(Bônus )

540 48 20
                                    


PDV ALEXIA

Bom, já passaram um mês desde que eu fui embora do colégio, um mês viajando com minha mãe, um mês de tristeza mas também felicidade.

Em um mês eu e a minha mãe conseguimos visitar 3 países, Alemanha, Austrália e Rússia.

Bom, agora estou em África, ajudando minha mãe em trabalhos humanitários. Até que estou gostando, pelo menos eu fico ocupada com alguma coisa..

A Bianca? Pois é, fiquei sabendo que ela terminou com o Guilherme e viajou também. Pra onde? Não sei! Mas continuamos a falar no Skype!

O Daniel? Ele sempre liga pra saber onde estou e sempre me lembra pra mandar os postais. Ele disse que estava passando férias em Argentina e que estava louco pra me ver!

O Guilherme? Não sei muita coisa, mas a Bianca disse que ele foi ter com o seus avós em Portugal.

O Gustavo? Não tenho noticias! Parece que ele sumiu do planeta com aquela loira oxigenada!

Mae: Alexia o comer já está na mesa! Gritou minha mãe

Alexia: Já vou! Gritei

Sai do quarto e fui até a sala onde estavam todos sentados (todos? Sim todas as pessoas que viviam nessa pousada)

Mae: Então filha, como foi o seu dia hoje?!

Alexia: Maravilhoso! Disse sentando e sorrindo

Mas a verdade era diferente : oque ia se passar no futuro? Era um mistério a resolver. Mas não importa oque vai acontecer, é a vida. E ela ainda não acabou. Ela acabou de começar!

••••••••••••

Bem gente, vou começar a fazer meu discurso Ok?!

Em primeiro lugar eu queria agradecer a todos os leitores que me apoiaram, que votaram e que comentaram o livro. Sem vocês eu já teria desistido de escrever.

Em segundo queria dizer que eu estou super hiper mega feliz pelo sucesso da fic!

E em terceiro lugar queria dizer que eu amo vocês MUITO MUITO MUITO!

Beijos e muitoooooooooooo obrigadaaaa! ✌✌✌

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora