capítulo 14;

62 9 2
                                    

Capítulo 14;; passos de tartaruga 

 Quando saiu transtornada da sala, Lee Soojin resolveu ir encher a cara.

Sentia-se suja e burra por ter cedido tão facilmente para Taehyung. Como se fosse uma puta desesperada por pau. 

Ainda estava cedo e claro para beber, mas não ligou. Não queria conversar e nem dar satisfação para alguém. Precisava distrair a cabeça depois de tanto estresse no trabalho e na vida pessoal. 

— Você voltou! 

Escutou dizerem perto de si. Virou-se confusa, por não estar reconhecendo a pessoa e provavelmente estava a confundindo com outra mulher. 

— Eu te conheço? — Soojin perguntou receosa. 

— Claro que sim, Jin! — a mulher desconhecida revirou os olhos, mantendo o sorriso nos lábios. — Eu fiquei vindo aqui pra ver se você voltava, estava quase perdendo as esperanças. 

Jin estalou a língua no céu da boca e virou a bebida num único gole, fazendo um sinal para o barman trazer outra. Queria ficar sozinha, mas estava na cara que aquela mulher não sairia dali tão cedo. 

— Hm, ok. Não é por nada não, mas eu não quero companhia hoje. 

— Por que? — A feição dela murchou e Jin suspirou. — Me conta, vai. 

— Não vou expor meus problemas pra uma mulher que eu nem conheço. 

— Conhece sim! Nós ficamos conversando a noite inteira e depois fomos pra um motel. Não lembra?

— Eu não lembro de nada disso e nem do seu nome.

— sou Taeyang, Jin! Faz quase um mês que você não aparece aqui, aconteceu alguma coisa? 

— Nada que te interesse, Taeyang. Agora você pode me deixar sozinha? 

Soojin viu Taeyang concordar muxoxo e sair, e já sozinha, virou o copo novamente pedindo pro garçom trazer outro. Queria e sairia dali carregada por terceiros. 

Não tão longe, assistindo a mulher beber, a alfa revirou os olhos ao escutar a voz robótica do pai no ouvido. 

— Não perca de vista, Taeyang, nós precisamos arrancar alguma informação dela. 

Horas depois, Soojin estava alterada, bêbada e louca. Misturou todos os tipos de bebidas e fumou alguns cigarros e baseados. 

Cansada de tudo resolveu ir embora. Não tinha mais nada a perder no bar e só queria dormir para esquecer toda dor que sentia. Jogou várias notas de dinheiro em cima do balcão, não ligando se faltava ou não.  

Enxergava as letras do aplicativo de carro todo embaçado, mesmo apertando os olhos, não conseguia entender o que estava escrito e sabia que nenhum táxi passava naquela hora. 

— Hey! — era Taeyang novamente e Soojin revirou os olhos. 

— eu já disse que não te quero perto de mim! 

— Eu entendi, mas isso é importante! Me escuta por favor…

Soojin suspirou e esperou a outra falar. 

— Aqui neste pen drive tem tudo o que você precisa, não adianta perguntar, porque você já tem uma noção do que é. Só guarda e entrega para o Jeon, ele vai gostar de saber o que é. 

Mesmo sentindo uma sensação ruim no peito, Soojin pegou o objeto e quando ia questionar a mulher, ela já tinha sumido, ao mesmo tempo que o carro que pediu chegou. Entrou no carro e ficou imaginando o que teria no pen drive de tão importante assim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora