capítulo 30: Festa do Artur #2

710 48 4
                                    

*FLASH BACK *

Do nada vejo o Gustavo com um copo na mão olhando pra mim com os olhos de irritação.. Eu só o olhei e continuei a falar com o Artur, foi quando me apercebi que ele se aproximava de nós..

Gus: Alexia vem comigo! Disse sério

Alex: Espera aí! Já vou!

Gus: Agora Alexia! Disse friamente

Eu o olhei e engoli seco..

* FIM DE FLASH BACK *

PDV GUILHERME

Quando o Gustavo chegou já podia imaginar o circo que ia rolar.
Mas dava pra ver que o Gustavo não estava bem, ele tinha bebido um pouco..

PDV ALEXIA

Eu respirei fundo e tentei guardar meu calmo, mas eu sentia que ia explodir a qualquer momento.

Alex: Gustavo..Qual é a parte que você não entendeu?! NINGUÉM MANDA EM MIM! Disse entre dentes

Gus: Você pode vir Agora?!

E eu comecei a rir, mas era um riso de raiva..

Alex: Você não entendeu ainda?! Eu não vou pra lado nenhum! Disse me sentando

E do nada ele me pegou pelo braço e disse..

Gus: Eu não quero brigar com você Alexia! Disse entre dentes

Alex: Me solta Gustavo, todo mundo está olhando!

Artur: Solta ela babaca.. Não está ouvindo?!

E do nada o Gustavo me soltou e foi pra cima do Artur..

Gus: Você cala sua boca se não eu não respondo por mim!

Quando o Gustavo acabou de falar com o Artur ele me pegou outra vez pelo braço e me arrastou até ao quarto..

Alex: Me solta Gustavo! Disse tirando meu braço da sua mão

Gus: Não quero que você fale com o Artur!

Alex: Quê?! Agora você vai me proibir de falar com as pessoas ?!

Gus: Não.. Só com o Artur!

Alex: Eu não vou fazer nada do que você está falando! Disse abrindo a porta

Gus:Se você sair dessa porta.. O nosso namoro acaba aqui! Disse friamente

Alex: Talvez nunca tinha começado! Disse saindo do quarto

Quando sai do quarto fui direto pro banheiro, eu não estava entendendo oque aconteceu 3 minutos a trás.

Pôs me de frente ao espelho e foi nesse momento que algumas lágrimas caíram.

Fiquei no banheiro uns 15 minutos, tinha de arrumar coragem pra olhar nos olhos de cada um é dizer que eu e o Gustavo não existe mais.

Estava com minha mão apoiada na pia e minha cabeça pra baixo e do nada ouvi o barulho da porta e quando fui ver era nada mais que a Bianca..

Bi: Alexia...

Alex: Bianca...Acabou! Disse com lágrimas nos olhos

Bi: Amiga.. Disse me abraçando

PDV GUSTAVO

Não acredito que a Alexia jogou tudo fora de mão beijada ou será que fui eu?! Porquê?!

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora