capítulo sete;; os opostos se atraem
Os opostos se atraem.
Park Jimin nunca imaginaria que seria cuidado por Kim Taehyung. Sentia que o alfa não gostava dele. Mas lá estava ele, na cozinha preparando uma sopa para ajudá-lo.
— É para te esquentar um pouco — ele falou entregando uma xícara com chá. — A sopa tá quase pronta.
Jimin já se sentia aquecido, não precisava nada daquilo. As roupas grossas do alfa ajudavam o ômega, Taehyung tinha feito questão de emprestar seus casacos e meias para Jimin.
Vê-lo frágil na chuva surgiu um sentimento de proteção com Jimin, mas não falaria para o Park, porque não queria quebrar aquele mínimo contato que tiveram. E estava confuso com o sentimento que estava tendo.
— Obrigado — o ômega agradeceu num fio de voz. Seu lobo estava eufórico na presença do Kim, estava gostando da atenção que recebia dele.
— Eu não vou perguntar nada, até porque não é da minha conta, mas saiba que se quiser conversar, eu estou aqui. Falo isso de coração — Taehyung segurou os dedos do Park e sentiu um choque pelo contato. Fingiu que não aconteceu e permaneceu olhando os olhos brilhantes do Park. — Sei que não está nada contente por isso tudo que está acontecendo, mas quero manter uma boa relação com você, já que nossos melhores amigos irão se casar.
Jimin estava se segurando muito para não chorar diante o alfa, não mostrava aquela versão para desconhecidos. Não podia se mostrar fraco, sempre tinha que ser forte. Taehyung viu os olhos de Jimin ficarem marejados e ficou em alerta.
— Eu falei alguma coisa de errado? — preocupou-se pelo pensamento.
— Não — riu fraquinho e fungou. — É que ninguém, além do Yoongi, se preocupou tanto assim comigo.
— Ah, então eles são uns idiotas. A partir de hoje, pode me acrescentar nessa lista aí. Eu me preocupo com todos os meus amigos.
O rosto do ômega ficou vermelho e o coração acelerado. Mesmo triste pelo fora indireto, Jimin ficou feliz por Taehyung o considerar um amigo.
[...]
Jimin teve problemas para dormir. Sozinho no quarto, chorou novamente. Chorou em silêncio. Como lhe ensinaram.
Estava cansado. As bolsas escura debaixo dos olhos demonstravam isso. Nem a maquiagem conseguiu esconder tudo.
Quando desceu, pela tarde, para comer, encontrou Taehyung treinando nos fundos da casa. Ficou tranquilo por não esbarrar com Yoongi pelo caminho, não tinha coragem de olhá-lo. Não ainda.
O alfa estava sem camisa e lutava com um homem, e pelos feromônios que ele soltava também era um alfa. Uma grande vontade de ir lá e treinar correu pelo sangue do Park. Precisava tirar toda frustração e tristeza do seu organismo. E aquela era a melhor forma.
— Posso também? — perguntou ao chegar perto dos alfas. Os cheiros misturados mexiam com a cabeça de Jimin, era forte demais.
— O lobinho sabe lutar? — o homem arqueou a sobrancelha.
— Pega leve, Travis. — Taehyung jogou uma garrafa pro alfa.
— Ele é um ômega, Kim, não deve saber nada. Olha a carinha de anjinho!
— Ele é um ômega igual ao seu líder, não entendi esse seu preconceito. — Taehyung começava a perder a paciência — Acho que o soco que levou mexeu com seu cérebro.
— Vamos fazer assim: caso eu consiga te derrubar, você vai ter que ajoelhar nos meus pés e pedir perdão — Jimin propos. Adoraria colocar aquele alfa em seu devido lugar. — Caso contrário, eu me ajoelho. Combinado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alianças:: Yoonkook
FanfictionUma guerra fez Busan se separar em quatro territórios: Florença, o norte; Rubi, o Sul; Esmeralda, o leste; Lírio, o oeste. Há séculos, os quatros territórios viviam em paz, mas querendo cobiçar mais riquezas e poder, o líder de Rubi, Kang Jaemin, f...