surpresa especial.

1.6K 129 1
                                    

-no mesmo dia, 19:27 p.m., escritório jk:

Jk- tae? (O chamou na porta de sua sala o fazendo o olhar e entrar na mesma).

Th- sim? (Fechou a porta, vendo o moreno indo na direção de sua mesa).

Jk- obrigada. (O olhou e sorriu se escorando na mesa, estava se referindo a mais cedo sobre elena e suas mentiras).

Th- de nada. (Sorriu nasalado), eu só não ia deixar isso passar batido, o plano desde o começo era ela confessar tudo, e os policiais levarem ela para a prisão e depois eu ia pra sua casa mostrar a gravação do meu celular, junto a kate.... Sim, eu estava gravando tudo. (Sorria com suas mãos em seus bolsos), mais você foi mais rápido, e veio na hora certa trabalhar.

Jk- pois é, você é muito esperto tae. (Sorriu, cruzando os braços), se não fosse você e a Kate, eu não teria me acertado com o jimin. (Disse e abaixou a cabeça).

Th- bom.... Ela me ligou e me contou tudo e então criamos o plano, jungkook..... promete que vai cuidar do jimin pra mim? (O olhava preocupado).

Jk- por que disso agora? (Ergueu uma sobrancelha).

Th- é que ele só amou alguém tão intensamente assim uma vez na vida, antes de você ele nao teve boas experiências com relacionamentos, por isso ele decidiu trabalhar de acompanhante de luxo. (Coçou a nuca).

Jk- entendo, fique despreocupado, o jimin é muito especial pra mim e eu não ousaria machucar ele. (Disse com convicção, fazendo tae suspirar de alívio).

Th- que bom. (Sorriu sincero).

Jk- tae preciso de uma informação sua. (Disse sorrindo).

Th- e o que seria?

Jk- bom......

-mesmo dia, casa jk, 20:28 p.m.:

Jk- jimin amor? Cheguei. (disse alto, entrando na casa, deixando os sapatos e maleta na entrada da residência, e indo em direção ao quarto, vendo tudo escuro), amor? (Entrou no quarto, vendo algumas velas acessas e a cama arrumada com lençóis vermelhos, vendo o menor em cima da cama, totalmente nú sentado sobre os joelhos se masturbando, gemendo meu nome e com os olhos fechados e lábios semi abertos, jk o encarava ainda parado na porta, seu membro já estava desperto e seu corpo ficou quente).

Jm- ju-jungkook. (Gemia arrastado).

Jk- ah jimin.... Eu vou comer esse seu cuzinho gostoso com força. (Disse se aproximando de jimin, já abrindo sua calça).

Jm- vem, então. (Ficou de quatro na cama, olhando para jk por cima dos ombros).

-jungkook tirou sua calça rapidamente e seu terno, ficando apenas de blusa social branca, o maior foi beijando as costas de jimin, enquanto passava o dedo indicador em sua entrada, vendo o menor já todo molhado e entregue a si.

Jk- você se tocou de novo aqui não foi? (Disse em sussurro perto ao seu ouvido, fazendo o menor se arrepiar e assentir com a cabeça, jk foi penetrando devagar com seu membro, até se enterrar inteiro dentro de jimin.

Jk- ah jimin.... Seu gostoso apertado. (Lhe desferiu um tapa na bunda, esperando jimin se acostumar para não o machucar).

Jm- vai jungkook-ah. (Remexia os quadris).

-jungkook foi mais rápido e fundo, acertando o ponto doce de jimin algumas vezes.

Jm- aaahhh jk... isso... aaahh. (Tombava a cabeça para trás, enquanto o maior segurava sua cintura firme).

Jk- ah jimin.... eu tô viciado em você amor.. aaahh. (Gemeu e deu um tapa na bunda do menor logo apertando meio forte a bunda de jimin, que já estava um pouco vermelha).

Jm- aaahhh acerta aí de novo amor.... (Disse apertando os lençóis e gemendo manhoso).

Jk- aqui não é? (Disse acertando seu ponto doce várias vezes, tendo uma confirmação rápida do menor).

Jm- sim..... ah que gostoso Jun.... Aaahhh..... porra. (Revirou os olhos em prazer).

Jk- cacete de bunda gostosa. (Lhe beijou a nuca logo chupando não tão forte o local), aaahhh... jimin, eu vou ... (disse sentindo seu ápice perto).

Jm- jungkook.... Eu também vou..... (teve seu orgasmo, sujando a cama).

Jk- e-eu..... aaahhh.. (gozou dentro de jimin, logo colando seu peito nas costas do menor), você é perfeito. (Sussurrou em seu ouvido).

Jm- você também é maravilhoso. (Falava ofegante).

Jk- vem, vamos tomar um banho. (O pegou no colo o levando para o banheiro).

-1 mês depois do ocorrido, com jimin, cafeteria, 19:50 p.m.:

Dona cafeteria: jimin, já pode ir pra casa ok? (Disse sorrindo para o mesmo que estava acabando de limpar uma mesa).

Jm- tudo bem, obrigada. (Fez uma reverência e foi para dentro da cozinha pegar sua bolsa e retirar o avental).

Dona cafeteria- até amanhã querido. (O olhou e lhe deu um sorriso fofo).

Jm- até. (Fez sinal de tchau com as mãos e saiu pela porta do estabelecimento).

-quando jimin saiu, percebeu um carro preto parado na frente da loja, e ao olhar para o lado na calçada teve uma surpresa.

Jm- jungkook? (Sorriu fofo).

Jk- oi meu amor. (Se aproximou do menor, lhe estendendo um buquê de flores, com rosas brancas.

Jm- são lindas, obrigada. (Segurou o buquê, olhando para as flores sorrindo e logo o olhando sorrindo ainda maior, ah jimin você é a coisa mais linda desse mundo todo).

Jk- de nada, vamos? (Estendeu sua mão e o menor o olhou curioso).

Pensamento jk- valeu tae pela dica das flores e pelo resto hehe.

Jm- para onde? (Ergueu uma sobrancelha).

Jk- você vai ver. (Sorriu).

-jimin pegou na mão de jk e ambos entraram no carro indo até seus destinos.

-jimin se sentia ansioso para onde estavam indo e via um certo nervosismo em jk e em como ele estava quieto e pegando firme no volante, mas decidiu não questionar e apenas deixou ser guiado pelo maior, até ambos pararem na frente de um lugar meio afastado da cidade, jimin olhou ao redor curioso e então só teve certeza mesmo, quando desceu do carro e pisou no chão, vendo a areia querer invadir suas botinhas pretas, ambos estavam na praia, jk pegou na mão do menor ainda em silêncio e o guiou até próximo ao mar, parando na frente de jimin e o olhando nos olhos, os olhos mais lindos e sinceros que ele já conheceu na vida, jk logo lhe deu um beijo calmo e carinhoso, jimin segurou em sua nuca e o maior em sua cintura, ambos aprofundando o beijo, e que beijo gostoso ein garoto?, após alguns segundos naquele ósculo, ambos se separaram pela falta de ar e juntaram as testas ainda olhando para os olhos um do outro.

Pensamento jimin- o que ele tá aprontando agora? (Olhava cada detalhe de seu rosto lindo e seus olhos pretos feitos duas jabuticabas).

Pensamento jk- é agora jk, seja homem porra. (Olhava aqueles olhos vibrantes e brilhosos pela luz da lua, ah jimin eu te amo tanto, você não sabe o quanto).


Continua....


Obrigada por ler, boa noite pessoal, próxima atualização domingo, dia 09/01. ☺️🌃♥️😘, Beijos.

JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.Onde histórias criam vida. Descubra agora