PDV ALEXIA
Hoje acordei com o barulho horrível no quarto, eu abri os olhos e vi a Bianca mexendo nas malas..
Alex: Oque você está fazendo ?! Disse saindo da cama
Bi: Estou procurando uma coisa!
Alex: Que coisa?!
Bi: O baile é daqui a 3 dias e eu não tenho nada pra vestir!
Alex: Você está bem Bianca?
Bi: Me deixa vai.. Disse irritada
E eu fui fazer minha higiene, depois vesti uns calças pretas,uma regata azul e fui comer.
Quando cheguei na cafeteria vi Guilherme e Gustavo falando..
Alex: Oi?!
Gus: Oi meu amor! Disse dando um selinho
Gui: A Bianca?!
Alex: Ela está escolhendo oque vestir pro baile! Disse rindo
Gui: Só podia ser Bianca Melo.. Disse rindo
E eu ri junto..
Gui: Bom, vou ver minha querida, tchau!
Eu e o Gus: Tchau!
Quando o Guilherme saiu eu pensei que era a hora de contar tudo pro Gustavo...
Alex: Gustavo?!
Gus: Oi?
Alex: Eu preciso de te dizer uma coisa..
Gus: Pode falar!
Alex: É que..Eu não vou poder ..
E quando eu ia terminar a porcaria da frase alguém muito estúpida interrompeu...
Xx: Gustavo, a equipe de basket está precisando de você!
Gus: Claro! Espera aí ! Continua Alexia..
Alex: Vai, você pode ir, depois a gente se fala!
Gus: Ok mor! Disse dando um selinho
Eu acho que foi deus que enviou esse estrupício pra interromper a conversa. Se calhar não era a altura pra contar! Eu acho que quando mais tarde ele ficar sabendo melhor!
(...)
PDV GUSTAVO
O jogo já tinha acabado e eu e o Guilherme estávamos no vestiário tomando banho..
Gus: Gui como vai seu relacionamento com a Bianca?!
Gui: Maravilhoso, ela é a garota que eu procurava! E você?
Gus: Ah, a Alexia é maravilhosa, estou cada vez mais apaixonado por ela, não sei se ia conseguir viver sem ela cara! E como se ela fosse uma droga que provei e agora não consigo largar!
Gui: Sei bem como é.. E o seu pai?
Gus: Você nem vai acreditar, dês de que eu comecei a namorar com a alexia ele tem sido espetacular comigo.. Até parece que ele voltou a ter confiança em mim!
Gui: Que bom!
Gus:E a melhor parte é que ele está todo contente pra ver a Alexia!
Gui: SERIO?!
Gus: É..
Gui : Ai.. Não sei se vou conseguir guardar isso!
Gus:Oi? Você está falando de quê?
Gui: A Bianca vai me matar mas você é meu melhor amigo cara, não acho justo!
Gus: Fala logo cara!
Gui: A Alexia vai viajar com a sua mãe depois de amanhã! Pronto falei!
Gus: Quê?!Gui: Isso ai!
Gus: Não acredito nisso! Eu vou falar com ela agora! Disse saindo do vestiários
Eu tinha de esclarecer todo com a Alexia, tinha de ouvir da boca dela.. Porra não acredito que ela não confiou em mim.. Que ela não me contou! E agora o meu pai nunca mais vai acreditar em mim!
Cheguei em frente ao quarto da Alexia bate a porta e ela abriu..
Alex: Oi mor! Disse saltando pra cima de mim
Gus: Alexia, precisamos conversar! Disse empurrando ela
A SEGUIR!
OI GENTE! EU SEI EU SEI! O CAP ESTÁ BEM BOSTINHA E BEM CURTINHO MAS A CULPA É MINHA! ENTÃO AQUI EM FRANÇA O ANO LETIVO ESTÁ ACABANDO E AÍ TEM VARIOS TESTE E VARIOS TRABALHOS DE GRUPO! MAS VOU ARRUMAR TEMPO PRA POSTAR MAS RAPIDO POSSÍVEL OK?! E NÃO FIQUEM CHATEADOS COMIGOO PLEASE!!!
OBS: CAPÍTULO NÃO CORRIGIDO, PODE TER ALGUNS ERROS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil
Teen FictionAlexia é uma garota levada, grossa,sem humor e bem louca! Ela é obrigada a ir para um colégio interno em New Orlando onde vai encontrar um garoto que vai ser o seu primeiro amor de verdade .. Mas..Será que Alexia vai quebrar a regra que ela própri...