Capítulo 23: Não pode ser!

852 54 5
                                    

PDV ALEXIA

Já passou 1 mês dês da conversa que eu tive com o Gustavo, 1 mês que eu o ignorava.

Eu não conseguia olhar pra cara dele, sempre que o olhava eu me lembrava daquelas palavras que partiram o meu coração Mas à gente ficava toda hora juntos quando íamos comer, porque a Bianca namora o seu amigo e ele vem a trás. Mas nem eu e nem ele falava.

Faltava 1 dias pra entrarmos de férias e eu ia retornar a Londres, não queria dar trabalho pro Daniel e muito menos cruzar com o Gustavo, eu estava determinada a virar a página e fazer de conta que nunca o conheçi.

(...)

Estava na cafeteira com a Bianca.

Bi: Então miga, você tem a certeza que não quer ficar comigo na casa do Daniel?!

Alex: Obrigada Bianca, mas eu quero ficar essas semanas com meus pais!

Bi: Mas é eu?!

Alex: Bianca! Só são três semanas..

E do nada o Guilherme e o Gustavo chegam.

Gui: Oi meu amor, estão a falar de quê? Disse dando um selinho

Bi: É a Alexia que quer voltar pra Londres!

Gui: Sério isso?

Alex: É, eu tenho saudades dos meus pais..

Bi: É só isso mesmo?!

Alexia engoliu de seco e respondeu.

Alex: É... Disse passando a mão no cabelo

Bi: Sei.. Disse olhando nos olhos da Alexia

Alex: Bem gente a conversa está muito boa mas eu tenho de terminar de arrumar as malas! Disse se levantando

PDV GUSTAVO

Eu cheguei na cafeteira com o Guilherme e nós sentamos. No meu da conversa sobe que Alexia vai passar suas férias em Londres. Eu sabia que ela estava a fazer isso pra não me ver por aí.

Quando ela saiu da cafeteria a Bianca logo olhou pra mim com um olhar negro..

Gus: Quê que foi?! Disse acabando o resto do meu suco

Bi: Você ainda pergunta?!

Gus: Nem vem! À culpa não é minha que essa sua amiga é marrenta!

Bi: Você tem de fazer alguma coisa Gustavo se não eu te mato!

Gus: Eu não vou fazer nada tá!

Bi: Você não conhece a Alexia, ela diz que vai pra férias mas ela vai ficar lá de vez!

Gus: Quê?!

Quando Bianca me disse isso, pareceu que eu levei um tiro bem de perto.

Bi: É isso mesmo, e você é o único que pode impedir isso!

Gus: Ela não quer saber de mim, não posso fazer nada! Disse me levantando e saindo

Olha só onde as coisas foram parar. Mas eu não podia fazer nada, ela não quer me ver nem pintado de ouro.

Fui pro meu quarto e me joguei na cama. Fechei os olhos .

*Flash back *

Alex: Ta me espiando?

Gus: Puff. Eu não sou rapaz de espiar uma garota como você!

Alex : Ainda bem!

Gus: Puff. Grossa! Gritou

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora