Capítulo um - o início do impérioEle nasceu para brilhar, estava escrito nas estrelas; eles diziam, mas ninguém estava preparado para o brilho dele.
As botas faziam um barulho irritante para quem estava naquele galpão. A presença dele era forte demais, qualquer um que passava por ele não hesitava em baixar a cabeça em respeito; afinal, era o neto do chefe.
Seus lábios cheinhos repletos de gloss chamavam muita atenção e sabendo do efeito que causava, o coreano abriu um sorriso.
Seu rosto se transformou numa carranca ao escutar assobios, quando achou de onde vinha o barulho, franziu o cenho por não reconhecer aquele grupo de homens. Conhecia todo o pessoal que trabalhava para seu avô, talvez fossem novos aqui, pensou. Já que seu avô tinha mania de contratar pessoas novas a cada dois meses.
- Você é o novo prostituto do Jeon? - um dos homens perguntou, sorrindo sacana.
Jungkook já odiou aquele sujeito. Não por ter falado aquilo do seu avô, até porque era normal ver Jeon Suho com alguma pessoa no escritório; mas sim por tratá-lo daquele jeito.
- E se eu fosse? Qual problema? - retrucou já sem paciência. Chegou a se aproximar deles, para guardar os rostos, assim saberia quem dedurar mais tarde. No total, eram cinco homens, sendo dois deles estrangeiros.
- Calma, gatinho. Só queremos saber se topa um serviço depois - O, aparentemente, mais novo deles tentou tocar no braço do Jeon. - Sabe, nós, te achamos muito gostoso, será que você aguenta?
Jungkook riu quando escutou o nariz do cara quebrar, realmente seus socos eram poderosos.
- Oush! Você ficou maluco, seu puto?
O mesmo cara tentou devolver o soco que levou, porém o Jeon foi mais rápido e torceu o braço dele.
- Are you offending me? Have you forgotten who's the fucking boss? - o inglês fez a voz dele sair mais grave do que o normal. (Você está me ofendendo? Você esqueceu quem está no comando dessa merda?). - Com um estalar de dedos, posso acabar com a vida de vocês cinco!
- Ei Goo, já arranjando briga no primeiro dia? - Kim Taehyung, o único que Jungkook conversava, sorriu pro amigo. - Acho que seu avô vai odiar saber disso...
- Você é neto do Suho?
- Yes e caso eu veja essa atitude de vocês novamente, é olho na rua! - soltou o outro e caminhou despreocupadamente até o Kim.
- Senti saudades, Juju, aqui sem você faz falta e fica chato demais - Taehyung reclamou, passando o braço pelo pescoço do outro.
- É, mas eu cheguei.
- E é pra ficar dessa vez?
- Quem sabe o que o futuro aguarda? - deu os ombros.
Com a presença do alfa, Jungkook andou até o escritório do avô. Bateu duas vezes na porta e quando teve a liberação, entrou na sala.
- Vovô! - foi até o mais velho e abraçou rapidamente, e jogou um beijinho pro pai. - Appa.
- Querido, sente-se. Estávamos falando agora sobre o que você fará - Suho sorriu largo para o neto. Tinha muito orgulho dele.
- Ainda acho que ele não está pronto - Jinwoo negou, não concordava nem um pouco com as decisões do pai.
- Ya appa, tem vários ômegas aqui, qual o problema? Acha que sou fraco demais para esse cargo? - Perguntou ofendido.
- Nunca disse isso, não distorça minhas palavras. Você ainda é novo, querido, tem muito que viver ainda. Não devia estar aqui atrás de uma mesa.
- E quem disse que ele ficará atrás da mesa? - Suho sorriu cheio de segundas intenções. - Meu neto também atuará na linha de frente, ele treinou e vai comandar o bando nas missões.
Filho e neto olharam incrédulos para o Jeon mais velho, que estava adorando cada expressão deles. Não tinha treinado a toa Jungkook.
- Isso não foi o que combinamos, pai - Suho bufou com o comentário de Jinwoo. Filho ingrato, pensou.
- Isso é sério, vovô? - Jungkook indagou ainda surpreso. - Finalmente vou fazer alguma coisa!
- Sabe, Jungkook, você lembra muito sua mãe. Ela ficou igual a você quando descobriu que iria comandar as tropas, seu pai agiu da mesma forma, só que diferente de você,ela treinou desde os cinco anos. Com você foi um pouco tarde, já que Jin ficou bastante relutante.
Falar de Sunhee, mãe de Jungkook e mulher o qual traiu a confiança dos Jeon's, era um assunto muito complicado para Jinwoo e principalmente para Jungkook. Os dois sofriam muito com as coisas que ela fez.
- Mas sei que você vai ser esperto o suficiente e não fará nenhuma merda, igual a ela. - o alfa referiu-se da traição da mulher. - Você já pode ir, Jungkook, mais tarde conversaremos sobre isso.
O ômega estava preparado para sair da sala, quando escutou o chamado do avô.
- Espero que honre o nome da sua família, Jungkook, você é o meu maior orgulho. - concordou com o mais velho e saiu dali.
- E sempre serei, vovô. - completou, já andando para o galpão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alianças:: Yoonkook
FanfictionUma guerra fez Busan se separar em quatro territórios: Florença, o norte; Rubi, o Sul; Esmeralda, o leste; Lírio, o oeste. Há séculos, os quatros territórios viviam em paz, mas querendo cobiçar mais riquezas e poder, o líder de Rubi, Kang Jaemin, f...