-2 semanas depois da declaração de ambos, casa jk, 18:46 p.m.:
Jm- jungkook? (O chamou, ambos no banheiro, dentro do box, jk atrás de jimin).
Jk- o que? (O olhou, tirando seu rosto da curvatura de seu pescoço).
Jm- pode se meche. (Disse rebolando no membro de jk).
Jk- jimin...... aaahhh... (puxava os cabelos do menor para trás, jk estocando fundo e forte enquanto jimin estava de quatro, encostado na parede do box).
Jm- mais rápido jk..... aaaaaahhh. (Gemia arrastado e rouco).
Jk- porra de bunda gostosa. (Lhe desferiu um tapa estalado na bunda).
Jm- isso bate..... eu gosto.... Aaahhh.. (gemia e o olhava por cima do ombro, com os olhos marejados de tesão).
Jk- vem aqui. (O virou de frente o pegando no colo e o menor logo cruzando as pernas envolta da cintura do maior e o penetrando de novo).
Jk- aaahhh... que apertado. (O encostou na parede, o ajudando a subir e a descer em seu membro).
Jm- jungkook..... aaahhh.. (tombou a cabeça para trás), aaahhh, me fode jungkook.... (Revirou os olhos quando sua próstata foi atingida).
Jk- achei não é? (Apertou as bandas da bunda do menor lhe dando um chupão no abdômen).
Jm- s-sim.... (Mordeu o lábio inferior), jk eu vou..... eu vou.... (Chegou ao seu ápice em seus abdômens).
Jk- eu.... Aaaahhh jimin... (chegou ao seu ápice também, sujando o interior do menor, dando um tapa meio forte na parede em resposta do orgasmo maravilhoso), ah caramba, tô ficando viciado em você. (Saiu de dentro de jimin e colocando o menor no chão lhe dando um beijo quente e calmo).
Jm- eu digo o mesmo. (Pegou no rosto de jk, lhe fazendo um carinho), isso foi tão bom jungkook. (Sorriu), que chega a me assustar, toda vez, mais aí eu te olho e esse sentimento passa. (sorria fofo).
Jk- ah jimin, você é perfeito, e eu nunca vou me cansar de dizer o quanto foi bom e o quanto você é maravilhoso. (O olhava nos olhos).
Jm- eu também não, você é maravilhoso jungkook. (Sorriu, corando).
Jk- (sorria bobo), vamos jantar hoje, o que acha? (Pegou em sua cintura os aproximando mais).
Jm- vamos. (Lhe roubou um selinho).
-após o banho de ambos, os dois se dirigiram a um restaurante não tão chic, ambos estavam felizes e conversando, sentados á mesa tomando vinho.
Jm- por que você está tão quieto? (Estava confuso), geralmente você é faladeiro. (Sorriu).
Jk- jimin, lembra que ontem eu saí de tarde? (O olhou).
Jm- sim, o que tem? (Ficou sério).
Jk- eu fui no shopping escolher algo e.... Eu sei que nos conhecemos não faz tanto tempo, e eu decidi algo. (Dizia sério o olhando), algo que eu sinto que é certo e que o meu coração acha certo também, é o que eu quero muito.
Jm- o que? (O olhava sério).
Jk- eu quero namorar com você jimin. (pegou uma caixinha preta de veludo de seu bolso da calça social e a abrindo para jimin), eu quero fazer as coisas certo agora.
Jm- ela é linda. (Sorriu fofo, olhando as alianças), jungkook.... (Foi interrompido).
Jk- jimin..... você aceita namorar comigo?, dessa vez de verdade? (Estava nervoso).
Jm- eu.... Aceito. (Sorriu), é claro que eu aceito. (Seus olhos estavam marejados).
Jk- que bom, meu pequeno. (Pegou na mão de jimin, retirando a aliança de noivado e colocando a de namoro, logo guardando ambas as alianças de noivado na caixinha preta de veludo).
Jm- você foi a melhor coisa que já me aconteceu jungkook. (Sorriu fofo).
Jk- e você é muito especial pra mim, mais do que você pensa. (O menor corou, e tampou o rosto com as mãozinhas em resposta).
-ali perto da mesa de ambos, em uma outra mesa:
?- que estranho..... eles não eram noivos? A Elena vai adorar saber disso. (sorria maldosa, falando para si mesma).
?- do que está falando mulher? (O companheiro lhe perguntou).
?- não é nada. (Revirou os olhos).
?- eu ein, mulher maluca. (Falou baixo dando de ombros).
....... Q. T. No mesmo dia:
El- você tem certeza disso Lucy? (Dizia sentada em seu sofá com a outra amiga em uma ligação de vídeo pelo celular).
Lc- sim Elena, os dois não estão, nem estavam noivos, jungkook pediu o mesmo em namoro ontem no restaurante, e ainda não estão mais usando a aliança de ouro e sim uma de prata de namoro.
El- então era mentira..... eles queriam me enganar esse tempo todo, mas então se eles estão namorando, isso fica ainda mais fácil pra mim. (Sorria maldosa).
Pensamento Elena- me aguarde jeon jungkook e jimin.
Lc- olha lá o que vai fazer Elena.
El- relaxa, jungkook será meu de novo. (Sorria maldosa).
Continua....
proxima atualização quinta, dia 23/12. 😘♥️, Obrigada por ler, Boa tarde pessoal 😚.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.