PDV ALEXIA
Hoje acordei com a minha cabeça explodindo de tanta dor, me levantei e fui fazer a minha higiene, depois vesti uns shorts destroyed, uma regata da nirvana e desci pra comer.
Quando cheguei na cafeteria vi logo a Bianca que sorriu quando me viu eu a ignorei e fui sentar num mesa sozinha.
Estava pensando como eu ia me vestir para o baile de hoje a noite quando alguém sentou na minha mesa. Eu olhei e não gostei do que vi..
Gabriela : Então babys?! Dói muito? Se precisar de um ombro pra chorar já sabe onde me encontrar!
Alex : Sei sim! É só virar a esquina e tem lá um poste para vagabas feito você! Disse sorrindo (de raiva)
Gabi: Ah! Aliás o seu ex está muito carente! Ele até foi me pedir consolo.. Mas mesmo assim ele não deixa de ser um selvagem na cama! Ele não parava de gritar o meu nome
Alex : Só mesmo você pra pegar as coisas em segunda mão!?
Gabi: Querida segunda mão o caralho.. Eu estava com ele muito antes de você.. Aliás quem pegou em segunda mão foi você!
Alex: Não queriida..Era a mim que ele dizia "eu te amo " ele só gosta de você quando você abre as pernas pra ele!
Gabi: É pelo menos eu faço alguma coisa que ele goste.. Já você..
Alex : Garota escuta aqui, você não é ninguém pra me julgar então cala a boca se você não quiser apanhar agora tá! Disse me levantando
Gabi: Ele disse ontem que queria voltar a ficar comigo!
Alex : PARABÉNS ! Disse saindo da cafeteria
Eu me segurei tanto pra não partir pra cima daquela cachorra vira-lata.. A minha vontade era pegar aquele cabelo falso e limpar o chão com ele!
Eu estava super magoada, não podia acreditar que o Gustavo foi logo dormir com aquela loira de farmácia!
Eu entrei toda furiosa no quarto e me joguei na cama.. O Gustavo é um galinha mesmo ele nunca vai mudar, NUNCAAAA!
Fechei os meus olhos e algumas lágrimas caíram do mesmo foi aí que escutei meu celular tocando, peguei meu celular e vi que era minha mãe. Eu limpei as lágrimas , respirei fundo e atendi ..
:: CELULAR ON::
Mae: Filha tudo bem?
Alex: Sim mãe! E você?
Mae: Estou ótima, mas você está com uma voz tão abatida.. Oque aconteceu?
Alex: Nada ..Mãe? Será que a gente podia viajar hoje a noite?
Mae: Não sei filha, a passagem é pra amanhã!
Alex: Eu preciso de sair desse colégio, não vou aguentar ficar aqui mais um dia! Por favor..
Mae: Tá bom! Vou ver oque eu posso fazer, mas depois quero saber porque hein?!
Alex: Ok mãe.. Tchau!
:: Celular off::
Depois de falar com a minha mãe, levantei, me arrumei e sai do quarto mas ao abrir a porta eu encontro quem? Se você aí atrás do ecrã pensou em Gustavo então acertou!
Alex: Mas.. Não acredito que você estava escutando atras da porta? Virou moda agora?!
Gus:Eu? E.. Eu ia entrar pra falar com você mas depois eu ouvi a sua conversa com a su...
Alex: Ta bom Gustavo, já percebi tá! Agora sai da frente da porta porque eu quero sair! Disse sem paciência
Gus: Alexia eu preciso falar com você.. Aquilo tudo que a Gabriela disse era...
Alex: Olha Gustavo eu não quero saber, a gente não está mais junto mesmo.. Foda-se no que você faz ou no que você deixa de fazer Ok? Disse o empurrando
Gus: Alexia você não vai sair daqui até você me escutar! Disse me segurando o meu braço
A SEGUIR!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil
Novela JuvenilAlexia é uma garota levada, grossa,sem humor e bem louca! Ela é obrigada a ir para um colégio interno em New Orlando onde vai encontrar um garoto que vai ser o seu primeiro amor de verdade .. Mas..Será que Alexia vai quebrar a regra que ela própri...