Jk- vamos tomar um banho. (Pegou jimin no colo indo até o banheiro).
-após o banho sem malícia, ambos deitaram na cama).
Jk- o que acha de irmos jantar amanhã? (Lhe abraçou por trás, de conchinha, ambos já deitados na cama).
Jm- por mim tudo bem. (Sorriu fofo).
Jk- você está bem? Eu não te machuquei né? (o menor se virou de frente para si).
Jm- estou bem, e não... Você não me machucou. (Fazia carinho na face de jk).
-ambos ficaram se encarando por alguns segundos.
Jk- você é lindo, sabia? (Olhava cada detalhe do rosto de jimin).
Jm- você também é. (Sorriu corando).
Jk- fofo. (Disse sorrindo e então fechou seus olhos, ainda acariciando o rosto de jimin).
-e então jimin fechou os olhos, ambos se entregando ao sono.
-De manhã a luz invadia o quarto e o iluminava por completo, jk abriu os olhos dando de cara com Jimin, que dormia calmamente.
Jk- como pode ser tão lindo até dormindo? (Lhe fazia carinho nas madeixas o olhando).
Jm- Se ficar me encarando desse jeito, vou achar que está se apaixonando por mim. (Sorriu ainda de olhos fechados).
Jk- E se eu estiver? (Na mesma hora Jimin abriu os olhos o olhando sério).
Jm- o-o que? (Corou).
Jk- (risos), você fica lindo corado, sabia? (Sorriu).
-jimin se levantou da cama rapidamente, indo até o banheiro e fechando a porta, respirando fundo e descompassado).
Jm- não pode ser...... eu.... Não.... (Estava confuso e seu coração batia forte), tão rápido assim jimin? Ah não. (disse nervoso).
-pensamento jimin- eu tô muito fudido. (Passou as mãos em seu rosto tentando afastar aqueles pensamentos).
-á noite no restaurante, 20:37 p.m.:
Jm- por que viemos nesse lugar chic? (Olhava ao redor vendo várias pessoas ricas e frescas).
Jk- por que eu sei que a Elena virá aqui, é melhor ela nos ver, até por que pra ela, agora estamos noivos não é? (Olhava para o garçom que vinha em suas direções com uma garrafa de vinho em mãos e duas taças).
Jm- ah sim entendi. (Disse meio desanimado, desviando o olhar).
Jk- você está bem? (O olhava preocupado), está com uma cara estranha.
Jm- Estou bem. (olhou para a porta do restaurante).
-quando jimin olhou para a porta do local, pode ver Elena e uma de suas amigas entrando no restaurante.
Jm- ela chegou. (olhou para jk).
Jk- ótimo. (Pegou na mão de Jimin e o olhava nos olhos).
-jimin olhava nos olhos de jk e o mesmo não desviava o olhar, jk começou a sentir uma vontade imensa de beijar os lábios de jimin e seu coração estava acelerado, e se sentia estranho.
Jk- eu..... eu preciso ir ao banheiro. (Se levantou rapidamente, indo na direção do banheiro, chamando a atenção de Elena).
-com elena:
El- Lucy, jungkook está aqui. (Disse sorridente, mais logo desmanchou o sorriso vendo jimin sentado á mesa), e ele trouxe aquele cara. (Fez cara feia).
Lc- deixe eles Elena, vamos sentar ali naquela mesa. (Apontou para a mesa).
El- tudo bem, eu só vou no banheiro. (Sorriu para a mesma e saiu indo na direção do banheiro).
-jk estava saindo do banheiro, quando deu de frente com Elena, o maior só havia ido jogar uma água no rosto, para tirar a sensação que estava sentindo, jk a olhou e revirou os olhos.
El- oi jk. (sorriu com aqueles lábios vermelhos de batom).
Jk- o que você quer? (A olhava sério).
El- quer realmente saber o que eu quero? (O olhou com malícia se aproximando do maior e colocando as mãos em seus ombros).
Jk- menos Elena. (Pegou em suas mãos, mais Elena foi mais rápida e roubou os lábios de JK em um beijo surpresa).
-jk por surpresa segurou na cintura da mesma na intenção de a empurrar, logo a empurrando para longe.
Jk- Está louca? (Passava a destra em sua boca), nunca mais faça isso, estou noivo agora. (A olhou com ódio e saiu indo na direção da mesa, não encontrando jimin mais lá), onde ele foi? (Olhava para todos os lados do restaurante não o achando), com licença. (disse à moça da recepção).
Moça- sim senhor? (O olhou).
Jk- você viu o moço que estava comigo?
Moça- ele saiu senhor, faz alguns minutos. (Apontou para a porta de saída do local).
Jk- o que? (Olhou para fora do restaurante), onde você foi jimin? (Disse preocupado).
-com jimin:
Th- o que você tá fazendo aqui? (Disse parado em sua porta, vendo jimin o encarando com os olhos inchados e marejados).
Jm- taehyung..... (O olhava com os olhos descendo lágrimas).
Th- ah jimin..... (Suspirou, já sabendo o que era).
Continua.....
-Próxima atualização quinta, dia 16/12, obrigada por ler, Boa tarde pessoal 😚😘.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Фанфик[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.