-jungkook passou pela mesa em que estavam sentados jhope, suga e tae, deixando as bebidas em cima da mesa, taehyung se aproximou o vendo chorando e tae o barrou ali mesmo, se levantando da mesa.
Th- o que houve? (O olhava sério o segurando pelo braço).
Jk- eu vou embora, fala pro jimin pra não me procurar mais ok. (Disse olhando para o chão se soltando de tae e saindo da boate, indo em direção ao seu carro saindo de lá).
-jimin chegou na mesa logo em seguida chorando também, vendo todos tensos e se olhando.
Th- jimin o que aconteceu? (Disse o olhando ainda em pé).
Jm- o jungkook.... Ele.... (Começou a chorar ainda mais e abraçou tae).
Th- calma jimin..... (fazia carinho nas madeixas do menor).
Pensamento taehyung- eu vou descobrir o que aconteceu.
-2 horas depois, com jk:
-o maior estava em um bar bebendo, estava sentado em uma mesa agora conversando com duas pessoas que nunca havia visto em sua vida.
Nam- então quer dizer que ele te traiu? (O olhava bebericando sua bebida).
Jin- mais você conversou com ele? (O marido de Nam o perguntou).
Jk- não...... (disse colocando o copo de bebida na mesa meio tonto de bêbado), ele é um sem sentimentos, maldita hora que kim taehyung foi me apresentar ele, um acompanhante de luxo que me machucou aqui. (Apontou para seu coração e Bufou, estando muito bêbado).
Nam- perae.... Kim taehyung? (O olhou na hora).
Jk- sim ele trabalha comigo na minha empresa, empresas jeon's. (Disse cabisbaixo, tonto da bebida, chorando de novo).
Nam- ele é nosso amigo. (Olhou para jin).
Jin- ele deve estar falando do jimin então. (O olhou incrédulo), ele é acompanhante de luxo.
Jk- esse mesmo. (Disse meio atordoado), maldito coração apaixonado por park jimin. (Se debruçou em cima da mesa, quase desmaiado de bêbado, chorando horrores).
Nam- vou ligar para o tae, fique aqui com ele jin eu já volto. (Se levantou da mesa e foi até fora do local ligando para taehyung).
Jin- tá bom. (Disse olhando jk que tentava pegar o copo de bebida de novo).
-ligacao Nam:
Nam- tae? É o Nam. (Dizia parado na calçada).
Th- oi Nam, quanto tempo. (Disse sem entender o motivo da ligação).
Nam- sim verdade, estou te ligando tão tarde, por que achamos o namorado ou ex do jimin, ele está bêbado aqui no bar e está bebaço. (Coçou a nuca).
Th- meu deus. (Deu um tapa na própria testa), leve ele para a casa dele por favor, vou te passar o endereço por mensagem. (Olhou para jimin que dormia calmamente em seu sofá, depois de chorar tanto).
Nam- ok, tchau tae.
Th- tchau. (Desligou a ligação).
-ligacao off.
Jh- o que foi amor? (O olhou preocupado).
Th- jk está dando trabalho, mais já resolvi. (O olhou).
Jh- vem, vamos dormir, yoon já está dormindo. (Se aproximou e lhe deu um abraço).
Th- tudo bem, amanhã será um dia bem agitado. (Olhou jimin, o cobrindo com um cobertor e indo para seu quarto dormir).
-no outro dia, 10:37 a. m. Empresas jeon's:
-taehyung estava sentado em sua mesa, quando recebeu uma ligação de um número desconhecido logo o atendendo.
-ligacao on:
Th- alô? (Disse confuso).
Kate- ola taehyung, sou Kate uma ex amiga da Elena, preciso te contar algumas coisas sobre o que aconteceu esses dias. (Disse seria na ligação).
Th- ok, sou todo ouvidos. (Disse e começou a gravar a ligação).
-no mesmo dia, escritório 14:37 p.m.:
-ligacao on:
Th- jimin? venha até o escritório do jk. (Disse autoritário, sentado em sua poltrona).
Jm- por que tae? (Estava confuso, jimin se encontrava em sua casa, sentado no sofá assistindo Dorama e comendo Doritos).
Th- não faça perguntas, só venha por favor.
Jm- ok. (Disse e logo desligou a ligação).
-36 minutos depois da ligação com jimin, corredor escritório jk:
-estava um silêncio no escritório, só se ouvia o sapato de salto batendo no chão.
Th- ele não está, se é isso que você veio fazer aqui. (Disse escorado na porta de sua sala, olhando Elena vindo em sua direção), depois de ontem ele está depressivo e bom..... está de ressaca. (A olhava com ódio).
El- ah que pena, irei na casa dele então. (ia se virar para sair mais foi interrompida por tae).
Th- eu sei o que você fez garota. (Desencostou da porta, ainda a olhando).
El- e o que eu fiz exatamente? (O olhou de novo).
Th- você pediu para aquele homem beijar o jimin a força na balada, e eu vi. (Risos fracos), você não tem vergonha não? (Chegou perto da mesma).
El- você viu? E como pode provar isso? (O olhava debochado), você não tem provas nenhuma.
Th- eu até não posso ter, mas saiba que mesmo fazendo essas coisas não vai conseguir o jk de volta, e sabe o porquê? (Se aproximava mais dela), por que o jungkook ama o jimin, e nem você, nem ninguém pode mudar isso. (Sorriu sarcástico).
El- foda se, ele vai ser meu, fiz mesmo ontem e faria de novo e sabe o que mais? Eu mataria o jimin pra ter o Jungkook e se ele não ficar comigo eu mato o jimin do mesmo jeito. (Disse alterada e rindo sarcástica).
Th- ah é mesmo? Então está ameaçando o jimin de morte é isso? (Cruzou os braços).
El- estou e daí? Eu mato todos vocês se entrarem no meu caminho. (Gritou), e eu matarei aquele moleque de quinta, mataria mil vezes se necessário. (Disse alterada).
Th- hhuumm... que bom saber disso. (Sorriu), bom.... Então você pode matar ele aqui e agora, não é mesmo pessoal? (Disse olhando para trás dela e a mesma congelou na hora).
-quando elena se virou deu de cara com jimin, Kate ao seu lado, dois policiais ao seus lados e logo atrás de ambos estava jk com olheiras e cara de ressaca, o maior havia chegado um pouco depois dos demais para trabalhar, sem saber o que acontecia ali, e acabou ouvindo e vendo tudo, o mesmo agora estava com o cenho franzido e olhos com raiva.
El- mais que porra. (Praguejou).
Pensamento Elena- agora fudeu tudo.
Pensamento tae- se deu mau em dobro, lacraia.
Continua...
Obrigada por ler, Boa noite pessoal, próxima atualização domingo dia 02/01, feliz ano novo para todos. 😘❤️🌃
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Фанфик[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.