Capítulo 42: Whats wrong with me?

597 48 7
                                    

PDV ALEXIA

Estava deitada na cama, Bianca tinha saído pra fazer não sei oqué e me deixou sozinha no quarto.. Como eu que eu estou?! Não sei explicar, parece que tem um grande buraco negro dentro de mim! Como o Gustavo está?! Não faço a mínima, mas aposto que ele está arrasado, triste..

Eu peguei meu celular e vi que já era 19h e ainda não tinha comido nada, então resolvi sair do quarto, mas eu acho que fiz uma escolha errada. Logo que sai do quarto dei de cara com a Gabriela...

Gabi: Alexia.. Fiquei sabendo que você vai embora essa noite! Você vai de vez né?!

Alex: As notícias correm rápido né?!

Gabi: Pelo menos vou ter espaço e tempo pra reconquistar o Gustavo!

Alex: Gabi você gosta mesmo do Gustavo?!

Gabi: Claro, eu faço tudo por ele! TUDO! Dês da primeira vez que ele tocou em mim, não paro de pensar no Gustavo, eu quero ele só pra mim. Eu amo o Gustavo mas de que mim mesma!

Alex: _Sorri_ Se por acaso vocês ficarem juntos, me promete uma coisa Gabriela, faz ele me esquecer, porque eu vou fazer o mesmo!

Gabi: Pode ficar descansada porque ele vai te esquecer num estalar de dedos!

Alex: Olha eu não vou mentir pra você, eu vou sentir falta dessa sua vagabundagem sabe!?

Gabi: Eh.. Eu também vou sentir falta de implicar com você!

Alex: Isso está ficando estranho, tchau piranha! Disse saindo do corredor

Nossa, já não estou me reconhecendo, vou ter de fazer uma lavagem cerebral e apagar tudo oque se passou nesse colégio! Preciso da antiga Alexia de volta, aquela Alexia que não deixava ninguém se aproximar dela, aquela Alexia grossa, fria, sem humor!

Cheguei na cafeteria e vi o Gustavo, o Guilherme e a Bianca na mesa, no início eu exitei a sentar mas depois eu fui..

Alex: Oi gente.. Disse com uma voz tímida

A bianca e o Guilherme responderam mas o Gustavo fingiu que nem me viu

Bi: Então Alexia você já sabe qual é a roupa que você vai pro baile?!

Alex: Nem escolhi a roupa, tive o tempo todo arrumando a mala pra viajem!

Gus: Bom gente, o papo está muito bom mas vou indo.. Você vem Gui? Disse interrompendo

Gui: Vou, tchau mor, a gente se vê no baile!

E foram embora. Eu respirei fundo e uma lágrima caiu do meu olho..

Bi: Não fica assim Alexia!

Alex: Você viu, ele me ignorou! Agora a culpa é minha é isso?!

Bi: Ele está magoado Alexia!

Alex: Eu também estou Bianca!

Bi: Você tem de entender o Gustavo Alexia! Ele é apaixonado por você cara!

Alex: Você fala assim, até parece que eu sou a vilã da história!

Bi: Pronto Alexia não falo mais nada!

Alex: Eu vou subir, vou ver se tomo um comprimido pra dor de cabeça. Tenho de estar em forma pra esse baile!

Bi: É! Faz isso..

E eu sai da cafeteria rumo ao quarto. Quando abri a porta do quarto dei de cara com alguém que eu não gostaria ver nem pintado de ouro..

A SEGUIR!!

QUEM SERA?! KKKK ANSIOSA(O) ?! VAI TER DE ESPERAR O PRÓXIMO CAP HAHAHA! (EU SOU RIDÍCULA NÉ?! EU SEI! RSRS)

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora