Capítulo 44: O Baile #2

683 53 19
                                    

PDV ALEXIA

Quando eu e a Bianca entramos na sala todo mundo mas TODO MUNDO MESMO começou a olhar pra nós, não sei se é porque eu estou ridícula nesse vestido ou que.. Não, nao tem mais opções eu estou muito ridícula e é isso!

Bi: Vai ficar ai parada? Disse avançando

Alex: Bianca volta aqui!

Bi: Curte a sua última festa Alexia!

Boa, ela me obrigou praticamente a vir pra essa bosta pra depois me deixar sozinha!

Eu dei de ombro e fui "curtir a festa" como a Bianca disse.

PDV GUSTAVO

Nossa gente eu estava me segurando pra não partir pra cima desses tarados que estavam olhando a MINHA Alexia. Mas eu respirei fundo, eu não posso mostrar que eu estou com ciúmes porque eu ainda estou chateado com ela mas eu queria tanto pegar ela nos meus braços e a encher de beijos e dizer o quanto eu sinto falta do seu toque.. É difícil ver a pessoa que você ama e não pode falar com ela!

Eu desvio os olhos da Alexia é olho pro Guilherme que está rindo. De quê? Não sei..

Gus: Oque você está rindo? Disse levando uma sobrancelha

Gui: Você estava praticamente babando cara!

Gus: Eu? Babando?

Gui: Para de ser durão e vai falar com a sua gata!

Gus: Q-Que gata guilherme você está viajando só pode! Disse engolindo o resto da bebida que estava no meu copo

Gui: É estou viajando mesmo, ela não é sua gata mais sim do cara que está falando com ela!

Quando o guilherme disse isso em menos de 2 segundos eu me virei e vi aquela cena absurda em que a Alexia estava rindo com aquele babaca..

PDV ALEXIA

Estava procurando alguma coisa pra comer porque é assim que eu curto a festa.. Oque foi? Festa sem comida não é festa né?! Pelo menos pra mim!

Quando encontrei peguei e me sentei pois esse salto alto estava me fazendo beeem mal. Foi quando um garoto moreno de bem fofinho se sentou ao meu lado..

Xx: Oi?!

Alex: Oi..

Xx: Tá sozinha?!

NÃO, não estou sozinha, tem a Nicki Minaj do meu lado esquerdo, a Katy Perry do meu lado direito e a minha frente tem o gorila do king kung! Que pergunta hein?!

Alex: Não!

Xx: Ah, você está acompanhanda,desculpa eu não quero arrumar encrenca com o seu namorado! Disse todo atrapalhado

Eu rir.

Alex: Não, eu estou com uma amiga mas estou praticamente sozinha! Disse sorrindo

Xx: Então eu posso te fazer companhia e você me faz
companhia ?

Alex: Gostei de você sabe?! E olha que pra eu gostar de alguém leva uns 3 anos..

Ele riu.

Xx: Então vou me sentir privilegiado.. Eu sou Zack!

Alex: Alexia!

Zack: Ah, então você é a Alexia a dona das encrencas aqui no colégio!

Alex: É... Digamos! Disse rindo

E eu e o Zack continuamos a falar e rir. Esse cara era super engraçado além de bonito.

PDV GUSTAVO

Não estava aguentando aquela cena da Alexia é do palyboyzinho eu queria tanto ir lá e dizer pra esse cara que a Alexia é minha é só minha.. É eu vou lá, mas depois a Alexia vai me odiar pro resto da vida, mas quer saber? Estou me lixando eu quero sentir a Alexia, quero a beijar nem que seja a última vez!

Gus: Eu vou acabar com isso agora! Disse avançando

Gui: Oque você vai fazer cara?! Disse segurando o meu braço

Gus: Oque eu já devia ter feito a muito tempo! Disse tirando o meu braço da mão do Guilherme

E foi me aproximando da Alexia é do babaquinha.

PDV ALEXIA

Estava falando com o Zack normalmente quando me apercebo que o Gustavo estava vindo pra cá e já estava pensando no que ia acontecer e vou vos dizer que não eram coisas boas..

Quando o Gustavo chegou bem perto de nós ele começou a olhar pro Zack e do nada ele pegou no meu braço e me puxou fazendo me levantar da cadeira. Sério eu não estava entendendo nada pensei que ele ia partir pra cima do Zack..

Alex : Oque você está fazen...

Nem tive tempo de acabar a frase que ele encostou seus lábios nos meus....

A SEGUIR!

E AI GALERA LINDA?! FINALMENTE POSTEI NÉ, OQUE VOCÊS ACHARAM HEIN?!

E MIL PERDÕES PRA VOCÊS TODOS!

É assim gente eu nunca pensei que esse livro ia dar sucesso eu comecei a escrever porque não tinha nada pra fazer mesmo é eu não esperava que vocês iam ler. Então eu prometo que vou ser mais responsável e tentar postar os capítulos mais rápido possível Ok?!

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora