capítulo 5;

203 28 1
                                    

CAPÍTULO 5;; conversa civilizada

Para derrotar o inimigo, precisamos nos aliar com o maior ponto fraco dele.

O ômega sentiu um arrepio na nuca pela madrugada fria. Tremeu pela sensação e escutou a alfa rir. Revirou os olhos e continuou andando.

A mistura de aromas o confundia e deixava perdido.

— Fica tranquilo — Soojin disse. — Lá dentro é pior.

— Você não serve para acalmar as pessoas — Taehyung reclamou. — É péssima com conselhos também.

— Eu não posso falar nada que você vem pra cima de mim. Tu deve tá apaixonado por mim, porque meu nome não sai da sua boca.

Os deixando para trás, Jungkook bateu na extensa porta de ferro e esperou abrirem.

Ansioso, Jungkook acendeu mais um cigarro do dia ao mesmo tempo que uma figura apareceu ali.

— Jungkookie! — a mulher sorriu largo e o ômega soprou a fumaça na cara dela. — Seu corno!

— Oi Zoe.

— entra aí, a Lia tá te esperando.

Caminhando com a beta tagarela, ele chegou onde queria e segurou o sorriso ao ver a ômega.

— Amélia.

— Jungkook — Amélia riu e abriu os braços — Venha rapaz, está esperando o que pra me abraçar?

O Jeon inspirou fundo o cheiro familiar da ômega ao abraçá-la. Fazia tempo que não sentia-se confortável com esse tipo de afeto.

Jungkook considerava Amélia uma segunda mãe, a ômega tinha trabalhado com Jinwoo e era a melhor amiga dele. Lia, como gostava de ser chamada, viveu muito tempo na vida de Jungkook. Até mais que Sunhee.

Qualquer coisa que acontecesse, Jungkook corria pro colo dela. Mas no tempo que passou fora, soube que Amélia tinha se mudado para o leste e com isso, perdeu o contato dela.

— Menino Taehyung, vem cá também.

— pensei que tinha esquecido de mim, Noona. — manhou Taehyung. — estava com saudades.

— Eu também, querido. Mas por que vieram aqui? Me ver não foi.

Jungkook e Taehyung se encaram e conversam pelo olhar, para decidir quem contaria a Lia. Vendo a bobagem deles, Soojin tomou a frente.

— Jaemin quer conquistar o território oeste e Yoseob pediu ajuda para Jinwoo, ou seja, ele quer fazer aliança conosco pra tentar ganhar. Vão tentar casar o Juju com o filho do Min.

— Nossa... e vocês estão aqui, exatamente, pra quê?

— Precisamos da sua ajuda, sabemos que você confecciona as melhores roupas e agora que está aqui no oeste, está vendendo armamento pesado — Jungkook disse analisando a expressão dela.

— Okay, eu ajudo vocês. Irá trabalhar na linha de frente?

— Óbvio, noona. Posso não gostar do Yoseob, mas vou fazer isso pelas crianças que moram lá.

— Você cresceu tanto, criança. Você é meu maior orgulho, Jungkook. — Amélia sorriu.

[...]

Min Yoongi segurava o irmão enquanto Jeon Jinwoo explicava algo, que o ômega não fazia ideia do que seria. Não estava prestando atenção, apenas pensava no que seria a vida dele e de Heechan morando ali.

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora