Capítulo: 35

1.2K 82 4
                                    

Stella

Stella estava cheia de trabalho pra fazer, sem Lilly por ali teve que assumir responsabilidades que não eram suas, pra piorar seu estado de espírito, sentia-se exausta  por não ter conseguido dormir. Distraída não percebe Ruby parada em frente a sua mesa.

- Bom dia Stella.

Ruby a cumprimenta com formalidade e em um tom ainda mais baixo do que costumava usar.

- Bom dia Srta. Bismarck.
- Ruby, já te disse pra me chamar pelo primeiro nome.
- Uhum.

Stella responde sem olhar pra Ruby, quanto mais evitasse o olhar dela melhor. A CEO por sua vez revira os olhos e pergunta por Lilly.

- E minha assistente?
- Está doente, disse que não conseguiria vir trabalhar hoje.

Ruby assente, era provável que sua assistente pessoal  tivesse lhe avisado por mensagem no celular, mas como não se encontrava com ele, não tinha como saber.

- Está bem, me passe a agenda do dia.

Ruby fala e caminha ao mesmo tempo fazendo um movimento para que Stella a seguisse, a estagiária o faz sem questionar. Em sua sala, Ruby se serve de café, senta na sua cadeira e diz para Stella sentar-se na cadeira em frente a sua mesa.

- E então?
- Então o que?

Stella demora a entender que a CEO se referia às obrigações que ela tinha no dia.

- A Sra. Müller ligou para lhe convidar para o aniversário do filho dela, no próximo final de semana.

Ruby pensa por alguns segundos antes de responder.

- Diga que já tenho compromisso nesse dia.
- Ok!
- Reunião às 15:30 com investidores da filial de Washington.
- Cancele.

Stella risca os compromissos que Ruby não queria assumir no momento e prossegue.

- Café da tarde para aprovação de novos cursos de capacitação às 17:00 na cafeteria La Roche.
- Remarque para amanhã às 16:00 e mude o local para o Bistrô Royal.
- Ok.
- E por último, reunião com dois investidores da nova filial em Miami às 20:00.
- Confirme.

Stella anota as últimas alterações e finaliza.

- É só isso por enquanto.
- Ótimo.

Ruby vira sua cadeira para o lado do MacBook ligado e pede pra ficar sozinha.

- Seu pai pediu para que fosse falar com ele.
- Eu já fui lá, obrigada, é tudo por enquanto.
- Ok.

Stella se retira e volta para sua mesa, queria sair mais cedo do trabalho devido ao sono, mas esqueceu de pedir a Ruby e não quis incomoda-la, o humor da CEO não estava ruim, mas também nem tão bom quanto um dia antes. Mergulhando no trabalho, torceu para as horas passarem logo e ir para casa.

Ruby

Quando Stella saiu de sua sala, Ruby liga para o seguro para localizarem seu carro, quando foi ao bar não se encontrava totalmente embriagada, mas como dirigiu sem rumo distraída não sabia mais chegar no local, sem um pingo de vergonha passa o problema para a seguradora. No computador procura pelo celular ativando a localização, mas sem sucesso, provavelmente o aparelho descarregou, ou alguém achou e o desligou. Ruby não se preocupou com o valor do aparelho, tinha dinheiro suficiente para comprar o mais caro e luxuoso da marca, sua preocupação era com as redes sociais abertas no aparelho, além de conversas em aplicativos de mensagens e aplicativos bancários. A caixa de e-mail avisa que um novo e-mail chegou, era de Alex. Ruby abre a mensagem e começa a ler.
————————————————————————————

Minha princesa, lendo seu e-mail não sei por onde começar...Só posso lhe pedir desculpas, já que não posso voltar no tempo para desfazer todo o mal que lhe fiz. Porém, não me peça para lhe esquecer, isso NUNCA/JAMAIS.
Será que podemos ser amigas? Sem benefícios ok? Somente amigas, não me tire da sua vida Ruby e deixe que o tempo cure toda a ferida aberta.

                                                              Com amor, sua Alex.

————————————————————————————

O e-mail foi curto e sucinto, como previu, não podia esperar nada além daquilo da francesa, com um suspiro mais de desgosto do que por outra coisa, Ruby dá atenção a outros e-mails. Trabalhar lhe faria esquecer todos os seus tormentos.

Baby Girl 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora