Ruby
O dia de Ruby tinha começado bem, seu humor estava excelente por ter tido uma noite incrível. Entretanto quando chegou na empresa e foi até a sala do pai e recebeu a notícia seu humor mudou drasticamente em segundos.
Não conseguiu evitar as lágrimas que molhavam seu rosto manchando a leve maquiagem que fez horas antes. Chorava de raiva, odiava a madrasta e a evitava a todo custo.
Desde que Raphael se casou diminuiu sua ida a casa dele, acreditava que Sarah só estava interessada no dinheiro e nada a fazia mudar de ideia.
Conheceu Sarah quando ela trabalhava na empresa como advogada, nunca foram amigas mas se tratavam cordialmente, mas quando percebeu já era tarde, seu pai já tinha se apaixonado. Da noite pro dia ganhou regalias na empresa e um lugar na vida de Raphael, as brigas se tornaram constantes pois a CEO percebeu que estava perdendo espaço na vida do pai, ficou magoada com ele na época. Não suportava entrar em conflitos com ninguém e sempre batia em retirada, tinha vergonha de sua fraqueza e a madrasta se aproveitava.
Assim que se casou, Sarah parou de trabalhar e passou a aproveitar a vida, Raphael lhe dava de tudo mas o que Ruby mais lamentava era ter que dividir seu trono.
Secando as lágrimas com as costas das mãos, pensa que chorar não resolveria seus problemas. Sarah só fazia questão que ela fosse pra aborrecê-la.Stella
Depois de uma manhã super agitada e um almoço tranquilo ao lado dos colegas, Stella vai ao banheiro para escovar os dentes e retocar a maquiagem, fica surpresa ao avistar Ruby sentada no chão do banheiro mexendo no celular. Estranhou a atitude dela tendo em vista que a CEO tinha um banheiro amplo de uso exclusivo em sua sala.
- Er oi, tudo bem?
Ruby não tira os olhos da tela do celular e responde com rispidez.
- Eu pareço estar bem pra você?
- Desculpe não quis incomodar.Com um revirar de olhos impaciente, Ruby manda a estagiária sair.
- Garota sai daqui, eu quero ficar sozinha.
Stella se irrita no mesmo instante, o banheiro era para o uso dos funcionários e Ruby estava sendo infantil e mimada. Com isso em mente responde sem pensar.
- Se quer ficar sozinha, devia estar na sua sala.
Ruby a observa com raiva pela audácia dela em respondê-la.
- Garota eu tive uma manhã horrível, estou mandando você sair.
- O mundo não gira em torno do seu umbigo esse banheiro é de funcionários.Ruby explode, levanta na mesma hora do chão e avança pra cima de Stella, lhe apontando o dedo, ainda que tivesse uma personalidade calma não ia permitir que uma funcionária falasse assim com ela.
- Escuta aqui, essa merda de empresa me pertence, logo essa porra de banheiro também me pertence, procure outro banheiro se não quiser ser desligada do seu programa de estágio.
Stella não se abala e sustenta o olhar de Ruby.
- Minha nossa desculpe, não precisa ficar tão irritadinha, princesinha.
Ruby não aguenta e grita com ela.
- Já chega, está demitida.
Ouvir o deboche da funcionária acompanhado da palavra que odiava no diminutivo foi o limite.
Ruby sai pisando duro e ao chegar na mesa de Lilly manda que o RH demita Stella, furiosa a CEO entra em sua sala e só saiu quando passava das 22:00.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Girl 🌹
FanfictionRuby era uma CEO bem sucedida e muito dona de si, tinha tudo o que queria e quando queria. Rica e de uma beleza descomunal sua vida vai dar um giro de 360 º graus ao conhecer Estela... ⚠️ Essa história apresenta conteúdo sexual. * Plágio é crime, n...