Capítulo 5: Primeiro dia de aula

1.5K 74 7
                                    

( Guilherme na multimédia)

PDV alexia

Acordei com o barulho irritante do despertador e em seguida fui ao banheiro para fazer minha higiene depois vesti ( um crop top preto com a figura da nirvana, uns shorts de cintura alta e uns vans pretos) fiz um coque ,peguei nas minhas coisas e sai do quarto.Quando descia as escadas esbarrei com o Guilherme que disse..

Gui: Pô..Presta mais atenção!

Alex: puff.. E você prestou?

Gui: Por favor.. O seu problema não é comigo então me deixa vai..

Alex: Pois é.. Tchau!

E continuei o meu caminho até a cafeteira onde encontrei a Bianca..

Alex: Sua vaca.. Você sabia que eu tinha aula e nem deu ao trabalho de me acordar!

Bianca: Bom dia para você também!

Alex: Bom dia? Acabei de esbarrar com o Guilherme..

Bianca : Esse ai me enerva tanto, ele veio me dizer que eu estava mais bizarra que os outros dias!

Alex: puff.. Ai eu nem te contei, ontem eu vi o Gustavo a sair do quarto da Gabriela!

Bianca : sério?

Alex: aham...

Bianca : Bem vamos comer rápido porque temos biologia a seguir!

Alex : Ah! Como detesto Biologia..

Então comemos rápido e entramos na sala,ainda não tinha ninguém então eu e a Bianca continuamos a conversar até que o professor entrasse na sala..

Já eram 10h e agora íamos para a aula de teatro..

Prof: Bom dia alunos!

Todos: Bom dia!

Prof: Espero que voces esteja bem dispostos!

Alex: Difícil de estar bem disposta olhando para cara de uns e outros..

Gus: Espero que isso não é para mim!

Alex: si a carapuça serviu.. Não posso fazer nada!

Gus: Olha vai pro...

Prof: já que voces querem falar vão para o palco e vão inventar uma peça romântica!

Alex: Whats? Não eu recuso de fazer uma peça com ele é ainda porxima uma peça romântica...

Gus: É.. Eu também não quero, mas aceito fazer a peça com a Laura estou louquinho para beijar aquela boca!

Prof: si voces não fizerem vão levar zero!

Alex: Mas..

Prof: vão ou não vão?

Nós 2: Ok!

Hora da peça

Era uma vez um casal que era odiado pelo o povo, então para eles se amarem tinham que se encontra numa floresta escura e sombria..

Alex: O meu amor.. Nos temos de fugir para podermos criar a nossa família!

Gus: Sim! Vamos para Paris a cidade do amor..

Alex: sim sim.. Vamos amanhã a noite!
Gus: sim meu amor é depois partimos a meia noite pela rua fora...

Alex: Sim, como eu te amo!

Gus: Também eu!

E quando iamos dar um beijo para acabar com a peça eu virei a cara e ele acabou por dar um beijo na bochecha ..

Fim da peça

Prof: Otimo, adorei, mas o beijo no final devia ser um pouco mais realista ou seja "na boca"

Alex: Deus me livre beijar essa coisa!

Gus: Pode deixar que eu também não queria beijar você!

Alex: Otimo!

As horas passaram e já era 12:30, hora de comer.Entao peguei a Bianca e fomos comer tudo se passou tranquilamente até os dois babacas virem nos puxar o saco...

A seguir!

Garota DifícilOnde histórias criam vida. Descubra agora