capítulo 13;

65 9 1
                                    

Capítulo 13;; desacreditada 

Nas missões que Jungkook arranjava, Lee Soojin era considerada sangue frio. Igual ao sobrinho. 

Estava no DNA dos Jeon 's. 

— Sabe, meu apelido por aqui é vampiro, porque eu sugo todo sangue das minhas presas. — comentou, andando como uma pluma. Suas mãos pararam no ombro de Isabel Young e apertou ali, sorrindo ao escutar grunhir. — Eu viro o próprio diabo quando mexem com a minha família e vocês tiveram sorte de eu estar aqui e não o JK, ele jamais teria pena de vocês. 

Soojin olhou rapidamente para o outro lado da sala e encontrou Taehyung socando um dos betas. Abriu um sorriso orgulhoso, mas logo desfez, nunca deveria mostrar sentimentos na frente dos inimigos.

— Dessa vez eu não vou encostar em vocês, ok? Mas vocês tem que responder o que eu quero ouvir. Quem contratou vocês? 

— Ninguém! 

— Então vocês simplesmente resolveram sequestrar o Min? Simples assim? Ele era um alvo fácil? Só por que ele é próximo líder de Lírio? 

Isabel balançou a cabeça várias vezes, tomada pelo medo e desespero.  

— Seis pessoas tiveram a ideia de sequestrar o Min, mas por quê? Era por causa de dinheiro? Se fosse, vocês não deveriam ter pedido um resgate ao JK? Acredito que nunca foi pelo dinheiro. 

Isabel e Chae Won conversaram pelo olhar, estampando todos os sentimentos à mostra, assim como os cheiros de medo, e Soojin percebeu, e sorriu ao ter uma ideia. Tirou a arma do coldre e apontou para Chae Won. As alfas tremeram e engoliram em seco. 

— Ela está destravada e com duas balas, prontas para estarem cravadas no meio da testa de vocês. 

As duas alfas arregalaram os olhos e passaram a suplicar para Soojin não fazer nada impulsivo. Soojin sorriu e atirou na perna de Chae Won. A alfa urrou de dor e a outra gritou amedrontada.  

— O próximo é na cabeça. Ou vocês falam ou vocês vão se encontrar no inferno. 

— EU FALO! — Isabel gritou com lágrimas escorrendo pelo rosto. — eu falo, só abaixa essa arma, por favor…

— Muito bem. Viu como foi fácil? Agora comece. 

— Alguém nos procurou logo que a data do casamento foi comunicada a todos, querendo pessoas para um serviço grande. — Isabel iniciou — Eles só chamaram as pessoas certas que estariam com o senhor Yoongi-ssi no dia e quando nós não aceitamos trair o senhor Jeon, eles pegaram nossa família e ameaçaram matá-los.

— E por que vocês não procuraram o JK? Traição nessa máfia é algo sério, que coloca a cabeça de vocês numa bandeja. 

— E família também! Nós não podíamos porque eles estavam acompanhando cada passo nosso, eles iam matar nossa família! 

— Quem procurou vocês? — Soojin perguntou curiosa.

— Não disseram nomes, apenas fizeram ligações e mandaram mensagens. — Chae Won encolheu-se na cadeira quando Soojin se aproximou. 

— onde estão os celulares de vocês? 

— No armário, junto das nossas coisas. 

Soojin estalou a língua, soltando um "tsc" e sorriu. 

— Viu como foi fácil? Agora as duas vão ficar aí, rezando pra não morrer. 

Lee Soojin andou em passos rápidos até a sala do sobrinho. Ansiosa para contar o que descobriu. Lá, o encontrou conversando com Jimin e Daisy, com a feição fechada. O cheiro dele estava forte e amargo. 

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora