casamento.

1.1K 116 2
                                    

Penúltimo capítulo.

-com ambos no mesmo dia, 01:45 a.m.:

Jk- amor? (O chamou, ambos estavam deitados na cama, agora agarradinhos, jk fazia carinho nas madeixas do menor).

Jm- sim? (O olhou).

Jk- você nunca falou nada sobre seus pais. (Disse e o menor desviou o olhar, parecia triste).

Jm- eu nunca conheci eles jungkook.... Eu sou órfão. (Deu de ombros).

Jk- sinto muito. (Lhe deu um beijo na testa).

Jm- não se preocupe eu não sinto falta do que nunca tive. (disse e deu um sorriso mínimo), e os seus?

Jk- bom..... Eles morreram de acidente de carro a alguns anos, então fiquei responsável por mim mesmo desde então. (Olhava para o teto, lembrando de seus pais).

Jm- entendi... Sinto muito, mais sabe..... Agora temos um ao outro. (Sorriu lhe olhando).

Jk- sim e eu te amo demais, não vou te deixar nunca. (Lhe deu um beijo nos lábios e jimin sorriu, logo aprofundando o beijo).

3 semanas depois, salão de festas, 16:36 p.m.:

Jk- e então? (Olhou para jhope que estava sentado na penteadeira mexendo em seu celular, jhope começou a rir de gargalhadas), por que está rindo tanto? (Ergueu uma sobrancelha, sério).

Sg- deve ser porque sua gravata tá errada, seu cabelo está desarrumado e sua blusa toda estranha. (Riu nasalado, sentado na cama).

Jk- eu tô nervoso, hoje é meu casamento e.....ah quer saber vão vocês dois tomar no.... (Foi interrompido).

Jin- está ruim pra colocar uma gravata? (Riu entrando no quarto e parando na porta, com Nam ao seu lado).

Jk- hyungs. (Deu um grito feliz e foi ao seus encontros, dando um abraço apertado em jin).

Jin- saudades de você. (lhe abraçava e sorria), fico feliz que tudo deu certo no final.

Nam- eu não mereço um abraço também? (Disse parado ao lado de ambos).

Jk- é claro. (Lhe deu um abraço apertado também), achei que tinham ido para Nova Iorque, tae tinha comentado comigo essa semana. (Disse separando o abraço e encarando ambos).

Jin- e perder o casamento do meu amigo bêbado do bar? (Ergueu uma sobrancelha), jamais. (Risos).

Jk- nem me lembre desse dia. (Disse batendo devagar a mão em sua própria testa).

Nam- demos uma desculpa na nossa empresa e viemos. (risos), assim que acabar o casamento iremos voltar ao trabalho. (Deu uma piscadela).

Jk- que bom. (Sorria).

Jin- agora vem aqui garoto, vamos te arrumar certo. (Lhe puxou pelo braço, começando a arrumar o mesmo).

-com jimin, casa jk, 17:38 p.m.:

Jm- ele está lá mesmo tae? (Disse ansioso olhando seu reflexo no espelho, enquanto tae terminava de ajeitar seu véu em seu cabelo).

Th- sim jimin, ele não é igual aquele crápula do Jackson, ele está lá no salão já, com o suga e o hobi. (Disse sorrindo para confortar o menor).

Jm- eu sei, que bom. (Sorriu fofo).

Th- bom.... Já acabei, vamos? (Estendeu o braço para jimin, que pegou e se levantou da cadeira ambos indo até o salão da cerimônia).

-a música tocava, enquanto jimin entrava no grande salão com tae o levando até o altar, já que a família de jimin, ele nunca chegou a conhecer, foi abandonado em um orfanato desde bebê e não conseguiu conhecer sua família, jimin só tinha tae como família, desde quando se conheceram na escola no primário, já jungkook, havia perdido seus pais em um acidente de carro, ambos haviam morrido á alguns anos atrás, quando o maior tinha seus 17 anos e infelizmente foi o único que se salvou do acidente, já que não estava no carro, jk deixava algumas lágrimas descerem enquanto olhava fixamente para jimin sorrindo, que também estava com os olhos marejados se controlando para não chorar, após tae deixar jimin no altar ambos se olharam.

Th- cuide bem dele, seu mané. (Disse sério e logo deu um sorriso).

Jk- pode deixar. (Piscou pro mesmo e sorriu de volta).

-após a cerimônia, salão de festas, 19:15 p.m.:

Jk- o que tá achando da festa? (Perguntou ao menor, enquanto ambos dançavam a dança dos noivos, agarradinhos, com uma música lenta).

Jm- está tudo lindo e maravilhoso. (Disse sorrindo, se aproximando da orelha do maior), mais sabe o que ficaria melhor? Eu sentando em você e gemendo seu nome bem manhosinho. (Sorriu safado).

Jk- jimin... (disse como se estivesse o repreendendo, logo apertando a cintura do menor por pura excitação).

Jm- (risos), vamos logo embora, pra nossa lua de mel. (Mordeu o lóbulo da orelha do maior).

Jk- é pra já. (Risos), tae? (Disse parando a dança e indo até tae que estava sentado em uma mesa comendo bolo com seus namorados, jin e Nam sentados á mesa).

Th- oi? (O olhou).

Jk- já iremos embora, cuide de tudo por aqui e dos convidados, temos uma lua de mel para ir. (Piscou e sorriu).

Th- ok cachorrão, fica de boa. (Sorriu e deu de ombros).

Jk- que isso? esqueceu que você ainda é um funcionário meu?. (Ergueu uma sobrancelha).

-ambos ficaram sérios e em silêncio por segundos.

Jk- tô zuando seu bobão. (Risos), tchau pessoal. (Deu tchau e saiu puxando jimin para fora do salão).

Sg- tremeu na base né amor? (Sorriu o provocando).

Th- não enche yoon. (Revirou os olhos).

Jh- ai ai (risos).

Continua....

Obrigada por ler, boa noite pessoal 🌃 o próximo capítulo será especial, então até domingo dia 16/01, bjss 😘☺️♥️.

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora