Capítulo 3

1K 66 9
                                    

Eu já me preparo para me desculpar de todas as formas existentes, porque eu tô amando trabalhar aqui, mas a senhorita White nem me deixa abrir a boca e começa a falar:

__Preciso que você me acompanhe até o estúdio e faça algumas anotações de alguns equipamentos que precisaremos para amanhã.

Eu respondo que sim o mais rápido possível.

No caminho até o estúdio de gravação eu penso que talvez ele esteja esperando me ver de novo para dizer a todos o quanto eu fui um incômodo hoje mais cedo. Meu coração está querendo sair pela boca.

Chegamos ao estúdio e ele está com um violão terminando de cantar alguma canção de olhos fechados. Eu resolvo ficar em um canto bem discreto, talvez ele nem note que sou eu que estou ali.

Ele abre os olhos e afina algumas cordas do violão e dá início a alguns novos acordes. A senhorita White está sorrindo e comenta que ele será um sucesso.

Ele começa a cantar e fecha os olhos novamente, acho que isso o faz sentir mais a música, eu acho bom que ele faça isso,porque dessa forma ele não vai me ver ou saber como o estou o observando fascinada.

Em uma determinada parte da música percebo que é a mesma que ouvi cantar mais cedo e começo a acompanhá-lo baixinho:

__"I know i should say goodbye,before i say hello.So Darling hold me closely tonight, because if you open your eyes"...

De repente ele abre os olhos e a primeira pessoa que seus olhos encontram sou eu. Ele sorri. Meu coração está acelerado novamente e eu já estou me acostumando em ter essa reação sempre que estou vendo ele em minha frente. Ele fecha os olhos novamente e continua a cantar a canção ainda sorrindo.

A senhorita White me pede para ir anotando o que ela disser, eu gosto de ter essa distração, porque se eu ficar sem fazer nada vou ficar hipnotizada novamente pelo som daquela voz.

Mas por mais que eu tente me concentrar no que estou digitando eu posso sentir que ele está olhando diretamente para mim enquanto canta. Eu não resisto e olho novamente. Ele está olhando pra mim e cantando a frase "Hush little baby Don't you cry" diversas vezes.

Eu não consigo desviar meus olhos e ele também não parece querer fazer isso. Depois de um tempo ele abaixa os olhos e faz alguns acordes finalizando a canção.

Eu estou morrendo de vergonha por não conseguir parar de olhar primeiro. E volto a me concentrar apenas na tela do meu notebook.

Ele canta mais uma canção e eu decido que vou me concentrar apenas em digitar tudo que a senhorita White me diz.

Assim que termino de digitar tudo, eu decido tomar um pouco de água em um filtro que está próximo á uma mesa onde há diversas frutas e pequenos salgadinhos que foram providenciados para a equipe.

Ouço a música que vem do estúdio silenciar,mas não dou muita importância,porque eles devem estar apenas decidindo qual será a próxima canção a ser gravada. Eu só não esperava que não ouvir o som da sua voz me faria tanta falta. Eu fecho meus olhos e balanço minha cabeça para afastar esses pensamentos de lá. Termino de tomar minha água e em seguida coloco o copo novamente na mesa. Viro-me para voltar para onde estava antes, mas esbarro em alguém.

__Precisamos parar de nos encontrar assim!

Ele diz sorrindo a poucos centímetros do meu rosto, e eu tenho certeza que não tenho mais nenhuma cor em meu rosto.

Por que ele tem sempre que ter esse sorriso magnífico no rosto? Eu odeio o ver sorrindo assim, porque me dá vontade de pedir para que ele não pare de fazer isso nunca. E é tão confuso para mim pensar assim, porque á algumas horas atrás eu nem conhecia esse cara.

Ele se afasta de mim e se aproxima da mesa, pega uma uva verde e a coloca na boca sem quebrar o contato com os meus olhos.

E eu lembro que agora pode ser a hora em que ele vai contar pra todo mundo que eu estava sendo indiscreta no trabalho. Eu não quebro o contato com os seus olhos, no entanto, mesmo que os meus pareçam tremendamente assustados, enquanto os dele transmitem muita calma. Ele coloca outra uva na boca e começa a falar.

__Você não me disse seu nome.

Eu confesso que eu não esperava por isso.

__É Alice.

Minha voz meio que entrega meu nervosismo.

Ele parece se divertir de novo com aquela situação. Em seguida diz:

__Hoje mais cedo...

É agora, eu penso. Ele continua.

__Quando você falou comigo. Em qual idioma estava falando?

Eu começo a me acalmar um pouco, parece que ele nem está mais se lembrando de que eu o estava ouvindo por trás da porta.

__Português. Eu sou do Brasil.

__Áh! Legal.

Eu busco coragem no fundo da alma e digo.

__Sobre o que aconteceu hoje mais cedo, eu...

__Aconteceu alguma coisa hoje mais cedo?

Ele se afasta e vai em direção ao estúdio. Eu posso respirar regularmente outra vez. Acho melhor tomar outro copo de água.

Volto para meu lugar e o Ed canta mais duas músicas, mas eles estão muito concentrados na gravação e eu passo despercebida por algum tempo e posso terminar o meu trabalho em paz.

Finalmente a gravação é concluída e eles saem do estúdio e ouvem as músicas. Eu continuo no meu canto fazendo de tudo para ignorar o fato de estarmos tão próximos, por mais que ache que é difícil ficar no mesmo ambiente que ele e não preenchida por sua presença.

A senhorita White o cumprimenta assim que retorna ao estúdio em que havia se ausentado e diz que o trabalho está maravilhoso e que ele tem uma voz linda.

Eles já estão se preparando para sair. Eu aproveito a situação e saio de mansinho dali, porque eu preciso de um pouco de espaço para poder respirar melhor e meu trabalho ali já está terminado.

Já na minha mesa eu encaminho os pedidos feitos para o e-mail da senhorita White e olho no relógio percebendo que já são sete da noite, Amber me liga dizendo que já está voltando do trabalho e logo chegará para me buscar.

Assim que começo a arrumar alguns papéis na minha mesa a senhorita White chega à sala toda sorridente.

__Foi um sucesso!

__É, foi sim!

Eu digo e ela me diz que já posso ir. Despeço-me e sigo em direção à saída.

Eu desço as escadas porque o elevador está ocupado. Assim que chego na porta de saída da gravadora, ele sai do elevador acompanhado de algumas pessoas, ele não está mais com o casaco verde,mas uma com uma camisa azul e com outra camisa xadrez vermelha e desabotoada por cima. Ele definitivamente curte roupas coloridas. Ele passa por mim e diz:

__Garota brasileira!

__Ed Sheeran!

Ele dá aquele maldito sorriso e pisca um olho pra mim.

Juro que senti meu coração parar por um milésimo de segundo.

One_ Você é a únicaOnde histórias criam vida. Descubra agora