o carro.

1.9K 170 8
                                    

-jimin e jk haviam acabado de sair do restaurante e estavam felizes e de mãos dadas, jimin parou no meio do caminho olhando para jk sorrindo.

Jk- o que foi? (Sorria o olhando).

Jm- estou tão feliz, vamos sair amanhã em um lugar diferente para comemorar? (Disse animado).

Jk- e onde seria? (Ergueu uma sobrancelha).

Jm- que tal no lemus? (O olhou sorrindo safado).

Jk- uma balada gay jimin? (Disse sorrindo, incrédulo).

Jm- sim e aí? Vamos? (Piscou pro maior).

Jk- tudo bem.... O que eu não faço por você não é? (Puxou o menor lhe dando um beijo quente, logo voltando a andar até o carro).

Jm- (risos), por isso eu não vivo sem você.

-jk abriu a porta para jimin entrar no carro e então deu a volta no mesmo entrando também, jk deu partida no carro com rumo a sua casa, o maior percebeu que o menor estava quieto demais e então o olhou, voltando sua atenção na estrada.

Jk- por que está quieto? (Chamou sua atenção).

Jm- eu estava pensando...... (Olhava para duas mãos, pousadas em seu colo), seu carro é vidro fumê, não é? (O olhou curioso).

Jk- é sim e a prova de balas também, mais porque isso agora jimin? (Ergueu uma sobrancelha).

Jm- por nada. (Sorriu malicioso).

-jk sentiu a mão de jimin subir até sua coxa o apertando e passando a mão até sua virilha.

Jk- o que pensa que está fazendo? (O olhou por breves segundos, voltando sua atenção na estrada).

Jm- só relaxa, ok. (Abriu o cinto da calça de jeon, e logo depois o botão e zíper da calça social foram abertos).

Jk- jimin..... não brinque comigo. (Suspirou ofegante).

Jm- shiiiiiuuu. (Colocou seu dedo em seus lábios o calando e adentrou sua destra dentro da calça e por baixo da box de jk e puxou para fora o membro já ereto de jk de dentro de ambas).

-jimin fazia movimentos de vai e vem com as mãos devagar.

Jk- ji-jimin.... Vai mais rápido. (Tentava focar na estrada, mordendo seu lábio inferior).

Jm- jungkook..... preste atenção na estrada e não segure seus gemidos. (Disse manhoso), eu quero ouvi-los. (Aumentou mais a velocidade de suas mãos).

-jimin retirou o cinto de segurança de si mesmo e então abaixou seu tronco, até estar com a cabeça bem perto do membro de jk, jimin então parou os movimentos com a mão e colocou de uma vez até a garganta o membro de jk, fazendo o maior apertar mais forte o volante e gemer alto.

Jk- aaahhh jimin, porra.... (Mordia o lábio inferior), que boca gostosa. ( Deu um tapa fraco no volante), aaaahhh.... (Usou sua destra para puxar os cabelos de jimin e ajudando a colocar mais o membro em sua boquinha, enquanto estavam parados no sinal vermelho).

-jimin subia e descia rápido, lambendo a cabecinha e a fenda de jk as vezes, fazendo o maior gemer arrastado e rouco, após o sinal mudar para o verde, jk saiu com o carro.

Jk- jimin..... aaahhh.... Eu vou.... Eu vou gozar. (Segurou mais forte nos cabelos do menor), aawwnn. (Gemeu alto quando seu ápice foi atingido).

Jm- você é uma delícia jungkook-ah. (Engoliu tudo e se levantou, lambendo os lábios e olhando fixamente para o maior, que agora estava estacionando o carro na frente da casa de ambos).

Jk- caralhos jimin, você quer me matar só pode. (Respirava fundo e ofegante, puxando seus próprios cabelos para trás).

Jm- (risos), que bom que gostou, olha... já chegamos, vamos entrar.... Amor. (Sorriu malicioso e abriu a porta do carro saindo de dentro dele).

Jk- esse garoto ainda vai me matar. (Disse a si mesmo abrindo a porta do carro e saindo também).

-ambos estavam deitados na cama, fazendo carícias um no outro, até jimin quebrar o silêncio.

Jm- agora que estamos namorando, como vão ser as coisas? (O olhava nos olhos).

Jk- será do mesmo jeito, só que agora eu posso te chamar de meu...... MEU park jimin. (Lhe deu um beijo na testa o apertando mais em seus braços).

-jimin sorriu e então se entregou ao sono, ambos dormiram agarradinhos e sentindo o cheiro gostoso um do outro.

-no outro dia, 14:27 p.m.:

Jk- eu e o jimin vamos a uma balada hoje. (dizia a tae, ambos perto da máquina de café do escritório).

Th- que legal, onde vão? Quem sabe eu o hobi e o suga vamos também. (Disse animado).

Jk- adivinha? (O olhou), lemus. (Disse sem jeito).

Th- hum.... Balada gay é? (Sorriu malicioso), agora sim eu quero ir mesmo. (Risos).

Jk- ah não.... Até você? (Disse incrédulo), eu tenho que ter uma conversa séria com o yoon e o hobi. (Coçou a nuca).

Th- mais eles também vão né seu animal. (Revirou os olhos).

Jk- ah eu desisto de todos vocês. (Jogou o copo no lixo e saiu indo para sua sala).

-taehyung dava risadas altas, o que ambos não sabiam era que uma das amigas de Elena, Lucy também trabalha na empresa e acabou ouvindo a conversa alheia sem querer, bom.... Entre aspas né, (fofoqueira do cão).

Lc- Elena vai adorar saber disso. (Sorriu maldosa).



Continua....

Obrigada por ler, Boa tarde pessoal, tenham um ótimo natal, próxima atualização domingo dia 26/12. 😘♥️

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora