lemus.

1.8K 158 5
                                    

-capitulo +18.

-no mesmo dia, casa jk 20:16 p.m.:

Jk- vamos amor. (chamava jimin na porta do banheiro, jk já estava pronto para ir a tal balada), o tae e os meninos já estão lá nos esperando.

Jm- eu já acabei. (Abriu a porta do banheiro, fazendo jk o olhar de cima a baixo).

Jk- meu deus..... (Não conseguia piscar), se não estivéssemos atrasados eu te comia aqui e agora. (Mordeu o lábio inferior).

Jm- meu deus, não me fale isso, senão não iremos a lugar nenhum. (Chegou perto de jk, colocando seus braços em volta de seu pescoço).

Jk- e que tal? (Sorriu malicioso).

Jm- jungkook.... Para, Vem, Vamos. (Se afastou do maior, pegando seu celular na mesinha do quarto e indo até a porta), vem. (Sorriu safado), hoje a noite promete amor.

Jk- você me paga park jimin. (Passou a destra em seus próprios cabelos os colocando para trás, andando na direção do menor até fora da residência).

-após chegaram na frente da balada, viram tae, hobi e yoon, parados perto da porta do lugar.

Jm- olá crias. (Disse animado).

Th- por que demoraram tanto? (Os olhava sério).

Jm- affe tae, nem demoramos tanto. (Cruzou os braços e fez um bico fofo).

Sg- magina.... Eu só tava já com uma puta vontade de ir embora pra dormir. (Estava agora abraçado á hobi).

Jm- seu chato. (Lhe mostrou a língua).

Jh- tá, tá, chega, vamos entrar. (Pegou na mão de tae e suga e os puxou para dentro da balada).

-após entrarem, viram as luzes piscando coloridas, o barulho se intensificou e havia várias pessoas, algumas se pegando, outras bebendo e algumas dançando na pista de dança, ambos se aproximaram de uma mesa e então se sentaram, logo pedindo algumas bebidas.

Th- até que não está tão cheio hoje. (Disse olhando em volta, já dentro do lugar).

Jh- verdade. (Olhava yoon pegando um copo de cerveja o colocando na boca), vai com calma yoon. (Lhe chamou a atenção).

Sg- pode deixar pai. (Deu um sorriso).

Jh- quero que me chame assim lá em casa no nosso quarto. (Sorriu malicioso).

Jm- affe. (Revirou os olhos), kook vem. (Se levantou da mesa, pegando jk pela mão e o puxando até o banheiro do local).

-ja dentro do banheiro do local:

Jk- por que tá trancando a porta jimin? (O olhava, parado perto da pia do banheiro).

Jm- eu queria fazer isso algum dia, então quero que seja com você. (Chegou perto de jk e então o beijou, um beijo quente e necessitado).

-jimin desceu a mão até o cinto da calça de jk, abrindo também o zíper e o botão, logo abaixando a mesma e a cueca até no meio das coxas do maior, fazendo seu membro já desperto pular para fora da cueca, jk cessou o beijo e o encarou nos olhos.

Jk- seu safadinho. (Sorriu malicioso).

Jm- vou te recompensar sobre hoje mais cedo. (Ficou de joelhos e então abocanhou o membro de jk).

Jk- ah jimin.... (Gemia arrastado), a cabecinha, isso..... aaahhh.. (pegou nos cabelos de jimin o ajudando nos movimentos).

-após alguns segundos jimin parou os movimentos e então se levantou, abrindo sua calça e abaixando até os pés, ficando de quatro, se apoiando na pia do banheiro.

Jm- vem jk, me fode. (Mordeu o lábio inferior, olhando jk por cima do ombro), me fode bem gostosinho. (Balançou sua raba farta).

Jk- ah jimin. (Pegou em seu membro o colocando e penetrando devagar na entrada de jimin), aaaah.. que apertado. (Gemeu e lhe deu um tapa na bunda).

Jm- mais rápido jungkook.... Aaahhh. (Gemeu alto quando o maior foi mais rápido e fundo, acertando sua próstata).

Jk- garoto gostoso... aaahhh.. (metia rápido, apertando as bandas da bunda de jimin).

Jm- aaahhhh, isso acerta aí amor. (Revirou os olhos por sua próstata estar sendo acertada), aaahhh.... Porra. (Praguejou sentindo um tesão enorme, apertando com força a pia).

Jk- goza pra mim amor, goza vai. (deu outro tapa em sua bunda), aaahhhh..... jimin. (Tombou a cabeça para trás, tendo seu orgasmo atingido).

Jm- aaaahhh, que quentinho jungkook-ah. (Gozou na pia).

Jk- porra, Isso foi...... (estava recuperando sua respiração, retirando seu membro de dentro do menor e limpando a caca feita no mesmo com papel).

Jm- maravilhoso. (Sorriu, começando a se limpar e se vestir).

Jk- sim. (Sorriu para jimin, já vestido, lhe dando um beijo na testa em resposta), vem, vamos dançar agora. (Sorriu).

-depois do ocorrido no banheiro, ambos dançavam agarradinhos no meio da pista de dança, jimin se esfregando em jk e o maior o pegando pela cintura, era uma cena sexy e excitante, de longe alguém os observava.

El- está vendo aquele garoto ali. (Apontou para jimin), então taemin.... Quero que o beije, mesmo á força, perto daquele outro rapaz. (agora apontou para jk), se fizer isso te pago um bom valor. (o olhou maldosa).

Tm- pode deixar minha querida amiga. (Sorriu safado, se afastando até o bar e os observando de longe).

-tae que estava sentado vendo o movimento, logo viu Elena e o suspeito cara que estava ao seu lado, o mesmo achou estranho e ao mesmo tempo viu onde ambos olhavam, estavam encarando demais jimin e jk, tae saiu de seu transe com hobi o chamando, pois estava discutindo algo com suga.

Jh- amor? Está ouvindo o que o suga disse? (O chamou, o olhando).

Sg- ele nem está prestando atenção em nos. (Disse bebendo mais do líquido amarelo).

Th- desculpe, eu só..... Ah acho que bebi demais. (Passou sua mão em seu rosto e voltou a sua atenção aos dois garotos).

-ali com jimin e jk:

Jk- eu estou com sede amor. (Disse no seu ouvido, por conta da música alta), eu vou lá pegar algo pra gente beber tá? (O olhou nos olhos).

Jm- tudo bem. (Sorriu).

-jk saiu deixando jimin dançando sozinho, até o tal do taemin ver a oportunidade perfeita para seu plano, o mesmo se aproximou de jimin e o chamou.

Tm- oi. (Disse meio alto).

Jm- oi. (ergueu uma sobrancelha).

Tm- eu tava te vendo de longe e te achei lindo. (Disse alto).

Jm- ah sim, legal, mas eu não estou interessado, eu tenho namorado e eu...... (taemin vendo jk voltando na direção de ambos, interrompeu o menor o puxando á força para um beijo bagunçado e de surpresa).

Jk- o que está acontecendo aqui? (Praticamente gritou, fazendo jimin se assustar e empurrar taemin para longe, lhe dando um tapa na cara).

Jm- jungkook... (o olhou assustado, com seus olhos já marejados e depois para taemin, que saiu andando rápido sem dizer nada).

-jk negou com a cabeça e simplesmente virou as costas, saindo andando com seus olhos já descendo lágrimas de tristeza e raiva, jk estava confuso, triste, com raiva e os mesmos sentimentos que sentiu quando Elena o traiu vieram a tona naquele exato momento, só que agora era pior, por que agora era o jimin e não Elena.

Jm- jungkook. (Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de o seguir).



Continua....


Obrigada por ler, bom domingo para todos nós, beijos, próxima atualização
quinta dia, 30/12. ♥️♥️

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora