Capítulo 62

992 84 4
                                    

Estela

Estela ficara chateada com Ruby, pensou em como era besta de achar que a CEO se interessaria por ela.
Ruby até podia achá-la bonita, mas só queria sexo...
- Ruby eu tenho que ir, minha irmã deve chegar hoje, vou pedir um Uber.
- Quê? Claro que não, fica aqui...aqueles dias do mês já passaram...
Ruby fala sensualmente roçando o nariz no pescoço de Estela.
- Hoje não vai rolar, eu não estou no clima.
Estela, tinha planos de contar a Ruby que tinha ido bem nas provas, mas depois que conversou com ela, desanimou.
Se segurando pra não chorar deu um beijo rápido em Ruby e se despede, não ia ser usada como válvula de escape, que encontrasse outra pensou.

Ruby

Ruby percebeu que Estela ficou chateada, mas não adiantava mentir sobre do que ou de quem era a festa, também não quis contar o inferno que passou com Alex já foi bem difícil se abrir para Henry.
Suspirando foi tomar banho, ficou um longo tempo embaixo do chuveiro pensando em como poderia tirar Alex do seu pé de uma vez por todas, mas nada veio a sua mente, porque sua mente voltava para Estela...Ruby fechou os olhos e imaginou a estagiária ali com ela, nua e molhada. Passou a mão em sua vagina e gemeu, a desejou mas iria dormir sozinha...

****

Era manhã de sexta-feira aniversário de Alex e um aborrecimento para Ruby, mesmo tendo pensado em como evitar de ir a tal festa não podia dar para trás. Tinha que se manter firme.
Ruby se levanta e pensa em não ir trabalhar, mas ficar o dia todo esperando o horário para sair não a agradava, ficaria ansiosa e ultimamente estava controlando bem sua ansiedade. Toma banho e se veste, preferiu não colocar um de seus ternos, não estava na vibe. Colocou uma calça jeans preta, camisa branca com punhos e colarinhos pretos, um cinto com uma fivela que tinha sua inicial e botas de cano curto. Arrematou o look com acessórios com um relógio, um mix de colares e óculos escuros.
Estava sem maquiagem só passou um pouco de gloss, para hidratar os lábios e saiu a caminho da empresa.
Encontra Henry no elevador, estranha que ele esteja entrando no mesmo horário que o dela, Henry sempre era certinho com suas obrigações.
- Olha bom dia pequena flor!
Ruby revira os olhos por trás dos óculos mas responde.
- Bom dia Henry, você geralmente não chega esse horário.
- Estranho você reparar na minha rotina.
Henry responde curioso e ao mesmo tempo deixa Ruby sem jeito, o que funciona já que a jovem CEO fica levemente vermelha.
- Eu não, quer dizer eu....ah foda-se...
Ruby fecha a cara, que cara irritante pensou. Que elevador demorado, desejou ter um de uso exclusivo.
- Perfume bom.
- É eu chamo de banho - Ruby diz sem olhar pra Henry.
- Sei, nua não é? Ainda lembro...
- Henry cala-se.
- Estou calado...pensou na nossa conversa?
- Sim, eu vou...
- Cuidado pro seu pai não saber.
- Estou ligada.
Henry e Ruby saem do elevador e se encaminham para suas devidas salas, o dia de Ruby já começara com emoção, ela pensou ao andar pelo corredor.
- Bom dia meninas!
- Olá Ruby.
Lilly responde, mas Estela a cumprimenta com a cabeça.
- Lilly passa minha agenda do dia lá na minha sala.
- Ok.
Ruby nota o desapontamento de Estela mas não ia demonstrar nada na frente da sua assistente, mais tarde conversaria com a estagiária.

Baby Girl 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora