Capítulo 8;; Viva aos noivos!
O dia que me verem de cabeça baixa para ele, o mundo acabará.
Min Yoongi estava fumando um beck quando foi encontrado por Jimin. O ômega compartilhou o Beck com Jimin, não tinha nojo daquilo. Tinha feito diversas vezes quando eram mais novos.
Desde a conversa esclarecedora, tudo pareceu melhorar a relação entre os ômegas. Claro que Jimin ainda mantinha os sentimentos pelo amigo e Yoongi não estranhava mais quando tocavam no assunto. Parecia que era uma memória antiga.
— Seu casamento é daqui uns dias. O senhor Jeon quer que vocês tenham uma despedida de solteiro. — disse Jimin. Estava tranquilo sobre o casamento, passava a suportar aquela sensação — Apesar de tudo, ele quer que vocês tenham uma festa direito, não só focar apenas nesse casamento arranjado.
— Ele é o pai que não tive. O Jungkook tem sorte de tê-lo. — a fumaça saiu pras suas narinas e Yoongi olhou o céu coberto de nuvens. — Ele vem insistindo nisso, que estou cogitando aceitar.
— Vamos à boate que íamos há anos atrás — Jimin sugeriu, rindo soprado. Guardava ótimas lembranças de lá — Podemos chamar seu noivo.
— Ele vai carregar a gangue dele… e você e o Taehyung? O que vocês tem? — perguntou fingindo descaso. Estava com uma pulga na orelha sobre os dois.
— Nada, somos apenas colegas — desconversou. — E você e o Jungkook? Pensa que não percebo as risadinhas e gestos que fazem um pro outro?
— Estamos passando a nos entender, mas eu continuo odiando aquele ômega.
— O sentimento é recíproco, Min — disse Jungkook, assustando ambos ômegas.
— Escutando conversa dos outros, Jeon? Tsc, que coisa feia — Yoongi estalou a língua e cruzou os braços. Olhando atrás do Jeon, percebeu os alfas ali. Os cumprimentou com aceno.
— Huum, seu noivo tem razão, Juju. Escutar conversas alheias é muito errado e não é atitude de ômegas — Soojin cutucou a costela do sobrinho zombando — Devia dar algumas aulas para ele, Yoongi.
Enquanto Yoongi escutava Soojin e Jungkook trocando farpas, Taehyung e Jimin se afastaram para conversar melhor.
Fazia uns dias que ambos não conversavam tranquilamente. Os preparativos do casamento estavam ocupando todos.
— Não sabia que fumava maconha… — Taehyung disse.
— Existem muitas coisas que você não conhece sobre mim, Taehyung.
A forma que Jimin falou seu nome e a expressão sugestiva, fez suas pernas bambearem.
— Ainda não confio cem por cento em você… mas quem sabe, não passo a confiar?
Taehyung lambeu os lábios e concordou. Estava numa corda bamba. Como aquele ômega podia lhe tirar do seu estado de espírito?
— Se os pombinhos já acabaram, eu preciso levar o Taehyung — Jin falou se intrometendo entre os dois.
— Levar pra onde? — Yoongi perguntou curioso.
— Ele vai entrar no cio e vai ficar recluso — Jungkook explicou. — Deve ficar uns três ou cinco dias fora.
— Mas nem dá pra perceber o cheiro forte dele.
— supressores. Eu costumo usar muito nesses períodos.
— Mas isso não faz mal do caralho pro seu organismo?
— Sim, mas eu já estou acostumado.
— Vamo, vamo alfinha. Temos muita caminho pela frente. — Soojin deu batidinhas no ombro do Kim. — Beijos crianças, até!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alianças:: Yoonkook
FanfictionUma guerra fez Busan se separar em quatro territórios: Florença, o norte; Rubi, o Sul; Esmeralda, o leste; Lírio, o oeste. Há séculos, os quatros territórios viviam em paz, mas querendo cobiçar mais riquezas e poder, o líder de Rubi, Kang Jaemin, f...