capítulo 10;

128 15 1
                                    

Capítulo dez;; três dias

Min Yoongi sempre tirava um dia de beleza. Pegou costume por causa do melhor amigo. E estava fazendo aquele dia de princesa depois da festa que teve. Convidou Jimin e Heechan para o dia de beleza.

— Esse aqui não arde pro Chan, passa nele, honey — Jimin jogou a embalagem para o amigo.

Os três estavam no quarto de Jimin, com máscaras verdes nos rostos e arcos fofos, que ajudavam a manter o cabelo pra trás. 

— Hyungie, quero fazer xixi — o menino de cinco anos cutucou o irmão.

— Cuidado no banheiro, okay? Qualquer coisa, grita — Yoongi abriu a porta do banheiro e voltou para perto do Park. — Aproveitando nesses minutos, o que aconteceu entre você e o Taehyung?

A menção do alfa fez Jimin corar e pigarrear constrangido.

— N-nada… não aconteceu nada!

— Então quem é que fez esse estrago em você? Pegou alguém ontem e não está lembrado?

— Yoon! — Jimin revirou os olhos pela insistência. — Eu não vou te contar! Isso é estranho demais!

— Por que é estranho? Nós somos amigos!

— Mesmo assim, Yoon!

— Aish, tá bom!

Yoongi não insistiu mais no assunto quando Heechan voltou do banheiro e Jimin agradeceu mentalmente.

— Mas se ele te machucar, eu mato ele — Yoongi falou após um tempo pensando.

Jimin riu e concordou. — Eu não duvido. Mas obrigado por se preocupar comigo.

[...]

Lee Soojin estava diferente, Taehyung e Jungkook perceberam, mas não perguntaram nada. Sabia que a alfa contaria no seu tempo.

— Fiquei com uma mulher ontem… — Jin revelou baixo. Ainda sentia dor em todo corpo.

— Isso é normal, tia, você sempre fica — o ômega revirou os olhos.

— Mas dessa vez foi diferente. Parecia que tinha algo a mais, mas eu não quero saber. Foi caso de uma noite mesmo.

— Parece que você não foi a única a aproveitar a noite, Jin…

Jungkook disse maliciosamente, encarando Taehyung. O alfa envergonhou e piscou fazendo de desentendido.

— Quê?

Soojin franziu o cenho confusa.

— É, tia, o Tae também estava aproveitando a noite. Quer dizer, todos nós, eu também transei.

— Com quem você transou? — perguntou enciumada.

— Valeu hein, Jun… — Taehyung revirou os olhos e respirou fundo. Finalmente contaria para alguém o que lhe afligia tanto. —  com o Jimin… estávamos brigando e eu não sei em qual momento eu acabei beijando ele. Uma coisa levou a outra e  dormimos juntos…

— Meu Deus… uma transa depois de uma briga. Que coisa linda! — Jungkook sorriu arteiro. — Você anda muito safado, hyung.

— Eu preciso fazer uma coisa — Soojin disse desorientada e saiu do escritório, cambaleando.

— O que aconteceu com ela?

— Eu tenho algo pra te falar, hyung — Jungkook ficou sério. — Mesmo não sendo do meu interesse, eu tenho que te contar.

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora