Capítulo 32: Outra vez?!

760 44 10
                                    

*Flash Back*

E do nada a encostei na parede colando os meu lábios no dela..

Gus: E isso.. Você tem nojo !

Alex: Me solta Gus..

Nem dei tempo pra ela acabar a frase é a beijei loucamente...

*FIM FLASH BACK*

PDV ALEXIA

No começo eu me debati mas depois me deixei levar.. Não sei mas os beijos do Gustavo me faziam esquecer de tudo, tudo mesmo.

Mas..Hello Alexia! Vocês estão brigados, ele te traiu com a vaca, vagabunda da Gabriela!

Eu tinha que ouvir o meu subconsciente e empurrei o Gustavo..
Alex: Ficou louco?!

Gus: Sim.. Louco por você! Disse se aproximando

Alex: Fica longe de mim! Disse me afastando

Gus: Alexia.. Eu te amo, não aconteceu nada! Acredita em mim!

Alex: Porquê que você está mentindo Gustavo, diz logo.. Assume se você é homem!

Gus: Eu não estou mentindo..

Alex: Gustavo..olha nos meus olhos e me diz que não aconteceu nada!

Gus: N..Não aconteceu nada! Disse cabisbaixo

Alex: Você está mentindo.. Pensei que pelo menos você podia tomar vergonha na cara e dizer que transou com aquela barbie falsificada!

Gus: Eu não transei com ela.. A gente s-só beijo!

Alex: Só beijaram SÓ! VOCÊ AINDA DIZ SÓ GUSTAVO?!

Gus: Desculpa.. Não sei oque me deu.. Quando vi a Gabriela só de roupa íntima..

Alex: Me poupa dos detalhes Ok! Olha eu não tenho tempo pra discutir com você! Tchau! Disse saindo do quarto

Gus: Espera, você vai ficar a onde?!

Alex: Não te interessa! Disse saindo de casa

Entrei no táxi e fui direto pro Colégio. Esses 3 dias sozinha vai me fazer bem!

Quando entrei no colégio não tinha quase ninguém, fui pro meu quarto e me joguei na cama..

PDV GUSTAVO

Nessa altura estava no meu carro, ia pra casa do Daniel, tinha de saber onde a Alexia estava!

Sai do carro apresado e toquei a campainha.

Daniel: Gustavo?!

Gus: Preciso falar com a Alexia! Disse entrando na casa

Daniel: Ela não está aqui!

Gus: Não?! Onde esta ela então ?!

Daniel: Ela foi pro colégio.. Mas ela não quer...

Eu nem deixei ele acabar a frase que sai de lá voando..

Tinha de falar com ela, tinha de sentir seu cheiro, seu toque.. Ela agora virou meu vício, não posso a perder por causa de uma bobagem!

PDV ALEXIA

Estava na cama com os meus fones na orelha música quando a porta abre violentamente.. Eu nem dei o trabalho de ver quem era, porque eu já sabia quem era!

Alex: Quem foi o filho da puta que te disse que eu estava aqui?!

Gus: Não interessa, eu estou aqui pra falar com você!

Alex: A gente já falou tudo..Agora por favor sai! Disse saindo da cama e indo em direção a porta

Gus: Eu não vou sair daqui até você me ouvir! Disse pegando no meu braço

A SEGUIR!!

E AI GALERA?! OPINIÕES, CRITICAS, COMENTÁRIOS?!

Obs: o capítulo não foi corrigido! Sabe como é que é.. A preguiça fala mais alto!

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora