PDV ALEXIA
*Flash Back*
E eu sai da cafeteria rumo ao quarto. Quando abri a porta do quarto dei de cara com alguém que eu não gostaria ver nem pintado de ouro..
*Fim de flash back*
Alex: Artur? Você aqui?!
Artur: Nossa, Alexia, você demorou muito! Disse se levantando da cama
Alex : Oque você quer?! Disse curta e grossa
Artur: Fiquei sabendo que você ia embora hoje, então vim me despedir!
Alex : A sério, não precisava! Disse ironicamente
Artur: Claro que precisava..Eu também queria dizer uma coisa pra você!
Alex : Olha Artur eu estou..
Artur: Eu estou muito feliz que você e o Gustavo acabaram! Disse se aproximando de mim
Alex : Sabe Artur, eu sempre soube que você tinha um parafuso a menos mas agora penso que você tem mais de um a menos !
Artur: Você é esse seu humor, isso me excita muito! Disse tocando no meu cabelo
Alex : Não toca em mim! Disse o impedindo de tocar no meu cabelo
Artur: Eu tenho pena sabe! Você é tão gata, tão sexy e está aí, sofrendo por aquele panaca!
Alex: _Sorri_ Panaca?! Eu acho melhor sofre por um panaca de que sofrer por um babaca feito você!
Ele riu.
Alex : Sai daqui Artur, vaza! Disse abrindo a porta
Artur : Ok baby! Mas vou sentir saudades suas! Disse se dirigindo até a porta
E do nada ele me deu um beijo no quanto da boca, nem tive tempo de reagir...
Alex: SAI DAQUI ARTUR! Gritei
Ele sorriu de lado e saiu.
Quando ele sai eu fechei a porta com força que aposto que a população da Índia escutou!
Que raiva, se eu pudesse eu matava ele e jogava no vulcão em Havaí!
Tomei o bendito remédio e me joguei na cama.
(...)
Bi: Alexia acorda!Disse né sacudindo
Alex: Hã.. Oque foi?
Bi: Nossa, pensei que você tinha morrido! Você tomou quantos comprimidos hein?!
Alex: Uns 2 ou 3..Disse sonolenta
Bi: Você quer se suicidar?!
Alex: Ah..você está chatinha sabe!?
Bi: Alexia, você sabe que horas são?
Alex: Não, e nem quero saber!
Bi: São 22h! O baile já começou a horas!
Alex: Ai merda esqueci! Disse saltando da cama
Bi: Vai se vestir logo! Eu te espero lá em baixo Ok?!
Alex: Vestir, Ok!
Abri a mala e tirei o vestido que a minha mãe tinha me enviado.
Tomei um banho e botei o vestido. Depois me maquiei e me penteei.
Quando acabei dei uma olhada no espelho e reparei numa coisa.. Aquela Alexia que estava aparecendo no espelho não era eu, eu nunca me maquiaria assim, eu nunca me vestiria, eu acho que eu já não sou mais a mesma Alexia, não sei onde a outra Alexia está mas quero que ela fique bem longe essa noite pois eu vou me divertir bastante, bastante mesmo!
Eu respirei fundo e sai do quarto, quando encontrei com a bianca ela só disse..
Bi: Woow!
Alex : Não estou bem?! Vou mudar de roupa.. Disse voltando pro quarto
Bi: Alexia, não, você está deslumbrante!
Alex : _Sorri_ Sério?!
Bi: Sim, agora temos de ir pra festa!
PDV GUSTAVO
Estava no baile falando com o Guilherme e outras pessoas quando os meus olhos foram atraídos por uma garota magnífica, a Alexia, ela estava linda, se eu pudesse eu saltava em cima dela e a beijava, mas ela já não era mais minha..
Espera aí, não acredito nisso, todos os garotos estão babando pela Alexia! Estão praticamente comendo a Alexia com os olhos! Ah, isso vai acabar e é agora!
A SEGUIR!
Eu sei eu sei, está muito curto e blablablá, mas eu comecei a escrever a fic assim mesmo, então tenho de continuar assim!
Novidades: já fiz a capa para nova temporada de Garota difícil! E vou falar, foi bem difícil de encontrar a foto ideal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil
Teen FictionAlexia é uma garota levada, grossa,sem humor e bem louca! Ela é obrigada a ir para um colégio interno em New Orlando onde vai encontrar um garoto que vai ser o seu primeiro amor de verdade .. Mas..Será que Alexia vai quebrar a regra que ela própri...