capítulo 3;

217 23 0
                                    

Capítulo três —  cercado de Mentiras


Ele era um lobo em pele de cordeiro.

Min Yoseob era um homem centrado, quando colocava algo na cabeça era difícil de tirar.

Quando recebeu a primeira carta do Sul — que se tratava de uma ameaça — deixou de lado, não se importou tanto com o que dizia. Na cabeça do velho alfa, Kang Jaemin estava blefando e não faria nada, seria apenas para colocar medo. Mas no momento que leu a quinta carta recebida num tempo de dois meses, Yoseob enfim entendeu que Jaemin falava muito sério. Muito sério por sinal.

Com medo do que o Kang poderia fazer, o líder tomou uma atitude; juntaria algum território com o seu e não deixaria Jaemin fazer alguma coisa.

— Aproveitando que todos estão aqui, quero dizer que irei dar a mão de Yoongi como aliança a algum líder das gangues próxima. — Yoseob anunciou pela manhã para a família. — Ainda estou vendo quem irá querer o ômega, mas se tudo der certo o líder do Leste ficará com ele.

— O que? — mãe e filho perguntaram incrédulos.

— Você não pode fazer isso! A gente não está no século passado! Não serei moeda de troca — Yoongi falou elevando o tom de voz.

— Sinto muito, mas isso não será discutido e não cabe a você decidir isso — Yoseob disse, dando como encerrado o assunto.

— Mãe!

— Querido... — a ômega tentou falar com o marido, mas o alfa bateu na mesa.

— Não discutiremos mais esse assunto, chega!

— O Minmin vai embora? — o irmão do ômega perguntou.

— Claro que não, Chan, eu vou ficar aqui com você. Eu prometo — Yoongi olhou pra ele e sorriu, amava demais seu irmãozinho. — E você não vai fazer isso, não irei casar com um velho! Qualquer coisa menos isso!

[...]

Irritado Min Yoongi jogava os dardos no alvo, era uma forma de desestressar. Escutou passos perto e reconheceu o cheiro de perfume que seu amigo usava. Malbec e cheiro de baunilha. 

— Soube do ocorrido, como você tá? —  Park Jimin, confidente de Yoongi há anos, perguntou preocupado.

Os dois ômegas tinham uma amizade há anos, desde crianças o companheirismo continuou. Sendo filho do amigo próximo a Yoseob, Jimin prezava demais pela saúde do Min.

— Uma merda, a morte era melhor do que isso.

— Bate na madeira, seu idiota! — deu três batidinhas na mesa. — Mas é sério, você vai aceitar isso?

— Óbvio que não, Jimin! Eu não sou louco a esse ponto — Yoongi rolou os olhos — até parece que não me conhece.

— Olha, aquela proposta pra sumir daqui ainda tá de pé.

— Pra onde a gente iria, gênio? No Sul, não dá porque estamos em guerra e eu não vou pro leste nem morto. O norte não é e nunca vai ser opção.

— Quem disse que é pra continuar nessa cidade? Você sempre quis viajar o mundo, posso realizar esse seu desejo — Jimin sorriu. Às vezes pensava se era uma boa ideia confessar que amava o ômega em segredo, mas prezava tanto pelo laço que tem, não estragaria.

Ao menos sabia se Yoongi também o amava.

— é uma oferta tentadora, mas não deixaria meu irmão e minha mãe nas mãos do meu pai —  o ruivo não largaria os dois para sofrer com Yoseob. Heechan já sofria por ser o  filho indesejado e Yumi sofria por não conseguir receber a marca do alfa.

— A gente levaria eles, Yoon. — rolou os olhos. — Eu também não faria isso, gosto muito deles também. Mas você precisa resolver essa situação.

— Eu sei, Jiminnie, e já sei como.

[...]

— Você é louco?!  — a ômega gritou, estava furiosa e seus ânimos estavam agitados. — Eu não vou deixar você fazer isso com o meu filho!

— O Yoongi também é meu filho, Yumi. Você não fez sozinha. 

— Antes eu tivesse feito! Meu Yoongi não é moeda de troca, não irei tolerar isso! Se ele fosse mesmo a porra do teu filho, você não faria isso! — a mulher sentia-se numa corda bamba, onde de um lado jogava o copo de água no marido ou atirava nele. — Se você com o Chan, você faria isso? Daria aquela criança de CINCO anos a um alfa com o dobro da idade dele?

— Sim — respondeu sem rodeios.

O som do tapa assustou Yoseob, a bochecha do alfa começava a ganhar tonalidade vermelha.

— Você é maluca, Yumi?! Perdeu a noção?

— Eu que te pergunto isso, Yoseob! Eu não me casei com esse homem horrível que você virou, eu quero o meu Yoseob de volta, aquele que sempre cuidava do Yoongi e não deixava nenhum alfa chegar perto dele — Yumi suspirou e secou as lágrimas de raiva que escorreram — Tenho certeza que irá fazer a escolha certa, não faça a vida do nosso filho virar uma desgraça.

Yumi olhou pela última vez o marido e saiu da sala.

Vendo a porta, agora, fechada, Yoseob discou o tão conhecido número e esperou atenderem.

— Oi, precisamos conversar.

[...]

O ômega fitou o pai desacreditado, pensando no que tinha feito de errado para os deuses. Era muito sortudo.

Esperou ele dizer que estava brincando, mas quando percebeu que era verdade, Yoongi explodiu.

— Você é louco! Tenho nojo de dizer que você é meu pai! Um lixo como você não deveria ser considerado um ser humano. Desperdício de oxigênio!

— Me respeite, Yoongi! Pode achar o que quiser sobre mim, mas eu ainda sou seu pai. Eu te criei.

— Não! Quem me criou foi minha mãe! Você só serviu para doar esperma. Seu filho da puta hipócrita.

— Eu ouvi gritos, está tudo bem aqui? — Yumi perguntou preocupada.

— Claro, querida, só estava conversando com nosso filho. — Yoseob sorriu nervoso. 

— Para de mentir, seu corno desgraçado! Você sabia que ele já adiantou a papelada para me vender?! — indagou diretamente para a mãe e Yoongi estranhou não receber nenhuma expressão surpresa. — você já sabia...

— Yoongi, meu filho...

— VOCÊ ESCONDEU ALGO SOBRE MIM! Você ficou do lado do seu marido e eu pensando que iria me ajudar.

— não fale assim com sua mãe, ômega.

— Você não vai mais ficar com o líder de Esmeralda, seu pai propôs para o líder do norte. Ele tem a sua idade, Yoongi, em vez de ser amantes, serão bons amigos.

— Isso tudo é pro bem do nosso território, Yoongi. Pense por esse lado.

— foda-se! Eu não irei fazer isso!

—  E se fosse pelo Heechan? Você faria? — Yumi perguntou, querendo fazer a cabeça do filho.

— eu não acredito nisso! Vocês estão usando o meu irmão pra me fazer aceitar essa merda! Eu odeio vocês!




Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora