Capítulo 45: O baile #3

585 49 10
                                    

PDV ALEXIA

*flash back*

Quando o Gustavo chegou bem perto de nós ele começou a olhar pro Zack e do nada ele pegou no meu braço e me puxou fazendo me levantar da cadeira. Sério eu não estava entendendo nada pensei que ele ia partir pra cima do Zack..

Alex : Oque você está fazen...

Nem tive tempo de acabar a frase que ele encostou seus lábios nos meus....

*Fim de flash back *

Alex: Oque você está fazendo?! Disse o empurrando

Gus: Só estou mostrando pra esse babaca que você já tem dono! Gritou

Zack : Babaca não cara, você nem me conhece! Disse se levantando

Gus: Sei bem o seu tipinho..O filho da mãe que encanta as menininhas com esse charme de playboyzinho pra depois fazer uma rapidinha e vazar no dia seguinte!

Zack : Cala a sua boca cara, se liga eu não sou como você!

Gus: Cala a boca você se não quiser apanhar agora mesmo babaca!

Alex: JÁ CHEGA!

Zack : Olha, eu vou embora porque eu não quero arrumar confusão , e desculpa ai Alexia pelo barraco ..

Alex: Quê isso Zack? A culpa não é sua se esse idiota é um imaturo!

Gus: Obrigado pela parte que me toca! Disse ironicamente

Alex: CALA A BOCA! Disse curta e grossa_ Olha aqui GUSTAVO você pensa que é quem pra chegar aqui e beijar os outros?! A gente não tinha acabado?

Gus: Não.. Quer dizer sim! Eu devo ter bebido muito e..

Alex: E quê Gustavo?! Essa festa não tem bebida alcoólica Ok! Não vem inventar desculpas tá! Você é um imaturo SIM! Agora vaza da minha frente..Não, fica ai quem vai embora sou eu! Disse saindo da sala

Ai que ódio...Eu não entendo o Gustavo , quer dizer eu não posso falar com nenhum garoto mas ele quando a gente briga vai logo atrás da sua vagabundinha.. (pra quem não sabe estou falando da piranha cujo o nome começa com G e acaba com Gabriela rsrs "É BURRICE ")

Sai da sala cuspindo fogo e quebrando o chão com a força que eu pisava nele. Sério gente se alguém atrever a falar alguma coisinha pra mim eu vou decapitar essa pessoa!

⚠ WARNING ⚠ : Quando a alexia está assim é melhor evitar contato!

Sai da sala e fui pro jardim tomar um pouco de ar, porque estava precisando!

Sentei num banco e levantei a cabeça e não pode deixar de olhar pro céu cheio de estrelas e uma lua maravilhosa.. Estava hipnotizada com a beleza do céu

Xx: O céu estava maravilhoso né?

Demorou..

Alex: Oque você quer? Disse sem tirar os olhos do céu

Gus : Eu quero falar com você!

Alex: Quantas vezes eu tenho de dizer que a gente não fala a gente briga! Disse olhando pra ele

Gus: Nossa.. Porquê que você está tão nervosinha?

Gente alguém tem uma arma aí é que eu quero me suicidar!

Alex: Gustavo você é idiota ou é idiota? Depois de você ter feito aquela cena RI-DI-CU-LA, ainda vem me perguntar porque que eu estou nervosa?

Gus: Aquela cena "ridícula " foi pra mostrar pra aquele panaca que você já tem dono!

Alex: Oi?! Dono? Eu sou um objeto? Eu sou uma cachorra pra ter dono?!

Gus:NAO! Não.. É uma forma de dizer que você é minha! Disse se aproximando

Alex: Pois você se enganou, eu não sou sua e de ninguém! Disse me levantando

Gus: Alexia escuta.. Disse pegando o meu braço

Alex: Não Gustavo escuta aqui você, se você quer mandar em alguém eu conheço uma pessoa ideal "A sua cachorra de estimação " ela vai adorar ter um dono! E outra coisa, eu não quero mais que você fale comigo, eu quando for embora desse colégio eu não quero carregar nenhuma lembrança de você!Tive uma ideia, vamos fingir que não aconteceu nada entre nós Ok Gustavo!?

Gus: Alexia eu..

Alex: ÓTIMO! Disse o cortando

Gus: Se é isso que você quer.. Vou te deixar em paz! Mas eu quero que você saiba que eu nunca gostei de ninguém como eu gosto de você.. Disse saindo do jardim

Se calhar eu fui muito grossa com ele né?!

Quando eu vi o Gustavo partir a minha vontade era gritar o seu nome e correr para os braços dele e dizer que eu gosto dele e que tudo oque eu disse era mentira.. NÃO! Não não não! Você fez oque devia ter feito a muito tempo! Nós não fomos feitos um pro outro..

Eu voltei a sentar no banco e olhei pro céu foi ai que o meu celular tocou, era uma mensagem da minha mãe..

De: Mamis

Desculpa minha flor mas não posso te buscar hoje a noite, passo amanhã de noite Ok!? Como está a festa?

Obs: A mamy te ama!

Para: Mamis

Ok mãe! Fico te esperando :) A festa está maravilhosa estou me divertindo muito!

Claro que estou me divertindo.. Dá pra notar e tudo (Ironia)

A SEGUIR!

Mil desculpas! Espero que vocês gostaram desse cap!

Demorei muito pra escrever então mesmo se você não tenha gostado da um voto na mesma porque sinão vou começar a fazer terrorismo! KKK BRINCADEIRINHA! Eu não faço mal nem a uma mosca (mentira)!

BOA LEITURA!

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora