a festa.

3.1K 279 6
                                    

-após a acomodação de jimin na casa de jk, ambos estavam se dando bem, essas duas semanas que havia se passado ambos conversaram bastante, se conheceram melhor, quando jk estava em casa, até porque o maior vivia quase a manhã inteira no serviço, jimin e jk estavam mais chegados podemos assim dizer, hoje seria a festa de Elena, e o maior não havia ido ao serviço nesse dia.

-casa jk, 10:37 a.m.:

-jk já havia acordado e já havia tomado café, o maior achou estranho jimin não ter saído do quarto ainda, o mesmo foi até o quarto do menor para ver se estava tudo bem com o mesmo.

Jk- jimin? (Bateu na porta não tendo resposta).

-jk entrou no quarto devagar, tentando não assustar jimin, o maior parou perto da porta e nesse momento, nessa hora jk se arrependeu de ter entrado sem chamar, jimin havia acabado de sair do banheiro, estava somente de toalha, jk observava cada curva do menor, seu membro já dava sinais de vida, quando jimin ia tirar a toalha jk se pronunciou.

Jk- jimin? (Pegou na maçaneta da porta, fingindo ter entrado naquele momento).

Jm- ah... Oi. (Se cobriu ainda mais com a toalha).

Jk- você está bem? Você não desceu pra tomar café nem me respondeu quando chamei, achei que tinha acontecido algo. (Olhava para jimin).

Jm- estou bem, eu só acordei meio tarde e fui tomar um banho. (Disse corando).

Jk- ah tudo bem, vamos almoçar fora o que acha? (Disse sorrindo).

Jm- pode ser. (desviou de olhar).

Jk- tá..... Ok. (Ficou meio sem graça e então abriu a porta do quarto), vou te esperar lá embaixo então. (Saiu do quarto fechando a porta do quarto e respirando fundo).

Pensamento jk- meu deus, que corpo é aquele? (Foi em direção ao seu quarto para tomar um banho, para acalmar a ereção no meio de suas pernas).

-ambos foram almoçar, o clima ficou meio estranho por conta do acontecido de mais cedo, mais tarde jk já havia se trocado eram as exatas, 20:10 p.m.

Jk- jimin? Vamos, está pronto? (Chamou o menor na porta, que foi aberta pelo mesmo).

Jm- sim, tô pronto. (Apareceu na porta, fazendo jk o olhar de cima a baixo).

Jk- uau. (Disse olhando cada curva de jimin, sentindo seu corpo se esquentar).

Jm- jungkook? Vamos. (Sorriu safado).

Jk- vamos. (Saiu de seu transe).

-após ambos chegarem na festa, estava cheia de gente, jimin e jk entraram na casa, ambos atraindo olhares de todos, Elena que estava perto do DJ os viu entrando e logo foi soltar seu veneno.

El- amor. (Disse chegando correndo perto de jk, fazendo o maior se esquivar dela e pegar jimin pela cintura).

Jk- olá Elena. (A olhava sério).

El- o que significa isso jk? (Cruzou os braços olhando furiosa para jimin).

Jk- isso o que?

El- quem é ele? (Olhou jimin de cima a baixo).

Jm- sou o noivo do jungkook. (Abraçou jk pela cintura).

El- claro que não, ele é meu noivo. (Disse com ódio), e um homem, sério? Jungkook você não era hetero? (O olhou incrédula).

Jk- não sempre fui bi, você só não aceitava esse fato, e é o que parece né. (Deu uma risada irônica).

Jm- pode ter certeza que ele está muito melhor comigo que sou um homem, do que com você que traiu ele. (Sorriu debochado).

Pensamento jk- porra, esse garoto é amigo mesmo do taehyung. (Riu em pensamento).

El- ora, seu.... (Foi interrompida).

Jk- já chega Elena. (Disse alto e sério).

El- eu não acredito nenhum pouco nisso, se ele é seu noivo mesmo, onde está a aliança?

Jm- serviria essa? (Mostrou a aliança dourada sua e a de jk em suas mãos).

-flashback on:

Jk- jimin.... Eu comprei isso para nós, para dar mais realismo ao nosso compromisso. (Lhe estendeu uma caixinha azul marinho, ambos dentro do carro na frente da casa de Elena), eu perguntei pro tae qual era o tamanho do seu dedo e ele me disse, meio em dúvida mais disse, tomara que seja o tamanho certo. (Risos).

Jm- que lindas. (Abriu a caixinha vendo as duas alianças dentro e deu um sorriso lindo para o maior), serviu certinho. (Colocou a aliança em seu dedo).

Jk- que bom que gostou e que serviu, então.... vamos? (sorria feito um bobo para jimin, logo colocando sua aliança também em seu dedo).

-flashback off.

Jk- obrigada pelo convite Elena, agora com licença. (Pegou na mão de jimin, o arrastando para dentro da casa, até a cozinha para pegarem uma bebida, deixando uma Elena furiosa e sozinha).

-com Elena:

Kate- eu te disse que essa ideia era idiota. (Disse se aproximando de Elena).

El- eu não vou desistir dele Kate, eu vou acabar com esse noivado. (Dizia com raiva e então fechou os punhos).

Kate- você vai acabar quebrando a cara.

El- isso é o que veremos. (saiu, indo para o interior da festa).

-com jimin e jk:

Jk- você acha que ela acreditou? (Pegava um copo com bebida).

Jm- acho sim. (bebericou seu copo).

Jk- ela ficou morrendo de raiva. (Risos).

Jm- sim ficou, mas acho que isso não vai ser o suficiente. (Olhava para jk).

Jk- como assim? (Ficou sem entender).

Jm- vem.... (Pegou na mão de jk, o arrastando de volta para a festa), vamos dançar. (Parou no meio da pista de dança e ambos começaram a dançar uma música meio lenta).

-jimin se esfregava em jk, e o maior passava as mãos pelo corpo de jimin, Elena de longe estava com ódio e seus olhos marejados, jimin virou de frente com jk e ambos se encararam e ainda dançavam agarradinhos, jimin sentia seu coração bater mais rápido e seu corpo se esquentar com os toques e contato visual com o maior.

Jm- jungkook? (Olhou para seus lábios).

Jk- o que? (Encarava os olhos do menor).

Jm- sei que chegamos agora na festa, mais.... vamos pra sua casa. (Pegou em sua nuca).

Jk- o-o que? (Olhou para os lábios de jimin).

Jm- você me deixa louco e eu tô morrendo de vontade de fazer uma coisa, faz um tempo já. (Puxou jk pela nuca, juntando seus lábios em um beijo quente e necessitado, jimin puxava os cabelos da nuca de jk, enquanto o maior apertava e segurava a cintura de jimin, as línguas tendo contato, ambos sentindo aquela eletricidade gostosa no corpo um do outro).

Pensamento Elena- não estou acreditando no que estou vendo, eles me pagam. (Os olhava com raiva).

Continua....

Obrigada por ler ❤️.
Próxima atualização, quinta, dia 09/12.

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora