PDV GUSTAVO
Hoje fazia 1 semana que estamos de férias, 1 semana sem ver minha marrentinha. Bem hoje era um dia muito especial, era o aniversário do Guilherme então a galera preparou uma festa.
Estava no quarto acabando de me arrumar, quando acabei, peguei as chaves do carro e desci.
(...)
Cheguei na casa do Guilherme, tinha muita gente. Estava bem animado.
Gui: Cara, você veio!
Gus: Claro, você pensou que ia perder uma festa cheia de gatinhas..
Gui: Todas pra você.. Eu não posso, já tenho dona! Disse com um mega sorriso
Gus: Então, vou pegar uma bebida!
(...)
À festa estava um arraso, já estava no meu 5 ou 6 copo. Estava me divertindo muito mas uma coisa quer dizer uma pessoa me chamou atenção. Eu vi uma garota parecida com Alexia, com aqueles cabelos vermelhos, aquele corpo.. Eu nem pensei duas vezes e fui ter com ela.
À agarrei por trás e disse..
Gus: Você veio! Sussurrei no ouvido
Foi quando a garota se virou e vi que não era a Alexia..
Xx: Oque foi mané?! Gritou ela
Gus: Desculpa, pensei que era outra pessoa!
Xx: Não sou uma vadia não ta! Disse saindo da minha frente
Eu fiquei parado no mesmo lugar sem saber oque fazer. Não sabia oque estava acontecer comigo, eu precisava urgentemente de ver a Alexia.
Estava lá, no mesmo lugar quando o Guilherme pôs sua mão no meu ombro..
Gui: Que foi isso mano?!
Gus: Não, faço ideia..
Gui: A garota não é solteira..
Gus: É que eu pensei que era..
Gui: Quem?!
Gus: Hein?!
Gui: Cara, você bebeu quantos copos?!
Gus: Desculpa ai Guilherme, eu tenho de ir embora!Disse saindo da festa
Gui: Você vai a onde cara?! Gritou
Gus: Vou pra Londres! Gritei
Estava decidido, tinha de ver a Alexia, tinha de sentir o seu cheiro, tinha de sentir o seu toque.
Quando cheguei em casa preparei uma mochila rápida e sai diretamente. Eu sabia que podia correr o risco de ser rejeitado, mas eu precisava de ouvir a sua voz..
(...)
PDV ALEXIA
Estava me preparando pra sair, eu ia dar uma volta no condomínio.
Andava tranquilamente quando alguém me chama atenção, vi um garoto de costas.. Não, não posso acreditar é o Gustavo!
Eu corri e o abracei, nem deixei ele falar..
Alex: Você veio.. Pesso desculpas, você tinha razão eu te amo muito!
Foi quando o garoto me empurrou e ai eu vi que não era ele..
Xx: Você está doida garota? Minha namorada está bem ali!
Alex: Des..desculpa! E.. Eu me enganei de pessoa!
Xx: Eu hem?!
Meu deus, que vergonha, depois disso tudo eu corri até casa e me joguei na cama chorando ..
*Flash Back *
Alex: Para Gustavo.. Disse com uma voz fraca
Gus: Eu sei que você está gostando! Sussurrou no meu ouvido
E do nada começei a sentir as suas mãos que passeavam pelo meu corpo!
Alex: Para Gustavo! Gritei
Gus: Tabom! Mas aposto que você mudou de ideia!
Alex: Não.. não mudei de ideia! Eu te odeio!
* Fim de flash Back *
Alex: Não eu não te odeio.. Eu te amo Gustavo!
Foi aí que eu cai na real e decidi arrumar as malas e voltar pra News Orlando.
À seguir!
E AÍ GENTE?! SERÁ QUE O GUSTAVO VAI CHEGAR A TEMPO DE ENCONTRAR ALEXIA OU ELES VÃO SE DESENCONTRAR?!
BEIJOS
#TANNYGOMES7
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Difícil
Novela JuvenilAlexia é uma garota levada, grossa,sem humor e bem louca! Ela é obrigada a ir para um colégio interno em New Orlando onde vai encontrar um garoto que vai ser o seu primeiro amor de verdade .. Mas..Será que Alexia vai quebrar a regra que ela própri...