Capítulo +18.
-mesmo dia, com jimin e jk, quarto hotel, após a festa de casamento:
Jk- jimin? (O chamou, ambos estavam se beijando, jk sentado na cama e jimin em seu colo rebolando, ambos de cueca).
Jm- o que? (O olhou confuso).
Jk- eu estava pensando..... você quer ter filhos? (O olhava nos olhos).
Jm- quero. (Sorriu fofo), dois na verdade. (Pegou no rosto de jk ainda sorrindo).
Jk- então teremos. (Sorriu de volta o beijando de novo).
-jimin rebolava ainda mais, fazendo jk gemer em excitação e apertar sua bunda farta.
Jk- isso rebola pra mim bebê. (Lhe deu um tapa na bunda, roubando seus lábios em um beijo carinhoso).
Jm- Jungkook.... Me fode logo amor. (Disse entre o beijo quente).
Jk- com prazer. (Lhe jogou na cama, ficando por cima do mesmo), eu vou te fazer gozar bem gostoso. (Olhava em seus olhos).
-jk retirou a cueca do menor e a sua, voltando pro meio das pernas do mesmo, jk começou a dar beijos pelo corpo do menor, até chegar em seu íntimo, lambendo a cabecinha de seu membro, escutando os arfares e gemidinhos baixos de jimin, jk chegou até a entrada do menor e logo começou a maltratar aquele lugar com a língua.
Jm- aaahhh... jungkook... (revirava os olhos).
-jk ia com agilidade e o fodia com a língua.
Jm- que boca gostosa, aaahhh.. (gemeu e arqueou as costas), agora é a minha vez. (Deu um impulso, ficando por cima de jk e abocanhando seu membro já ereto).
Jk- ah jimin.... Porra. (Pegou em seus cabelos o ajudando com os movimentos).
Jm- amor? Eu quero você. (Disse soltando o membro do maior e o olhando nos olhos).
Jk- vem aqui. (O pegou pelos braços devagar e o colocou de bruços no colchão).
Jm- vai devagar tá bom? (Se remexia na cama).
Jk- tá bom. (Deu um beijo em sua nuca).
-jk foi invadindo jimin devagar, ouvindo o menor gemer arrastado e apertar os lençóis.
Jk- está machucando amor? (Parou e o olhou).
Jm- não. (Rebolou em seu membro).
Jk- aaahh... (colocou o resto dentro de jimin).
-jk começou com movimentos lentos e foi intensificando, fazendo o menor gemer e revirar os olhos.
Jm- jk aaahh... que pau gostoso. (Mordia seu lábio inferior).
Jk- gostoso é você, aaahhh, bebê. (Pendeu a cabeça para trás e gemia alto).
Jm- acerta aí de novo amor. (Deu um gritinho quando sua próstata foi atingida).
Jk- aaahhh jimin. (Apertou sua bunda e acertava o mesmo lugar de antes), porra. (Pegou jimin pela cintura o fazendo sentar em seu colo).
Jm- jungkook.... (O olhava surpreso).
Jk- vai.... Quica pra mim delícia. (Segurava firme em sua cintura).
-jimin começou a descer e a subir, fazendo ambos irem a loucura.
Jm- jk.... Aaahhh.. (tombou a cabeça para trás), eu tô qua-se. (Apertava seus ombros e gemia arrastado).
Jk- vem pra mim amor.... Goza pra mim vai. (Sentia seu ápice mais perto).
Jm- aaahhh. (Gozou nos abdômens de ambos).
Jk- a-amor.... (Deu um último gemido e também teve seu orgasmo atingido).
Jm- isso foi perfeito. (Respirava ofegante, com a cabeça debruçada no ombro do maior, ambos suados e cansados).
Jk- foi. (Sorriu fofo), eu te amo demais. (Deu um beijo em seu ombro).
Jm- eu também te amo muito, marido. (O olhou e sorriu fofo).
Jk- vem marido, vamos tomar um banho. (Se levantou com o mesmo em seu colo e o levou para o banheiro, ambos dando risadinhas gostosas).
-2 anos depois, casa jk, 19:46 p.m.:
Jk- amor? (Disse entrando na casa, já sem sapatos e maleta).
Jm- tô na cozinha. (Disse alto pro maior ouvir).
Jk- oi. (entrou na cozinha indo até o menor lhe dando um beijo).
Jm- oi. (sorriu).
Jk- adivinha o que eu tenho nas mãos. (Estava sorridente).
Jm- não sei, não me diga que.... (Lhe olhou com os olhos brilhando e um sorriso se formando em seus lábios).
Jk- sim, saiu os papéis, amanhã mesmo poderemos ir buscar nossos dois bebês. (Lhe estendeu o papel e sorriu).
Jm- não acredito. (Seus olhos estavam descendo lágrimas de felicidade), obrigada meu amor. (Lhe deu um abraço apertado).
Jk- de nada meu amor, eu que devo te agradecer por ter me dado o que eu mais precisava, amor e uma família. (Descia lágrimas de seus olhos).
-4 anos depois, shopping 17:36 p.m.:
Jm- eu não tô acreditando Jungkook. (Disse bravo, ambos no meio do shopping, olhando para todos os lados).
Jk- não foi intencional. (Disse choroso para o menor).
Jm- você perdeu nossa Filha no shopping jungkook, como eu posso não ficar bravo? (Disse bufando e tentando não bater no maior, segurando o bracinho da outra Filha, da mesma idade do outra, ambos gêmeas, ambos com 4 aninhos).
Jn- papai? (O chamou a atenção), cadê a jisoo? (Estava com os olhinhos tristes).
Jm- papai vai achar ela minha pequena. (Fez um cafuné nos cabelos da garotinha).
Jk- jimin? (O chamou ao longe), eu achei ela. (Estava com a filha no colo, esta que estava toda suja de chocolate).
Jm- eu vou te matar jungkook. (Se aproximava com cara de bravo), ela tá toda suja.
Js- corre papai. (Disse olhando para jk dando risadinhas, o maior se virou andando rápido pelo shopping, fugindo de jimin e jennie).
Jm- volta aqui seu coelho idiota. (Bufou e foi atrás de ambos, também andando rápido).
Jk- nem ferrando. (Disse dando risadas, andando mais rápido ainda).
Jn- (risos), volta aqui papai kook. (Gritou o outro papai jk e dava várias risadas).
-Notas finais- jeon jungkook não só se livrou de sua ex elena, como também ganhou uma família, maluca mas a mais especial e a que ele ama no mundo todo. ♥ ️ Fim.
Obrigada por lerem até aqui, boa tarde pessoal 😚, a nova história sairá quarta feira dia 19/01, bjss pessoal. 😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Fanfic[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.