Policial- senhora Elena, a senhora está presa por ameaça de morte á park jimin, por calúnias e outros crimes envolvendo sua empresa em roubos de milhões do governo, aqui está o mandato de prisão. (Disse mostrando o papel em mãos e foi chegando perto da mesma, pegando em seus braços á prendendo com algemas), você tem o direito de ficar calada, tudo que disser será usado contra você no tribunal. (Saiu com a mesma cabisbaixa e ao passar por Kate a mesma parou).
El- Kate sua traíra, você contou sobre tudo não é? (Disse com raiva, fazendo a mesma abaixar a cabeça), jk.... eu fiz tudo isso por amor. (Disse com os olhos marejados, olhando agora para jungkook).
Jk- você é doente, vá se tratar, saia da minha frente e nunca mais apareça. (Virou a cara para a mesma e foi na direção de jimin que estava abraçado á tae).
-os policiais levaram Elena para a prisão.
Jk- jimin? Podemos conversar? (Chamou a atenção do menor que o olhou, quebrando o abraço com tae).
Jm- acho que sim. (Disse em dúvida), Kate obrigada pelas informações e todo o resto. (sorriu para a mesma).
Kate- de nada, ela estava fazendo mal às pessoas inocentes, então.... Só liguei pra cá na empresa de vocês e contei tudo ao taehyung, que logo elaborou um plano. (Olhou para o maior e sorriu).
Th- obrigada. (Se curvou agradecendo á Kate).
Kate- De nada, agora tenho que ir, tenho que dar uma surra em uma fofoqueira aí, chamada Lucy. (Deu uma piscada para ambos e saiu do prédio, indo embora).
Th- já até mandei embora essa vagabunda da Lucy. (Revirou os olhos fazendo jimin rir).
-jk e jimin foram até a sala do maior e jk fechou a porta a trancando e olhando para jimin que estava capisbaixo no meio da sala ainda em pé.
Jk- me perdoa. (Se aproximou mais de jimin), eu deveria ter confiado em você, eu deveria ter ficado com você, eu só..... (começou a chorar), eu já fui traído uma vez e..... (olhava para o chão), isso doeu demais, eu..... (foi interrompido).
-jimin lhe deu um abraço apertado por alguns segundos e então colou suas testas, olhando nos olhos do maior.
Jm- eu te entendo jungkook, você tem trauma e um passado ruim e péssima experiência com traição e tals. (O olhava nos olhos).
Jk- eu não sabia como reagir eu só queria ficar sozinho pra pensar e chorar, eu te adoro demais jimin, foi horrível para mim te ver com aquele cara. (Fez carinho nas bochechas de jimin).
Jm- e eu também te adoro muito jungkook. (Chorava e soluçava), me desculpa, por não ter evitado aquilo.
Jk- sim, está tudo bem..... agora que eu sei de toda a verdade e eu mesmo te vi batendo na cara daquele homem, já estou mais aliviado, eu não posso ficar brigado com você, você não tem culpa meu amor. (Lhe deu um selinho).
Jm- jungkook..... obrigada. (Lhe deu um abraço), eu te adoro demais. (Quebrou o abraço secando suas próprias lágrimas e as do maior).
Jk- vem aqui. (O pegou pela cintura e o beijou intenso e necessitado), eu preciso trabalhar agora amor, vá pra casa e depois continuamos essa conversa lá em casa tá? (Sorriu malicioso).
Jm- ok, seu safado. (Sorrindo corado), eu já vou indo então. (Deu um passo para trás).
Jk- tá bom. (Puxou jimin de volta para um selinho demorado e carinhoso), até mais tarde.
Jm- até. (Foi em direção á porta da sala).
.......
Th- eai? (Disse parado fora da sala, esperando jimin, que havia acabado de sair da sala).
Jm- ele me pediu perdão e eu também, está tudo bem agora. (sorriu fofo).
Th- que bom, fico feliz de te ver assim alegre e perae...... (chegou perto de jimin).
Jm- o que? (O olhou confuso).
Th- você está corado e suas pupilas dilatas ao extremo..... você realmente se apaixonou por ele, não é? (O olhou com os olhos cerrados, logo sorrindo quadrado).
Jm- si-sim. (Desviou o olhar corado).
Th- e você não me falou nada? Jimin. (O chamou a atenção).
Jm- desculpa tá. (Risos).
Th- affe garoto. (Cruzou os braços), eai já disse á ele que o ama? (Sorriu fofo).
Jm- (risos), inda não, estou esperando o momento certo e um momento romântico pra isso. (Corou).
Th- ah sim entendi, me conte as coisas a partir de agora ok jimin? Seu chato. (Fez bico).
Jm- ok. (Risos), te amo tae, agora tenho que ir, vai trabalhar vai, e eu vou trabalhar também. (Se virou para ir ao elevador para ir embora).
Th- peraí, você tá trabalhando? (Arregalou os olhos), desde quando?
Jm- sim, em um café perto da casa do jk, das 17:00 as 20:00, pouquinhas horas só. (Sorriu), desde duas semanas depois que fui morar com jk. (Risos).
Th- aaaah jimin, até isso você não me contou. (Falou choroso).
Jm- (risos), aí meu deus, tchau tae. (Saiu dando risada do drama de taehyung).
Th- você vai ver só park jimin. (Gritou e deu risadas depois).
Jm- também te amo tae. (Disse e entrou no elevador, indo embora).
Continua....
Capítulo curtinho mais o próximo capítulo será especial, obrigada por ler, Boa tarde pessoal, próxima atualização quinta dia 06/01. 😘✌🏼❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ACOMPANHANTE DE LUXO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Para se livrar de sua ex noiva, jungkook contrata park jimin um acompanhante de luxo, que o ajudará não somente a se livrar de sua ex, mais sim á descobrir sentimentos novos sobre o amor. História jmbottom.