Capítulo 2

1.2K 66 1
                                    

É segunda e eu acabo de chegar da faculdade, daqui a pouco eu tenho que ir até o endereço em que circulei no anúncio.

Amber tem um carro e me deixa no endereço que fica no meio do caminho do seu trabalho. Amber estuda Direito e trabalha em um escritório de advocacia como assistente.

Despedimos-nos e ela me deseja boa sorte. Assim que ergo meus olhos percebo que estou em uma gravadora, eu acho aquilo interessante nunca pensei em trabalhar em um local assim, apesar de gostar muito de música desde pequena. Eu entro no estabelecimento de dedos cruzados.

__Então você está estudando comunicação social?

__Sim,estou começando o terceiro ano.

__Tudo bem. Você pode começar amanhã.

__Eu consegui o emprego?

__Sim! Nós estamos com muitos compromissos para este semestre e preciso de uma assistente para ontem. Amanhã teremos uma gravação de EP com o cantor Ed Sheeran.

Ela diz com um entusiasmo evidente e eu fico meio sem graça porque nunca ouvi esse nome antes, mas entro na onda e digo:

__Que bom!

__Certo, esteja aqui amanhã por volta das duas da tarde.

Ela chama alguém pelo telefone e logo em seguida uma garota de cabelos escuros bate na porta.

__Esta e Chloe. Ela vai te mostrar tudo por aqui.

__Obrigada senhorita White.

Ela sorri e eu saio daquela sala querendo dar pulos de alegria.

Em seguida fazemos um tour pelo local. O estúdio de gravações é um dos lugares mais bonitos em que olhamos.

Chloe é legal e conta tudo sobre o local e diz que vou adorar trabalhar ali, porque poderei conhecer várias pessoas famosas.

Eu acho mais empolgante adquirir conhecimento, mas não digo nada para ela.

__Eu começo amanhã!

__Jura? Que legal! e o emprego é como você esperava?

__Não!

Amber se assusta.

__é melhor ainda!

E nós nos abraçamos pulando igual criança. Louis chega e nos abraça juntos. E Amber pula em cima dele. Eu deixo os dois sozinhos aos beijos na sala e vou até a cozinha pegar um copo de suco, eu estou exausta.

Aquecemos o jantar e assistimos a um filme antes do Louis ir pra casa. Eu coloco meu pijama e vou até o quarto da Amber.

__Você conhece um cantor chamado Ed Sherman?

Ela me olha confusa e fica repetindo.

__Ed Sherman,Ed Sherman... não seria Ed Sheeran?

__É isso mesmo!

Eu me aproximo e sento na cama que fica de frente pra escrivaninha onde ela está com seu notebook aberto terminando algum trabalho da faculdade. E ela continua.

__Conheço sim, ele canta muito e manda super bem no violão. Mas por que tá me perguntando isso?

__Ele vai gravar na mesma gravadora em que vou trabalhar.

Amber se levanta e me segura pelos braços.

__Eu quero um autógrafo! Eu quero muito!

Eu começo a rir.

__Tudo bem! Se eu conseguir falar com ele quem sabe. Eu vou pro meu quarto, boa noite.

__Boa noite.

One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora