimin, você aceita se casar comigo? (Abriu a caixinha de alianças, mostrando as suas alianças de noivado de antes), mas agora, se casar comigo por amor?
Jm- eu...... (desviou o olhar).
Jk- você? (Estava nervoso e confuso).
Jm- o tae te contou sobre meu passado não foi? (O olhou de volta).
Jk- sim, ele me disse que era pra mim cuidar de você e não fazer você sofrer. (Estava sério).
Jm- sabe por que ele disse isso? (Estava com lágrimas descendo de seus olhos ainda).
Jk- ele não me disse.
Jm- por que eu já fui deixado no altar jungkook, por isso eu trabalho como acompanhante de luxo hoje em dia, eu não acreditava no amor mais, até você chegar. (Corou e desviou o olhar).
Jk- Eu sinto muito meu amor, mas..... quem foi o louco de te deixar ein? (Franziu o cenho).
Jm- (risos nasalado), até nessas horas você me faz rir, bom.... Jeon Jungkook, você promete não me abandonar nunca e não me fazer sofrer, até que a morte nos separe? (O olhava nos olhos).
Jk- prometo e juro por tudo que é mais sagrado, eu te amo demais jimin. (Se aproximou mais do menor).
Jm- então sim jungkook..... eu aceito me casar com você... por amor. (Sorriu fofo e lhe deu um abraço apertado), eu também te amo. (sussurrou em seu ouvido).
-jungkook sorriu e então quebrou o abraço, pegando na mão de jimin e retirando a aliança de namoro e colocando a de noivado de novo, dando um beijo na mão de Jimin e o olhando apaixonadamente.
....... Q. T. Mesmo dia casa jk, 23:16 p.m.:
-ambos haviam acabado de voltar da praia e agora estavam dentro do quarto de ambos.
Jk- o que vai fazer comigo? (Perguntou cessando o beijo quente, ambos de pé no meio do quarto, os dois somente de box e se beijando).
Jm- se senta na cama bebê. (Mordeu o lábio inferior e encarou jk).
Jk- tudo bem. (Foi até a cama e se sentou na beirada).
-jimin foi até o closet, e depois de alguns segundos saiu de lá com uma blusa social de jk, que cobria até o meio de suas coxas, sem nada por baixo, jimin se aproximou do maior e então, foi até perto da escrivaninha pegando o celular.
Jk- o que vai fazer? (O olhava atentamente).
Jm- colocar uma musiquinha né, o clima fica mais quente sabe. (Sorriu e colocou a música "into It").
Jk- jimin... (foi interrompido).
Jm- fica quietinho amor, usa essa boca gostosa só pra gemer meu nome. (começou a dançar sensual na frente de jk).
-jimin mexia os quadris e fazia movimentos excitantes e sexys, fazendo o membro de jk despertar e o maior se sentir quente.
Jk- puta que pariu jimin. (Mordia os lábios).
-o menor dançava encima do colo do maior, de costas para o maior, fazendo ambos ficarem loucos de tesão, jimin se agachou de frente ao maior, logo retirando a cueca de jk, e abocanhando o membro ereto do mesmo, fazendo movimentos rápidos de vai e vem.
Jk- aaaaahh jimin. (Pegou em seus cabelos os puxando devagar e o ajudando nos movimentos), boca gostosa amor. (Gemia alto).
-após alguns segundos:
Jk- para amor, não quero gozar na sua boca. (disse para o menor que logo parou).
Jm- você é uma delícia jungkook-ah. (Se levantou se sentando no colo do maior, de frente para o mesmo), me fode jungkook. (Pegou em seu membro, posicionando em sua entrada).
Jk- jimin eu não te preparei. (Disse segurando sua cintura).
Jm- eu já vim preparado amor. (Sorriu safado).
Jk- perae, você..... fez o que eu tô pensando que fez? (Ergueu uma sobrancelha).
Jm- sim, eu passei lubrificante lá, com meus dedos, agora quietinho. (Lhe deu um beijo quente e gostoso).
-jimin rebolava em seu membro, o pegando na mão de novo e então posicionou em sua entrada mais uma vez e foi descendo devagar.
Jm- aaaahhh jungkook..... você é tão grande. (Jogou a cabeça para trás, segurando em seu ombro, ambos gemendo).
-jimin subia e descia com agilidade e foi aumentando a velocidade, fazendo ambos ir a loucura de prazer.
Jk- jimin-shi..... aaaahhh.. (deu um tapa na coxa do menor), garoto gostoso.
Jm- aawwnn, acerta aí de novo jk. (Revirou os olhos quando sua próstata foi atingida).
Jk- isso amor..... quica pra mim. (apertava a cintura do menor).
Jm- eu vou go..... ah. (se desmanchou no abdômen de ambos).
Jk- eu também vou amor..... aaahhh. (Gozou dentro do menor).
-jimin ficou na mesma posição, ambos ofegantes e suados, jk segurou na cintura do menor e então se levantou com o menor ainda no colo, se retirando de dentro do menor e o levando para o banheiro.
Jk- eu te amo muito meu amor. (Colocou o menor sentado na beirada da pia enquanto fazia carinho em seu rosto e o olhava nos olhos).
Jm- eu também te amo jk. (sorriu e corou desviando o olhar).
Jk- agora você é meu ...... Meu noivo. (Lhe deu um beijo carinhoso e calmo).
Jm- seu ..... Apenas seu. (Disse entre o beijo).
Continua....
Obrigada por ler, boa tarde pessoal, próxima atualização, quinta dia, 13/01. ♥️😘☺️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.