capítulo 4;

227 26 0
                                    

.

capítulo quatro;;

O único lugar que a pose dele acaba é quando está na minha cama, gemendo meu nome.

- Você acha certo isso? Está parecendo que sou a porra de uma moeda de troca! Tem noção disso? Gostaria que isso acontecesse com você, ômega?

- Isso aconteceu comigo! - Min Yumi gritou chorosa para o filho. Era uma ômega sensível, bem mais que o filho, então era comum vê-la chorando em brigas - Eu já passei por isso e foi desse casamento arranjado que você nasceu! Eu não o amava, mas com o tempo aprendi a gostar dele! - referiu-se ao marido. - E isso pode acontecer com você, querido.

Yumi tentou encostar na bochecha do ômega, mas Yoongi se afastou, indo para o outro lado do quarto.

- Tente entender, meu filho, estamos fazendo isso pela nossa família e pelo nosso território. Não podemos perdê-lo para o líder do Sul, aquele homem é terrível e não quero ver meus meninos nas mão asquerosas dele.

- Por que não outra coisa, sem ser essa merda? Por que tenho que me submeter a fazer algo que sou contra?!

- Yoongi...

- Não mãe - suspirou fundo - Não vai conseguir fazer minha cabeça. Agora dá licença, tenho que fazer minhas malas.

- Tudo bem, filho. Não se esqueça que mamãe te ama.

- Se me amava de verdade, seria contra e estaria do meu lado - Yoongi falou, fechando a porta na cara dela.

Sozinho, o ômega tacou o abajur no espelho e deixou toda a frustração sair em forma de grito.

Com as lágrimas embaçando sua visão, Yoongi foi tacando as roupas dentro da mala, não se importou muito em dobrá-las.

- Honey... - escutou a voz do amigo atrás da porta. - posso entrar?

- Pode entrar Jimin!

- Nossa, parece que um furacão passou aqui - o Park disse risonho - Cuidado para não pisar nos vidros - alertou vendo os pés descalços do Min.

- Eu tô bem.

- Escutei seu pai dizer que você irá ainda hoje pra casa do seu futuro noivo. É verdade?

- Uhum, aparentemente aquele velho não pensou duas vezes antes de me mandar embora.

- Eu vou com você.

- O que? Claro que não, Jimin, você fica aqui.

- Honey, somos melhores amigos desde o dia que você jogou a bola em mim e eu não vou ficar longe de você tão fácil assim - Jimin sorriu.

- Obrigado, Ji, obrigado por continuar do meu lado - Yoongi disse sincero - Agora me ajude aqui.

[...]

- O Heechan vai com você, Yoongi - falou Yoseob quando viu o filho - As coisas dele estão no carro, junto das suas.

- Por que?

- Ele não estará seguro aqui, meu filho - Yumi sorriu para a criança - Heechan, querido, venha cá. Lembra do que conversamos?

- Sim mamãe, o Chan não pode fazer bagunça e pra obedecer o Minmin - o ômega disse orgulhoso. Tinha uma memória muito boa.

- Eu e o papai te amamos muito, ok?

- Eu sei mamãe, eu também amo de montão vocês.

Yumi soluçou, mesmo aquele garotinho não sendo seu filho biológico, amava ele na mesma intensidade que amava Yoongi.

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora