capítulo 9;

141 16 1
                                    

Capítulo 9;; contagem regressiva 

O grupo chegou mamado na boate. Não sabiam quem era o pior dali. Apesar de estarem no início da bebedeira, eles eram resistentes. 

Até Jimin tinha se dado ao luxo de encher a cara. Depois do tapa na cara de Taehyung, precisava descontar sua frustração. 

— Caralho, faz tanto tempo que não venho aqui! — Yoongi gritou para escutarem. 

A boate ficava bem na  divisa dos territórios. Yoongi e Jimin costumavam ir lá quando jovens. 

— A gente só vai sair daqui em coma — Soojin avisou. — Eu vou atrás de alguém. Tchau. 

— Ela é assim mesmo? — Yoongi perguntou a Jungkook. 

— Sim, isso porque você não a conheceu anos atrás — Jungkook revirou os olhos e logo sorriu animado. — Vamos aproveitar! 

[...] 

Lee Soojin dançava sem ligar para o mundo. Estava entorpecida pelos efeitos da maconha e álcool. Precisava esquecer do coração partido.

— Solteira? 

Soojin assustou ao escutar a voz no pé do ouvido. Olhando de relance, era uma mulher muito bonita. Bonita demais. 

 — Uh-hum. E você?

— Também, mas quando coloquei meus olhos em você, sabia que tinha achado a companhia certa. 

Jin riu com o flerte. Virou-se para a mulher e reparou melhor nela. Os cabelos escuros e longos davam um contraste com as roupas claras e curtas da moça. O batom vermelho era chamativo demais e Soojin  imaginou manchando a boca da mulher. 

— Quer ir para um lugar mais calmo? 

— Eu nem sei o seu nome, como vou pra um lugar com uma desconhecida. 

— Perdão — a mulher riu — Meu nome é Taeyang, e o seu? 

— Jin. Acho que agora vou aceitar seu convite — a alfa sorriu. 

A noite só estava começando. 

[...]

Kim Taehyung tinha dispensado boas fodas. Diferente do grupo, o alfa estava apenas no cigarro. Não tinha ingerido nenhuma gota de álcool. 

Alguém precisava ser o responsável. 

Sua cabeça estava uma confusão. Sentia-se mal por ter falado daquele jeito com Jimin, mas não conseguiu nenhuma oportunidade de pedir desculpas ao ômega. 

Estava vigiando cada passo dos amigos, mas perdeu Soojin de vista e Jungkook sumiu com Yoongi. Voltou ao balcão do bar cansado. 

Era assim que Jungkook sentia-se quando fugia no meio da noite? 

— Vai querer alguma coisa, gracinha? 

— Não — negou a pergunta. Não ia conseguir beber sem falar com Jimin. 

— Sou James, e você? 

— Kim. 

— Então, Kim, por que essa desanimação toda? Você deveria estar feliz, aproveitando esse lugar hostil. — James falou. — Ou aproveitando que nem todo dia temos aquilo. 

Apontou para onde tinha um círculo de pessoas gritando. Quando Taehyung olhou, viu Jimin sensualizando em cima do balcão do bar. 

Seus olhos arregalaram-se em tamanha surpresa. Seu lobo rosnou enciumado, querendo arrancar os olhos daqueles que desejavam o ômega. 

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora