PDV ALEXIA
Estava no quarto acabando de arrumar as minhas coisas, foi quando me apercebi que tinha esquecido os meus sapatos favoritos no banheiro então fui pegar.
Quando cheguei no quarto dei de cara com o Gustavo, sentado na minha cama.
Alex: Gustavo? Você aqui?! Disse surpresa
Gus: Temos de falar!
Alex: Por favor Gustavo, agora não estou afim de brigar com você..
Gus: Eu disse falar!
Alex: Você esqueceu que a gente não fala! À gente briga! Disse friamente
Gus: Eu não quero brigar com você Alexia, só quero tentar fazer você desistir dessa bobagem!
Alex: Bobagem? Que bobagem?!
Gus: A bobagem de viajar, à bobagem de desistir de nós!
Alex: Que nós GUSTAVO! Nunca existiu nós! Disse pondo as coisas na mala
Gus: Existiu sim! Você é que não deu conta! Disse se levantando da cama
Alex: Você está viajando .. Disse ignorando
E do nada ele se dirigiu até mim e me pegou pelos braços..
Gus: Alexia, olha bem nos meus olhos e me diz que você não sentiu nada por mim! Disse olhando nos meus olhos
Eu engoli de seco.
Alex: Me solta, você tá me machucando! Disse com os olhos vidrados
Gus: Diz que você não me ama, diz que você nunca sentiu nada por mim.. Diz isso é eu te deixo em paz! Gritou
Eu fiquei imóvel na frente dele, eu não piscava, não respirava, algum gesto que eu fizesse cairiam lágrima do meu rosto.
Não sei como explicar mas nesse momento parecia que eu fui decapitada, parecia que me cortaram a cabeça mas o meu coração ainda estava lá aflito.
Não sabia oque responder, se eu abrisse a boca iria sair merda e eu ia me machucar e ele também ia sair machucado. OQUE FALAR?! Era essa minha pergunta.
Alex: Gustavo, me larga! Disse desviando o olhar
Gus: Me responde Alexia eu preciso saber! Disse me largando
Alex: Não! Oque você precisa é me esquecer. Disse friamente
Gus: Ta bom! Então se é isso que você quer!
Alex: É melhor pra nós todos!
Gus: Tá bom.. Então boa viagem aí! Disse abrindo a porta
Quando vi o Gustavo a abrir a porta um fundo escuro apareceu.. Me senti perdida, pensei que ia cair num buraco negro e nunca mais sair, tinha de fazer alguma coisa!
Alex: GUSTAVO ESPERA! Gritei
Quando ele se virou ai que eu cai na real, vi que não, à gente não ia resultar .
Gus: Sim?!Disse com um brilho nos olhos
Alex: É.. É.. O seu celular, você ia esquecendo! Disse atrapalhada
PDV GUSTAVO
Quando Alexia me chamou eu pensei que ela tinha mudado de ideia e resolveu cair na real e ver que a gente foi feito um pro outro mas não!
Gus: Pois é.. Meu celular!
Alex: É...
Gus: Obrigado por me lembrar..
Alex: De nada!
Gus: Ok! Então boa viagem!
Alex: Obrigada!
E sai do quarto. Nesse momento senti raiva, muita raiva e decepeção porque ela era a única que não via o quanto me esforço. Mas estou a ver que eu estou perdendo meu tempo.
PDV ALEXIA
Quando o Gustavo saiu peguei a primeira coisa que eu vi e a joguei na parede. Eu sou mesmo burra, ele gosta realmente de mim e eu só o desprezo. Idiota, idiota, idiota isso que eu sou. Me joguei na cama e desabei, não podia mas segurar tudo oque eu tinha, a única coisa que me restava era chorar e pensar na bobagem que eu fiz!
À seguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil
Genç KurguAlexia é uma garota levada, grossa,sem humor e bem louca! Ela é obrigada a ir para um colégio interno em New Orlando onde vai encontrar um garoto que vai ser o seu primeiro amor de verdade .. Mas..Será que Alexia vai quebrar a regra que ela própri...