capítulo 11;

94 13 2
                                    

Capítulo onze;; sequestrado

Jeon Jungkook estava fumando quando seu pai o encontrou. Estava perto das bebidas e tomava uma com Taehyung. 

— Jungkook! —  A expressão de Jinwoo era pavor.  

— O que foi, tio? 

— O que aconteceu? 

— O Yoon, filho… o Yoongi sumiu, filho! 

— O QUÊ? 

A taça e o cigarro que segurava caíram no chão e Jungkook começou a hiperventilar. 

— Como assim, tio?

— Eu não sei! O Jimin foi procurar ele, mas disse que não o encontrou em lugar nenhum. 

Jinwoo estava desesperado. Era angustiante aquela sensação. 

How does my husband disappear from a safe fucking place? — (Como meu marido some da porra de um lugar cheio de seguranças?!)

O rosto do ômega estava totalmente vermelho e Jungkook se segurava para não matar cada um dos seguranças. 

— Eu vou colocar o nosso povo na rua, a busca dele. Nós vamos encontrá-lo, filho — Jinwoo prometeu para o filho e saiu. 

— Juju, calma… vamos falar com o Jimin e ver se ele sabe quem foi o último a conversar com Yoongi. 

— Tá, mas se ninguém encontrar o meu marido, eu mato alguém. 

[...] 

Park Jimin estava chorando. Chorando demais. Quando não achou Yoongi, já pensou no pior e sua ansiedade atacou. Soojin estava junto com ele, por isso aproveitou o ombro da alfa para chorar. 

— Calma, ômega. O gatinho vai voltar, eu te prometo — deixou um carinho nas mãos do Park e suspirou. Esperava de verdade conseguir achar Yoongi. 

Soojin nem imaginava como Jungkook estava. E nem queria, se fosse sincera. 

— JIMIN! 

Jimin e Soojin levantaram ao verem Jungkook caminhando na direção. O rosto do ômega estava vermelho, e era vermelho de raiva. 

— Quem foi a última pessoa que o Yoon falou? 

— E-eu não sei… mas a última vez que eu o vi foi quando fomos olhar o Heechan. Depois, nem sei pra onde ele foi. 

Jungkook concordou e passou a mão no cabelo. 

— V, olhe as câmeras de segurança e Jin, olhe a lista de todos presentes nesta festa e eu quero as informações de todos. E separe o que você achar mais suspeito. 

Taehyung e Soojin concordaram e foram cumprir a ordem. Jungkook iria sair dali, se Jimin não tivesse o segurado. 

— E eu? — Jimin perguntou confuso. 

— Nada, não vai fazer nada. 

— O que? Por que? O Yoongi é meu amigo! 

— Você não está em melhores condições, Park — revirou os olhos — Agora, você não vai fazer nada. 

— E o que isso tem a ver? Eu PRECISO fazer isso! Eu tenho que achar o Yoon! 

— Você precisa limpar esse rosto, que está horrível, aí depois nós vemos o que você irá fazer.  — Jungkook acendeu um cigarro e tragou fortemente — Eu sei que vamos achar o culpado e pode ter a certeza que eu vou matá-lo com minhas próprias mãos. 

Alianças:: YoonkookOnde histórias criam vida. Descubra agora