Já eram 16h e eu decidi dar uma volta no jardim do colégio então pôs os meus fones e começei a andar e encontrei um banco onde havia uma bela paisagem a frente, então fiquei lá sentada e do nada o director apareceu e disse..
Director : Oi..
Alex : Oi.. Tirando os fones
Director : Está tudo bem?
Alex : aham! Disse friamente
Director : É uma bela paisagem né!
Alex : Aham..
Director : Você não é muito de falar?!
Alex : Desculpa ai.. É que eu quero ficar um pouco sozinha!
Director : Se você precisar de algo sabe onde me encontrar!
Alex : Pode deixar que eu não vou precisar de nada! Voltei a por os fones
Que saco, esse director fica toda hora no meu pé..
Já eram 17h então entrei e fui beber alguma coisa , quando entrei na cafeteira vi a Bianca e fui ter com ela...
Alex : Oi, então a que horas a gente sai?
Bianca : As 18h você já arrumou as suas coisas?
Alex : Nossa, esqueci eu vou agora mesmo!
Bianca : Vai lá e corre!
Alex : Pode deixar!
E fui à correr pro quarto mas como sempre eu esbarrei com alguém e esse alguém era o Gustavo..
Alex : Desculpa ai..
Gus: Ah.. É impressão minha ou a marrentinha pediu desculpa!
Alex : Olha, não tenho tempo para ficar aqui discutindo com você!
Gus: Espera ai.. Pegou no meu braço
Alex : Me solta! Não te dei a liberdade de me tocar!
Gus: Ok.. Só queria agradecer.. Me soltando
Alex : Agradecer de quê?
Gus: Daquilo..
Alex : Você já agradeçeu, e si você não sair da minha frente AGORA eu mudo de ideia e conto tudo para quem quiser ouvir!
Gus: Ok.. Saiu da minha frente
E eu entrei para o quarto pegando uma mala e pondo tudo oque eu precisava e depois desci para encontrar com a Bianca na saída ..
Bianca : Nossa você demorou!
Alex : Desculpa ai.. Vamos?!
Bianca : Bora!
Então a gente entrou no táxi e paramos na frente de um condomínio fechado, a Bianca pagou o taxista é descemos..
Alex : Nossa.. O seu primo mora aqui sozinho?
Bianca : É.. Mas as vezes vem os pais e os irmãos dele!
Alex : Super lindas as casas.. Casas não Mansões !
Depois de 6 minutos andando pelo o condomínio a Bianca parou numa Mansão que parecia a Casa branca e tocou a campainha e o rapaz abriu..
Não.. Para tudo, ninguém sai, esse rapaz ai é o babaca do avião como é o nome dele mesmo.. Ah Daniel, gente eu ESTOU MORTA!
A seguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil
Genç KurguAlexia é uma garota levada, grossa,sem humor e bem louca! Ela é obrigada a ir para um colégio interno em New Orlando onde vai encontrar um garoto que vai ser o seu primeiro amor de verdade .. Mas..Será que Alexia vai quebrar a regra que ela própri...