encontro.

3.5K 300 24
                                    

-após a conversa de jimin e jk, o maior foi até o Instagram pesquisando o nome do menor e vendo algumas fotos de jimin, logo tendo uma surpresa.

Jk- puta que pariu. (Disse sentindo um fogo já em seu corpo), garoto gostoso e bonito da porra cara. (Encarava uma das fotos de jimin, que o menor estava somente de shorts jeans curtinho e meia arrastão, sentado na cama).

-no outro dia ao entrar no restaurante, viu o menor sentado em uma das mesas afastada, ao lado da janela, jk se aproximou vendo o mesmo o olhar e sorrir.

Pensamento jk- minha nossa, ele é ainda mais lindo pessoalmente.

Jk- oi, park jimin né? (Sorriu).

Jm- sim... e você é jeon jungkook? (Sorria fofo).

Pensamento jimin- ele é um gato, socorro jesus.

Jk- sim.

Jm- ok, pode se sentar. (disse apontando para a cadeira à sua frente).

Jk- tudo bem. (Se sentou, olhando para o menor).

Jm- bom..... então... qual serviços gostaria exatamente senhor jeon? (O encarava sério).

Jk- quero que finja ser meu noivo, pra minha ex noiva parar de pegar no meu pé. (O olhava sério também).

Jm- e quanto tempo seria esse fingimento? (Se escorou em suas mãos, em cima da mesa).

Jk- três meses, pode ser?

Jm- tudo bem. (Se arrumou na cadeira), o valor fica de 1.065.700,89 de Wons.

Jk- combinado. (Estendeu a mão para jimin).

-o menor pegou na mão de jk para o cumprimentar e ambos sentiram uma corrente elétrica boa em seus corpos e seus corações se aceleraram, ambos se encararam e sorriram.

Jk- amanhã mesmo vá a minha casa, com suas coisas, começaremos com o plano. (Sorriu), aqui está meu endereço. (Lhe estendeu um cartão).

Jm- ok, obrigada, aqui está os papéis do meu serviço. (Lhe entregou um papel e uma caneta).

Jk- aqui está. (Lhe entregou o papel assinado), A metade do dinheiro irei te transferir ainda hoje e o resto após o término de seus serviços. (O fitava).

Jm- ok. (Se levantou da cadeira lhe estendendo a mão),

-jk se levantou também sorrindo e o cumprimentando.

Jk- então jimin, me conte mais sobre você, sobre o que gosta. (Se sentaram se olhando e então jimin deu um sorriso anasalado).

Jm- ok. (O olhou), meu nome é park jimin, tenho 22 anos, moro sozinho, sou solteiro, signo libra, gosto de kimchi, cor azul e de ir a praia de preferência ao por do sol. (Sorriu fofo), agora você.

Jk- uau, bom... meu nome é jeon jungkook, tenho 25 anos, também moro sozinho, também sou solteiro, signo virgem, gosto de carne, cor favorita roxo e gosto de tirar fotos de preferência paisagens e pessoas bonitas. (Encarava jimin).

Jm- a-ah, entendi. (Corou).

-com Elena:

Kate- tem certeza disso Elena? (Kate é a melhor amiga de Elena e a olhava sentada no sofá, enquanto a mesma estava em pé em sua frente).

El- tenho..... jungkook vai ser meu de novo. (A olhou).

Kate- mais você traiu ele, acha mesmo que essa festa vai adiantar em algo?

El- nessa festa eu vou fazer ele me querer de novo, amanhã jeon jungkook será meu noivo de novo. (Sorriu se sentando no sofá).

Kate- então tá né. (Deu de ombros).

-com jimin e jk:

Jk- bom, o almoço foi incrível, e foi um prazer te conhecer jimin, agora terei que ir, tenho uma reunião ainda hoje. (Revirou os olhos sorrindo).

Jm- tudo bem, o prazer foi todo meu. (Sorriu), até amanhã. ( Se curvou).

Jm- até. (Se levantou, se curvando também).

-no outro dia, casa jk, 17:37 p.m.

Jm- boa tarde. (Disse sorrindo na frente da porta da casa de jk, com uma calça jeans, uma camiseta branca e um vans nos pés).

Jk- bom dia. (Estava com um moletom preto e uma camiseta cinza, dando passagem para o menor entrar).

Jm- onde posso colocar minhas coisas? (O olhou com duas malas nas mãos).

Jk- deixa que eu te ajudo, vem. (Pegou uma das malas, o guiando até o quarto).

Jm- obrigada. (Seguiu o maior até o quarto).

Jk- então jimin, daqui a 2 semanas será a festa da minha ex noiva, vamos nos arrumar e sairemos as 20:00 tá. (Foi até a porta do quarto, olhando para o menor).

Jm- sem problemas. (Sorriu fofo se sentando na cama).

Jk- ok. (Saiu do quarto, fechando a porta deixando o menor sozinho).

Pensamento jk- tomara que o jimin me ajude com aquela louca da Elena. (Disse indo para seu quarto, se deitando na cama relaxando o corpo cansado)

Nota: á ele vai, pode ter certeza que vai, jeon Jungkook hehe.

Continua....

Obrigada por ler, próxima atualização domingo dia 05/12. 😊✌🏼♥️.

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora